015

6.5K 569 121
                                    

Any Gabrielly

Quando as portas finalmente voltam a se abrir revelando Heyoon e Lamar inquietos no corredor. Quando saio do levador Heyoon me olha estranho, muto provável pela minha cara.

– O quê foi? – Sou direta, essas coisas de lenga-lenga entre amigas não é comigo.

– Nada, vocês... estão... diferentes.

– Algum dia você me viu normal Heyoon? Vamos, estou com fome. – Digo sem olhar para trás, por dentro ainda estou me recuperando do ocorrido do elevador.

Eu queria dizer que não mexeu comigo mas mexeu, mexeu comigo desde que o beijei sem ao menos o conhecer. Queria negar isso mas não posso fazer isso comigo mesma, Josh tem pegada, uma pegada boa e por isso estou assim. Não admitiria isso em público mas ele é dez ou até vinte vezes melhor que Tyller, Josh tem pegada e parece conhecer as mulheres, deve ser um cafajeste que pega todas e eu fui apenas mais uma em sua lista vitoriosa.

Quando entro e Heyoon fecha a porta, me jogo no sofá com as mãos no rosto com a imagem e a cessação daquele maldito beijo na minha cabeça.

– Pode ir falando.

– Heyoon, que ódio! – Digo ao me sentar corretamente.

– O quê foi?

– Ok, vamos pelo começo... Estava na fila do restaurante quando alguém chega atrás de mim, me abraçando por trás, óbvio que eu me assustei mas aí a pessoa sussurrou no meu ouvido: Se você quer mesmo mostrar pro seu ex que aquele beijo valeu a pena, sorria.

– Era o Josh...

– Correto. Até aí tudo bem, eu peguei o nosso pedido e quando ia saindo Josh sussurrou no meu ouvido que seria melhor se saíssemos juntos pois Tyller estava na fila, atrás de nós e eu esperei por ele. Quando estávamos saindo, ele enlaçou nossas mãos e aí eu fiquei meio confusa.

– Continua Any, está melhor que esse filme medíocre que estava olhando. – Diz desligando a TV.

– Quando estávamos ao lado do meu carro ele se aproximou de mim e me beijou, e bem na hora o cretino do Tyller estava saindo e foi bom, não, foi muito bom. Queria negar isso mas não posso mentir, foi bom pra caralho. – Levo as mãos ao rosto choramingando minha derrota.

– E aí? Foi só isso? – E ela acha pouco?

– Não, depois disso eu fui embora, percebi que ele me seguia, quando estava esperando o elevador eu ouvi o ronco do motor do carro dele e me desesperei, sério Heyoon, eu quase afundei o botão. Quando as portas do elevador se abriram eu agradeci aos céus mas como a sorte não anda muito ao meu favor Josh conseguiu correr e entrar no elevador.

– E por qual motivo vocês estavam estranhos quando saíram do elevador? – Pergunta abrindo a sacola e retirando o nosso pedido e o colocando sobre a mesa.

– Ele me beijou. – Heyoon congela com o alimento em mãos. – E eu retribui e foi bom, muito bom. – Digo refletindo minhas próprias palavras.

– Any, se joga! – Diz ao me olhar com aquele olhar que só ela consegui fazer.

– O quê? Não Heyoon, já chega. Não quero mais discutir sobre isso.– Na mesma hora a campainha toca e me levanto para ir abrir.

Quando abro Lamar está com as mãos no bolso meio constrangido, Ele meio que enrola para dizer. Mas na mesma hora Josh surge atrás dele e engulo em seco.

– Algum problema? – Questiono sem entender o motivo dos dois estarem iguais há duas estatuas parados na porta.

– É que eu, quer dizer a gente... – Lamar parece atrapalhado com suas próprias palavras.

– O que meu querido amigo quer dizer ou no caso perguntar é se vocês não quererem ir ao cinema. – Josh diz sem serimonias.

– Heyoon! – Chamo a mesma pois não envolve somente eu no assunto.

– O quê foi sua doida? Não consegui falar mais baixo. – Me reprendi e Josh ri, idiota.

– Eu, quer dizer nós, queriamos saber se vocês... sei lá, querem ir ao cinema. – O jeito tímido de Lamar é fofo.

– Eu topo. – Heyoon diz alegre, e depois diz que é só atração.

– Eu dispenso, vão em frente. – Digo me encostando na porta, segurando a massaneta.

– Qual é Any, vamos, prometo não importunar você. – Josh diz sorrindo e Heyoon me cutuca.

– Estou de boa, podem ir. – Digo simples, eu até iria mas depois do ocorrido no elevador e o fato de que eu não consigo olhar nos olhos de Josh pois aquele beijo ou aqueles beijos me afetaram por mais que eu negue, eles me afetaram.

– Eu prometo não importunar você. – Josh diz e parece não haver piadinhas em sua fala.

–Ok, só vou me trocar. – Me dou por vencida.

– Entrem. – Heyoon diz ao dar espaço para os dois entrarem.

– Já que conhecem a casa e o sofá, nem é preciso dizer: Sintam-se em casa. – Heyoon me olha brava e Josh ri, achando graça da explanação que não é secreta.

Entro em meu quarto provisório e procuro por algo não tão chamativo mas bonito, não é que eu não queria ir que vou me vesitr de forma desleixada. Pego um vestido xadrez preto com o decote em corte quadrado, um tênis branco e uso um creme para deixar meus cachos mais definidos e claro, meu perfume.

Quando volto Josh está de pé, com as mãos no bolso, quando percebi minha presença me olha dos pés a cabeça, fazendo minha garganta secar. Heyoon surge atrás de mim colocando seus pertences na bolsa que conbina com seu vestido.

– Vamos? – Josh questiona para nós três mas seu olhar está em mim, fazendo arrepios involuntários surgirem.

– Vamos. – Heyoon diz já abrindo a porta do seu apartamento.

Saímos do apartamento de Heyoon e um morador saia do elevador, me apresso e seguro a porta do mesmo e assim todos entram assim ficando os meninos atrás e nós duas na frente.

Pelo espelho consigo ver que Josh me olha através do mesmo, nossos olhares tem uma tensão que não consigo definir. Tanto Heyoon quanto Lamar não percebem mas com apenas olhares, Josh me deixa sem jeito e ele sabe disso pois sorri e umidesee os lábios para disfarçar.

Quando as portas se abrem saio o mais de pressa que consigo sem parecer uma doida correndo sem mais nem menos. Quando vejo Josh destravar seu carro congelo, será que Heyoon irá me matar se for com meu carro? Mesmo ele sendo uma caixinha de surpresas podendo quebrar no meio do caminho.

– Você não está pensando em ir com seu carro não é? – Josh questiona baixo, próximo de mim.

– Não é uma má ideia. – Digo fingindo que sua voz rouca e máscula em meu ouvido não me afetou.

– Prometo ir devagar. – Sua frase pareceu tão fora de contesto que fico desconcertada e sem ar.

– Eu não tenho medo da velocidade. – Sussurro e ouço sua risada baixa que saiu tão sexy, que droga.

Entramos em seu carro e seguimos até o cinema, Heyoon foi atrás com Lamar e pelo que vi no espelho mãos bobas rolaram e sussurros no ouvido também estavam presentes, e depois Heyoon diz que só há atração entre eles, nem eles mesmos acreditam.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora