025

5.8K 475 31
                                    

Any Gabrielly

Quando saio do banheiro enxugando meus cachos e antes que entrasse no meu quarto, vejo Heyoon me olhar de relance sentada no seu sofá, sua curiosidade deve estar lhe matando, deve estar roendo suas unhas de gel enquanto espera.

– Vai demorar? – Grita da sala me fazendo rir.

– Já estou indo. – Aviso, pegando meu celular e saindo do quarto.

Quando chego na sala seu olhar acompanha meus passos e tenho vontade de rir. Me sento do outro lado do sofá, cruzando minhas pernas enquanto sua paciência está por um fio.

– Já chega de enrolar Any, ou eu mesma desembaraço seus cachos com as minhas unhas! – Exlama me fazendo rir.

– Você quer saber o que levou a quase nos beijarmos ou desde o começo?

– Eu não vou nem responder... – Diz brava.

– Ok. Tyller apareceu na lanchonete, dizendo que me amava que sentia minha falta. – Dou risada pois parece piada. – Nós duas sabemos do que ele senti falta.

– Do seu dinheiro. – Diz revirando os olhos.

– Exato.

– E o quê aconteceu? – Sua curiosidade a faz se aproximar de mim.

– Eu disse que não queria falar com ele e do nada Josh surgiu atrás dele, o desgraçado me chamou de vadia Heyoon, sendo que quem traia era ele.

– E o quê aconteceu? – Diz abraçando suas pernas.

– Josh deu um soco na cara dele.

– Por isso o machuado na mão.

– Exato. Ele queria bater mais mas não vale a pena, ele não merece os cinco minutos de fama que ganhou.

– Wow. – Diz imprecionada mas ai um sorriso surge em seus lábios, eu conheço esse sorriso.

– Nem vem Heyoon, não comece. – Eu sei o que pensa, ela não desisti dessa história mirabolante nunca.

– Ele anda ajudando muito você não é? – Ela coça o queixo com a ponta das unhas bem feitas me fazendo revirar os olhos.

– Pode parando com isso ok.

– E a cena que quase presenciei?

– Não estava acontecendo nada. – Desconverso, pegando sua almofada e a colocando em meu colo.

– Vocês estavam quase se beijando Any, é inegável a tensão sexual entre vocês. Ele é gato, já ajudou você, deixou você dormir na cama dele, bateu no seu ex para te defender. Deveria se jogar.

– Não é fácil assim Heyoon.

– Como assim Any? Você está solteira, desimpedida com um gato feito Josh ao seu redor.

– Não por que ele é bonito... – Heyoon me olha. – Ok, não é por que ele é um gato que vou me jogar em cima dele.

– Ele já faz isso com você... e você gosta.

– Heyoon é complicado... – Suspiro cansada.

– Não é complicado Any, você complica tudo. Se visse as coisas por outro ângulo ou pensasse por outro lado, talvez você seria mais aberta a coisas novas, a bocas novas.

– Heyoon, vamos deixar essa conversa de lado por favor. Eu só preciso assistir Friends com minha amiga, comendo pipoca e bebendo um vinho branco. – Choramingo a fazendo sorrir.

– Ok, vejo que seu dia foi... agitado. Vou servir duas taças pra gente, escolha o episódio que quer ver. Já volto. – Diz se levantando e caminhando até sua cozinha.

Pego o controle e ligo a TV, coloco o episódio e espero que Heyoon volte com nossas taças e o vinho. Pego os snakes e a pipoca que trouxe e abro uma das embalagens, ver minha série favorita com Heyoon sempre faz minha cabeça relaxar, por algumas horas esqueço que minha vida está um caos e que não tenho onde morar.

Isso me preocupa tanto que esqueço de relaxar, se não fizer isso vou a loucura. Vi alguns apartamentos mas todos são em bairros distantes e com uma reputação perigosa. Com a falta de sorte me rondando não duvido ser assaltada, essa onda de azar veio no momento mais complicado da minha vida.

Não quero pedir ajuda aos meus pais, saí de casa justamente para que não fizessem isso. Queria independência mas não esperava que ficaria tão desestabilizada como estou agora. Queria o colo da minha mãe e suas palavras de conforto agora mas não tenho dinhero para viajar até ela e chorar repensando nas burradas que fiz.

Me culpo mas no fundo sei que não foi minha culpa, como eu iria saber que me envolveria com um idiota. No começou era tudo as mil maravilhas, mas as aparências enganam, tudo no começo é bom, como diz minha mãe.

Fui descobrir suas traições alguns meses atras mas não disse nada pois precisava de um lugar para morar e estava quebrada, como se agora não estivesse. Aguentei até onde deu, eu não o amava mas saber que enquanto trabalhava, o idiota do meu namorado esava na cama com outra machuca, pois aprendi a conviver com ele, me acostumei com ele.

Maldito seja o cara que nos apresentou, quando o ver terei o enorme prazer se chutar suas bolas com toda minha força. Conheci Tyller em uma balada, um amigo em comum nos apresentou, como todo príncipe encatado ele foi gentil comigo, me levou em casa e me deu seu número.

Marcamos de sair e depois de dois meses começamos a ficar sério, com sete meses decidimos evoluir nossa relação que achava ser verdadeira e começamos a oficialmente namorar, isso é, morarmos juntos, mas a aliança nunca veio. Deveria ter desconfiado ali, quando perguntava se iriamos usar uma aliança mas ele sempre desconversava.

Quando descobri que ele ia para as baladas quando dizia ir para a casa do amigo que nos apresentou, vi que não havia amor e que eu não o amava, me sentia confortável com a  mentira que criava, me sinto uma idiota por ter visto isso tão tarde.

Se descobrisse antes, talvez não estaria nesse buraco que estou, minha mãe ficará tão feliz quando souber que me livrei daquele encosto, segundo ela. Que irá querer voar até Los Angeles para me abraçar e abrir uma garrafa de champanhe para comemorar que a filha deixou de ser trouxa.

Me praguejando por pensar nisso mas o quase beijo não sai da minha mente, consigo sentir suas mãos em mim e isso está conflituando com meu racional que diz que ele é perigoso, mas eu gosto do perigo. Vivi tanto tempo no lado seguro que sinto falta do perigo, da adrenalina e de como me sinto quando estou perto de Josh... Me sinto viva e desejada, mesmo que ele seja um canalha mulherengo, gato e com uma pegada incrível, e novamente você se alto sabotando Any.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora