Oi gente, tudo bem?
Desculpa a demora.
E desculpe pelo capítulo pequeno.
Eu tô com muita pouca criatividade
pra essa fanfic.
E tô tentando não estragar ela com idéias bobas, então tenham paciência comigo.
Enfim, tem uma fanfic nova no meu perfil, se chama Em Outra Vida.
Dêem uma olhadinha depois.
E pra quem já leu Sem Você .
Vai ter uma cena nesse capítulo que quem leu vai entender a referência.(...)
--- Hey...--- Desvia o olhar da bebê em seu colo para Wanda que entra no quarto fazendo beicinho.--- Ainda tá chateada comigo?
--- Tô...--- Resmunga voltando a observar Scarlett em seus braços.--- Mas eu vou tentar te perdoar, prometo.
--- Tá bom.--- Sobe sobre a cama se colocando ao lado de Natasha que sorri sem lhe olhar.--- Acho que você já me perdoou.
--- Boba.--- Murmura fazendo-a rir.--- Shiii.
--- Tá bom...--- Apoia a cabeça no ombro da ruiva enquanto olha para a bebê.--- Eu não me canso de olhar para ela, ela é tipo a coisinha mais linda que eu já vi na minha vida.
--- Achei que essa fosse eu...--- Brinca fazendo-a arregalar os olhos se afastando.--- É brincadeira.
--- Mas você é a pessoa mais linda da minha vida.--- Responde dando um beijo na bochecha de Natasha que sorri.--- E ela é a coisinha mais linda e... Ah, você entendeu.
--- Entendi...--- Vira o rosto dando um selinho na noiva que assente sorrindo.
--- Cuidado...--- Se levanta ajudando a ruiva que caminha até o berço fazendo careta.--- Tá sentindo alguma coisa?
--- Cólica.--- Passa a mão em sua barriga após colocar a bebê no berço.--- Acho que vou tomar um banho.
--- Vou arrumar a banheira para você, acho que um banhozinho quente vai te fazer bem.--- Passa a mão pelo braço da ruiva que sorri.
--- Você vai comigo?--- Pergunta sentindo-a lhe puxar em direção ao banheiro.
--- Tudo bem por você?--- Entra no banheiro encostando a porta e liga a torneira do banheiro.
--- Bom, uma criança saiu de dentro de mim a pouquíssimo tempo então...--- Cruza os braços vendo-a jogar algumas coisas na banheira.--- E eu tô sangrando, é um pouco nojento.
--- Eu não tenho nojo de você.--- Se vira dando um selinho em Natasha que balança a cabeça.--- Que foi?
--- Eu tô um pouco flácida.--- Murmura contra os lábios de Wanda enquanto fecha os olhos com vergonha.
--- E eu tô com gordura de pandemia.--- Sussurra distribuindo alguns beijinhos pelo rosto da ruiva que ri.--- Eu te amo, do jeitinho que você é, se você se sentir mais confortável eu me viro até você tirar a roupa e entrar na banheira.
--- Tá bom...--- Se afasta sorrindo.--- Se vira.
--- Quando a gente se casar eu não vou mais me virar pra você se trocar, tá?--- Resmunga se virando.--- Quando vamos casar?
--- Quando a gente puder entrar em um lugar onde alguém possa casar a gente.--- Responde enquanto tira seu pijama com dificuldade.--- Eu tô entrando na banheira agora.
--- Tá bom...--- Umedece os lábios ouvindo o barulho da água e se controla para não se virar ao ouvir sua noiva gemer de dor.--- Tudo bem?
--- Tudo só... Pode se virar.
--- Tudo bem?--- Se vira indo em direção a banheira e passa a mão pelo rosto de Natasha que assente.
--- Tô bem...--- Fecha os olhos encostando a cabeça na borda da banheira.
--- Tá bom...--- Suspira antes de tirar a própria roupa e entra na banheira logo fazendo careta.--- Nossa, essa água tá quente...
--- É, parece que você queria me cozinhar.--- Volta a abrir os olhos sorrindo para a mulher a sua frente.--- Alguém já te disse que você é a melhor noiva do mundo?
--- Não, mas eu tenho a noiva mais linda perfeita do mundo.--- Pega a mão de Natasha a puxando para um abraço.--- Eu te amo.
--- Eu te amo...--- Apoia a cabeça no ombro de Wanda enquanto passa as pernas por sua cintura.
--- Sua cólica melhorou?--- Pergunta passando a mão pelas costas de Natasha que assente suspirando.
--- Com certeza.
--- Sabe...--- Morde o lábio tentando não pensar em seus próprios seios apertados contra os seios fartos de Natasha.
--- O que?--- Se afasta para olhar para o rosto de Wanda que ri.--- Qual a graça?
--- É que...--- Balança a cabeça rindo.--- É melhor a gente aproveitar pra ficar juntinhas assim enquanto temos só a Scar, porque quando tivemos nossos outros dez filhos vai ser difícil ficarmos assim.
--- Fofa...--- Aperta o nariz franzido de Wanda.--- Mas a Scarlett vai ser filha única.
--- Vamos ver isso.--- Murmura lhe dando um selinho.
--- Outros filhos só se você engravidar.--- Passa os braços pelo pescoço de Wanda a beijando.--- Ou...
--- Ou?--- Pergunta contra os lábios de Natasha que sorri.
--- Ou podemos adotar.--- Se afasta vendo-a sorrir assentindo.--- De preferência crianças que já tenham saído das fraldas.
--- Boba...--- Sussurra fazendo carinho no rosto de nariz de Natasha com seu próprio nariz.
--- Eu não sou boba.--- Bufa fazendo beicinho.
--- É sim. É minha boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandemia
FanfictionWanda e Natasha moram no mesmo prédio. Wanda nunca havia reparado o quão linda a ruiva era até que o cachorro de Natasha passou a latir durante toda a madrugada, durante uma pandemia.