016

6.1K 544 79
                                    

Any Gabrielly

Ok, definitivamente é impossível sair com esses dois, Lamar não opinou em nada mas Heyoon e Josh discutiram sobre qual filme iriamos olhar na frente da moça que apenas estava fazendo seu trabalho e ficou perdida quando Josh começou a dizer um filme e Heyoon outro completamente diferente.

– Eu quero ver Homem-Aranha: Sem volta! – Heyoon diz ao olhar brava para Josh.

– Mas eu quero olhar Eternos, agora fica com vocês dois. – Ele olha para mim e para Lamar que me olha assustado.

Eu vou me arrepender do que vou dizer mas não quero ver aquele filme pelo amor de Deus não. – Eu voto em Eternos.

Heyoon me olha e sua expressão diz: "Traidora" mas Josh sorri, sorri olhando para mim mas olho para o lado para disfacar que seu olhar sobre mim me atinge de forma que não consigo controlar, e eu odeio isso.

– Lamar... – Heyoon gesticula com as mãos para que Lamar escolha o filme.

– Eternos. – Diz baixo.

– Eu não tenho apoio nem da minha melhor amiga quem dirá do meu... - Ela congela, não sei se é por não saber o que ambos tem ou pois estava quase assumindo algo que não queria. – Vizinho, obrigada. Eu vou pegar a pipoca, vem Lamar. - Diz brava, passando por mim e Josh, Lamar a segui e tanto eu quanto Josh rimos da enrolação dos dois.

– Ela gosta dele não é? – Pergunta olhando para os dois com as mãos no bolso.

– Gosta só que não admitiu ainda.

Procuro minha carteira até que a acho e ia retirando a mesma da bolsa até que Josh me para, colocando sua mão por cima da minha, me fazendo arrepiar mesmo sua mão estando quente, muito quente.

– Deixa que eu pago. – Diz simples.

– Quê? Nem pensar.

– Any, deixa de ser orgulhosa uma única vez na vida. Eu pago. –Diz olhando nos meus olhos e engulo em seco, mesmo Josh tendo uma atitude de cavalheiro ao se disponibilizar a pagar, seus olhos contém um olhar escuro e penetrante, olhar qual fico desconcertada.

– Se você diz. – Coloco minha carteira de volta.

– Doce ou Salgada? – Questiona ao me olhar, inclinando sua cabeça para o lado.

– Doce.

– Boa escolha. Um pote grande de pipoca doce por favor. – Espera, uma? Então eu teria que sentar ao lado dele so filme inteiro? Merda, Heyoon, o que eu não faço por você.

Entregamos os bilhetes para o funcionário e adentramos a sala, procuramos por nossos lugares que nem percebi mas eram a última fileira, isso não vai prestar.

– Primeiro as damas.

Nossos lugares são um ao lado do outro, meu lugar é o 06, o de Josh é o 07, o de Lamar é o 08 e o de Heyoon é o 09 consequentemente. Como há várias propagandas antes de começar o filme de dr fato, pesquiso apartamentos para alugar, não deveria ter feito isso pois agora quero chorar.

O mais barato que encontrei foi oitocentos dólares, eu não tenho esse dinheiro, que droga. No site há uma aba onde pessoas que moram sozinhas estão querendo dividir o apartamento e isso saí mais barato que alugar um apartamento sozinha.

Para segurança de todos o site disponibiliza as fotos do apartamento e o morador que dividirá o local com você, me desânimo ao perceber que não encontrarei um "colega de apartamento" descente. Desligo o celular e suspiro cansada.

– O quê houve? – Josh questiona baixo já que estamos na sala de cinema.

– Como você já sabe, estou na rua. Estava procurando um apartamento compartilhado mas os inquilinos disponíveis não eram um tanto confiáveis. – Suspiro cansada.

– Você vai achar.

– Qual é a sua? Uma hora me irrita, outra hora me diz palavras de apoio e na outra...

– Beijo você? – Ele arquea uma das sobrancelhas, não era isso que ia dizer. Tinha que lembrar daquele maldito beijo.

– Não, na outra quer me ajudar, isso é bipolaridade sabia? E tem tratamento.

– Não sou bipolar Any. – Afirma comendo uma porção pequena de pipoca.

– Eu não entendo você. – Digo ao me jogar na poltrona e pegar uma porção de pipoca do balde que está em seu colo.

– Eu só quero ajudar você.

– Detesto que sintam pena de mim. – Digo sem o olhar.

– Não estou com pena, só quero ajudar. – Justifica.

– Ajudar alguém que você conhece a uma semana? Que bom garoto, prestativo.

– Sempre as suas ordens senhorita.

– Não vem com essa novamente que não cola. – Peço e ouço um "shhh" em nossa frente. – O filme nem começou então fica quentinho aí, duvido que você goste de assistir aos trailers! – Eu nem consigo ver com quem discuto mas mesmo assim bato boca, eu devo ser muito louca.

– Você tem meu número, quando precisar, me liga.

– Me de um motivo para precisar de você?

– Se quiser se livrar do seu ex ou até apostar uma corrida em uma autoestrada movimentada. – Se referi mais cedo, onde agimos como duas crianças.

– Eu não estava apostando corrida com você. – Nego, eu queria implicar com ele, como ele faz comigo.

– O motor do seu carro não dizia isso.

– Ele está velho, qualquer barulho não é o que parece.

– Ah e outra coisa... precisa trocar o óleo, o motor está afogando. – Era só o que me faltava.

– Obrigada por me informar, assim que puder irei levar ele no mecânico, fique tranquilo agora o filme vai começar e não quero mais discutir sobre meu carro com você.

– Grossa.

– Intrometido.

– Reclamona.

– Você é chato garoto, já tomou conhecimento disso?

– Já, por isso continuo. – Eu devo ter cometido algo muito ruim para estar passando por isso.

– Não sei como Lamar e Noah aguentam você.

– Não sei como Sina e Heyoon aguentam seu mal-humor.

– Pois não sou assim com elas.

– Ah entendi, é só comigo.

– Você descobriu! – Digo irônica.

– E é assim que nasce uma amizade.

– Josh...

– Diga.

– Vai se ferrar.

– Quanto amor. – Diz próximo ao meu ouvido.

– Só olha o filme por favor.

O filme começa e quando olho para o lado Heyoon e Lamar estão aos beijos e volto a olhar o filme rapidamente. Josh tentou algumas vezes por o braço em volta do meu pescoço e as pessoas ouviram alguns estalos que foram os tapas que dei em sua mão.

Josh deve achar que caio na sua por causa do ocorrido no elevador, não vou negar, foi bom mas foi coisa passageira, da minha parte, se ele não achou isso problema é dele. Só por implicância irei perguntar ao não casal o que aconteceu no filme para implicar, os dois são caidinhos um pelo outro só são idiotas demais para perceberem isso ou admitirem.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora