14

3.9K 469 169
                                    

Oi gente, vcs viram o final de gavião arqueiro?
Eu tô chorando em posição fetal até agora.

(...)

--- O que ela disse?--- Pergunta vendo Natasha jogar o celular sobre a cama passando as mãos por seus cabelos.

--- Ela disse que de acordo com os artigos 1.637 e 1.638 do Código Civil indicam as hipóteses em que o pai ou a mãe só podem perder a guarda dos filhos se comprovada a falta, a omissão ou o abuso em relação aos filhos.--- Se senta ao lado de Wanda que coloca a mão em sua barriga enquanto lhe abraça, a maior havia adquirido a mania de ficar fazendo carinho em sua barriga nas últimas semanas, oque deixava a bebê em sua barriga bastante agitada.--- Em casos de violência ou ameaças físicas e verbais contra a criança.

--- Bom... Você nunca machucaria ou faria qualquer coisa contra no... Sua filha.--- Murmura sentindo Natasha encostar a cabeça em seu ombro.--- Ninguém vai tirar ela de você Natasha.

--- Você promete?--- Se afasta olhando para os olhos de Wanda que assente.

--- Se eu tiver que ir em um tribunal em plena a pandemia falar o quão boa mãe você é... Eu vou...--- Responde passando a mão livre pelo rosto de Natasha que tenta sorrir.

--- Eu ainda não sou mãe...--- Murmura colocando a mão sobre a de Wanda em sua barriga.

--- Sua filha ainda nem nasceu e você já está lutando por ela, desde o começo , você é mãe sim.--- Dá um selinho na ruiva que assente--- Eu vou estar aqui por você, sempre.

--- Você tem noção que tá se envolvendo com uma mulher com o psicólogo ferrado que em breve vai ter uma criança nós braços?

--- Tenho. Eu sei que você machucada e queria muito tirar essa dor de dentro de você com cada fibra do meu ser.--- Umedece os lábios lhe observando.--- Em tão pouco tempo você me fez sentir coisas que ninguém nunca fez antes, em semanas você conquistou o meu coração de uma forma que... Eu namorei uma garota por quatro anos e nunca senti oque eu sinto por você Natasha, e eu tô pouco me importando pra tudo isso, eu quero você, o seu psicológico ferrado e a sua bebê que vai chorar a noite toda. Eu quero você, e muito.

--- Bom... Se serve de consolo.--- Balança a cabeça fazendo a maior rir.--- Eu fui casada por anos e também nunca senti isso que eu tô sentindo.

--- Eu fico muito honrada.--- Morde o lábio inferior se contendo para não lhe beijar.--- Sobre a sua filha...

--- Eu vou fazer o possível pra ela não te acordar de noite.--- Interrompe a mais velha que arquea a sombrancelha.--- Além disso quando a pandemia acabar a gente vai morar com a Yelena e...

--- Ah mas você não vai se livrar de mim assim tão fácil.--- Resmunga cruzando os braços.--- Veio morar comigo e agora pra onde você for eu vou junto.

--- Boba.

--- Eu não tô brincando.--- Murmura pegando sua mão.--- Eu não vou te deixar sair da minha vida.

--- Eu não vou sair da sua vida só...--- Morde o lábio olhando para seu celular que começou a tocar.--- Não vamos falar disso agora.

--- Vai atender?

--- Não.--- Suspira voltando a lhe abraçar.--- Ele só quer me irritar.

--- É o seu sogro?--- Pergunta passando a mão pelas costas de Natasha que assente contra seu pescoço.

--- Ex sogro.

--- Tá bom.--- Se afasta levantando.--- Vamos, eu vou fazer o jantar.

--- Se você vai fazer o jantar por que eu preciso ir junto?--- Cruza os braços olhando para Wanda que sorri.

--- Porque você não vai ficar sozinha nesse quarto pensando em besteira.

(...)

--- Se você pudesse escolher uma comida só pra levar para uma ilha...--- Wanda murmura espalhando um pouco de molho em cima massa da lasanha.--- Qual você escolheria?

--- Por que eu levaria uma comida pra ilha?--- Pergunta apoiando o cotovelo na mesa.

--- Corrigindo, se você tivesse presa em uma ilha, e só pudesse escolher um tipo de comida pra ter lá.--- Olha para Natasha que franze a testa.--- Qual você escolheria?

--- Mesmo achando muito estranho existir uma ilha que só tenha um tipo de comida, eu escolho lasanha.--- Responde olhando para a travessa onde Wanda estava montando o prato.--- Porém, se você me perguntar amanha talvez a resposta seja pizza.

--- Não, não pode mudar, numa ilha você só vai comer lasanha pro resto da vida e ponto.--- Ri vendo a ruiva revirar os olhos.--- Eu levaria macarrão com queijo.

--- Macarrão com queijo é uma boa também.--- Comenta apoiando as costas na cadeira enquanto cruza os braços.

--- E que pessoa você levaria?--- Pergunta mordendo o lábio.

--- Você.--- Dá de ombros observando-a sorrir franzindo o nariz.--- Quem mais cozinharia lasanha que vai ser a única coisa que eu vou poder comer?

--- Engraçadinho você...--- Resmunga ao terminar de montar a lasanha a levando até o forno que já estava quente.--- Então você só tá comigo por que eu cozinho?

--- É claro, por que mais séria?--- Brinca vendo-a se aproximar balançando a cabeça.--- Além disso, sua preciso de uma babá que não seja muito cara, então.

--- Eu quase consigo acreditar em você.--- Se senta ao lado de Natasha que arquea a sombrancelha.--- Se seus olhos não dissessem outra coisa.

--- E o que eles dissem?--- Pergunta sentindo uma das mãos de Wanda em sua bochecha.

--- Que você gosta de mim.--- Responde olhando para os olhos de Natasha.

--- Meus olhos de falaram isso?

--- Sim, é difícil de ver porque os seus olhos são tão lindos e intimidades, e tão maravilhosamente lindos.--- Beija a ponta de seu nariz rapidamente.--- Mas eu consegui ver, você gosta de mim demais.

--- Convencida.--- Resmunga desviando o olhar.--- Mas é verdade.

--- Claro que é, e eu sinto o mesmo.--- Faz carinho por seu rosto sorrindo.--- Eu posso te beijar?

-

-- Acho que sim...--- Responde com um sorriso travesso brincando em seu rosto.

--- Acha que sim?--- Wanda morde seu lábio inferior ansiosamente inclinando seu rosto até o da ruiva e a beijou tentando transmitir tudo que sentia por ela. Alguns segundos ou minutos se passam até o momento em que Natasha se afasta respirando pesadamente e sua estava está posicionada na nuca da maior, como ela havia ido parar lá ela não sabia.

--- Depois do jantar...--- Murmura ofegante.--- Eu quero tentar fazer uma coisa.

--- Que coisa?

--- Depois do jantar.--- Balança a cabeça antes de voltar a beijar Wanda que fecha os olhos confusa retribuindo o beijo.

PandemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora