070

4.7K 377 32
                                    

Any Gabrielly

Fazer compras com Ursula é divertido, seu senso de humor é incrível, dei altas gargalhadas das histórias da sua juventude.

- Estou dizendo para você, para que Ron pudesse me levar para sair, meu pai fez vários testes com ele, o mesmo queria ter certeza que eu seria bem tratada e que estaria segura com Ron.

- Seu pai é um fofo.

- Ele irá ficar maluco ao saber que finalmente Josh encontrou alguém. Você não sabe a felicidade que você me trouxe querida, Josh é um menino de ouro, só não havia achado a pessoa certa, até agora. - Fico desconcertada.

- Eu não havia encontrado alguém como se filho Ursula. Josh me fez sentir viva, me fez perder o medo de mostrar meu corpo, de me aventurar em um romance, de destruir a barreira que construi, por medo, medo de me machucar novamente. Meu antigo relacionamento era complicado, meu ex namorado me traia, não me deixava usar as roupas que queria, saía para festas e me deixava sozinha em casa. Tive crises de ansiedade e também tive que cuidar delas sozinha. Seu filho apareceu e cuidou de mim, ele chegou em um momento delicado da minha vida, um momento onde percebi que para me encaixar na sociedade eu teria que ter alguém. Pensei nas pessoas ao meu redor ao invés de mim.

- Você também faz muito bem para meu filho, aquele brilho no olhar, eu nunca vi antes, nunca o vi tão feliz. Ele contava de você alegre nas ligações que fazíamos pela madrugada, me contou que você era diferente das outras, que não se importava com coisas banais, e que gostava de gestos simples.

- Seu filho me conhece muito bem, disse a ele coisas que jamais disse a alguém antes, não tive coragem de contar ao meu psiquiatra por vergonha, vergonha de ter passado por isso e não ter feito nada.

- Ver que você confia nele como ele confia em você me deixa em paz, sabendo que ele está em boas mãos.

- Ele me contou sobre as lutas, que parou para não decepcionar você.

- Ele contou a você? Ele não conta isso para ninguém. - Diz surpresa.

- Me contou, armaram para ele perder, ele não luta sujo.

- Ele me enche de orgulho, Josh pode ser o que for, mas ele respeita o nome dos Beauchamp's.

- Seu filho vale ouro Ursula.

- Você gosta dele não é? - Pergunta acariciando minha mão sobre a mesa.

- Eu o amo. Estou paixonada pelo seu filho. - Eu precisava colocar isso para fora, dizer a alguém, ou surtaria.

- Eu sei, já havia percebido. - Diz simples.

- Mas acho que é cedo demais para revelar isso a ele.

- Nunca é cedo ou tarde demais para dizer que ama alguém. Faça hoje o que quer deixar para amanhã, a vida é um sopro Any, não sabemos o dia de amanhã, podemos planejar tudo mas se o universo não querer desse jeito, não há o que fazer. Então viva o agora, não pense no depois, quem pensa demais deixa passar coisas importantes.

- Você acha que eu deveria...

- Falar para ele que você o ama? Faça o que seu coração manda, somente ele pode guiar você por esse caminho.

- Você tem razão, pensarei nisso com calma. É a primeira vez que me apaixono de fato. Eu achava que estava apaixonada mas encontrei na minha antiga relação conforto e status, não encontrei amor, vivi una mentira que me custou anos da minha vida. Tenho medo de errar novamente.

- Se o seu coração está mandando, o siga, ele sabe o que é certo ou não. Tente agir com o coração não com o cérebro.

- Vou pensar nas suas palavras dona Ursula.

- Dona é demais, pareço velha. - Diz me fazendo rir.

- Vou ligar para Josh, para vir nos buscar. - Informo pegando meu celular.

Em poucos minutos Josh aparece, segundo os mesmos eles estavam próximos e por isso não demoraram muito para chegarem.

- Se divertiram? - Ron pergunta a esposa logo lhe dando um selinho.

- Sim, conheci melhor a Any, contei a ela que foi aqui que nos conhecemos. - Ursula diz ao marido que observa o local e sorri.

- Ah, esse lugar, boas lembranças. - Diz sorridente.

- Bom, a história está linda mas eu estou com fome. - Jaden diz do banco de trás me fazendo rir.

- Ele tem razão, vamos almoçar em algum restaurante aqui perto. - Josh concorda com o irmão e nesse momento minha barriga ronca.

Agora o problema é, descidir onde iremos comer, Josh quer ir ao restaurante tailandês mas Jaden que comer comida japonesa já Ron e Ursula querem comer algo mais comum, que comemos no dia a dia.

- Se decidem, não vou ficar parado por mais de meia hora como da última vez. - Josh anuncia batendo os dedos no volante.

- E você querida? Vai querer comer o quê? - Ursula pergunta a mim.

- Desculpe Ursula, não quero problema para o meu lado, você se resolvam, para mim o que decidirem está bom. - Tiro o meu da reta.

- O voto dela vem pra mim então. - Josh diz me fazendo rir.

Foram alguns minutos dentro do carro decidido onde comeriamos e decidimos ir ao restaurante que Ursula indicou.

Assim que chegamos, escolhemos uma das mesas e fizemos nossos pedidos. Eles não demoram a chegar e agradeço por isso, fazer compras da fome.

- Você tem que nos visitar no Canadá Any, na época do inverno. - Ursula sorri ao me convidar.

- Posso ensinar você a andar de Snowmobile. - Jaden diz alegre.

- Com certeza isso não vai dar certo. - Digo os fazendo rir.

Os Beauchamp's começaram uma conversa entre eles e direciono meu olhar para Josh que está ao meu lado. O mesmo sorri largamente, pegando em minha mão.

- Sua familia é incrível. - Digo quando me aproximo.

- Eles são meio doidos mas são boas pessoas.

O dia se resumiu em passearmos pela cidade, algumas fotos em família e posso dizer que me tornei uma fotógrafa profissional.

Ver os olhos de Josh brilhando por estar ao lado da família aquece meu coração. Queria tanto estar com os meus pais, rir das brincadeiras do meu pai, são bestas mas são engraçadas, as piadas que conta me fazem rir até que minha barriga doa.

Tanto Ron, quanto Ursula e Jaden estão olhando as coisas ao nosso redor, Josh está ao meu lado, estamos de mãos dadas, apenas observando a sua família feliz.

- Minha mãe adorou você.

- E eu adorei ela. Sua mãe é uma fofa, uma pessoa com um coração imenso, me deu conselhos dos quais estava confusa e até perdida, ela clareou minhas ideias.

- Minha mãe sabe dar conselhos, tem uma paciência invejável para ouvir e aconselhar qualquer pessoa.

- Eu adorei conhecer sua família. - Apoio minha cabeça em seu abraço.

- Fico feliz com isso, achei que estaria precipitando com essa história.

- Achou errado. - O mesmo sorri e caminhamos um pouco mais rápido para alcançar sua família.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora