O amor é puro e inocente, se instala no seu coração sem aviso prévio ou sem pedir licença. Há o amor que surge e o amor que constrói, o amor que surge, vem do nada, sem avisar sua chegada mas o amor que constrói vem aos poucos, se instalando lentamente, a cada sorriso bobo ele se aloja um pouco mais em seu coração e quando vê, ele já habita seu coração, e aí já é tarde demais.Any Gabrielly
Estamos deitados sobre o pano, observando as nuvens no céu, a única coisa que ouço são o canto dos passarinhos. Estou deitada na coxa de Josh, o mesmo está como eu, sobre o pano, encarando o céu enquanto acaricia meus cabelos.
Em certas ocasiões não é preciso se dizer nada para deixar o momento inesquecível. Eu nunca irei esquecer esse momento, esse dia, o dia que percebi que estou apaixonada por Josh. Eu poderia estar aflita com isso mas não estou, poderia sair correndo para o mais longe possível mas não vou, chega, o passado não me assombra mais, ele não me assusta mais.
Pego a mão de Josh que está sobre meu colo, brincando com seus dedos enquanto Josh parece perdido em pensamentos, não quero o atrapalhar pois estou igual, mas ao contrario de Josh, estou me afogando em meus pensamentos.
Algo me diz para seguir em frente e deixar o destino me guiar mas o outro lado, o racional me diz que não é a hora, e nesse momento só queria estar deitada no colo da minha mãe, pedindo seus conselhos. Já cometi erros o suficiente para agir com o coração e não com a mente.
Já agi com a emoção e olha onde ele me levou, ao contrário da primeira vez sei que é real, que o sentimento é real mas da primeira vez foi fácil, talvez por me enganar, criar algo que não era real, se tornou mais fácil.
Eu poderia dizer a ele mas o mesmo se enrola para dizer o que temos juntos, nem ele sabe, quem dirá eu. Não sei o que irei fazer com esse sentimento, deixá-lo fluir, escondê-lo, admiti- lo ou fingir que ele não existe.
– Quer ir para casa?– Pergunta acariciando meus cabelos, assinto com a cabeça.
Nos levantamos e arrumamos as coisas, o céu está lindo, em um tom de laranja com traços de rosa, o sol já se vai, dando espaço para a lua brilhar no céu.
Assim que colocamos tudo no carro entro no veículo, colocando os pés no banco, abraçando minhas pernas, enquanto nos dirigimos de volta para o apartnanteo de Josh.
– Está tudo bem mesmo Any? – Pergunta baixo, enquanto o carro anda pela rodovia pouco movimentada.
– Está, não se preocupe. – Digo com um sorriso singelo.
Volto a deitar minha cabeça no banco, encarando o horizonte que se move conforme o carro anda.
Quando o carro estaciona na garagem saio do carro impaciente, espero Josh pegar a cesta e aperto o botão do elevador, em poucos minutos as portas se abrem e adentro o mesmo, logo sendo seguida por Josh.
Assim que as portas se abrem pego a chave que segurava e abro a porta, Josh me segui, deixo a chave em cima da mesinha ao lado do sofá e fico parada ali, sem me mover, conflituando com meus pensamentos.
Ouço seus passos se aproximando e logo sentindo suas mãos em minha cintura, logo sinto seus lábios em meu pescoço e fecho os olhos.
Seu toque sobe até meus braços, deslizando suas mãos pelo mesmo, depositando beijos do meu pescoço até meu ombro. Suspiro sentindo seu toque e seus lábios em minha pele.
Levo minha cabeça para trás, deitando sobre seu ombro, suspiro ao sentir que as mãos de Josh chegam a barra da minha camiseta, suas mãos adentram a peça, logo chegando aos meus seios cobertos pelo sutiã. Suspiro ao sentir seu toque em meus seios.
De forma rápida, Josh me vira e assim fico de frente para o mesmo, sela nossos lábios e suspiro contra seus lábios. Quando suas mãos apertam minha bunda suspiro contra seus lábios, em um movimento agil Josh me impulsiona para cima, me fazendo circular sua cintura com minhas pernas.
Josh caminha comigo até seu quarto, sem desgrudar nossos lábios. Assim que Josh me coloca sobre sua cama me antecipo, retirando minha camiseta, a jogando no chão. Josh faz o mesmo com a sua e me deito em sua cama, ao seu olhar me sinto a mulher mais linda desse mundo, me sinto desejada por ele, entregue a ele.
Sem delongas Josh sobe em cima de mim, beijando eu pescoço, tateio o zíper da sua calça e quando acho, o abro, ajudo Josh a retirar a peça enquanto o mesmo deposita beijos molhados em meu pescoço.
Solto um gemido baixo quando sua mão toca minha intimidade por cima da calça, fazendo o mesmo processo que fiz, Josh abre o zíper da minha calça a puxando para baixo, assim, levando minha calcinha com ela. Quando toca minha intimidade solto um gemido abafado por seus lábios.
– Por favor, sem joguinhos. – Peço, e o mesmo introduz dois dedos na minha vagina, me fazendo gemer contra meus lábios.
– Pode deixar, serei direto.
Ajudo Josh a se despir e o mesmo se ajoelha, abre minhas pernas e massageia meu clitóris me fazendo morder meu lábio inferior. Com movimentos precisos, Josh me faz agarrar os lençóis, algumas estocadas depois me desfaço sobre os lençóis.
Josh se levanta, caminha até o criado mudo e pega um preservativo, coloca em seu membro e me levanto, o mesmo se deita sobre o colchão e subo em seu colo, deslizo pelo seu membro, sentindo ele me preencher.
Me movimento lentamente, enquanto me apoio em seu peitoral, suas mãos seguram firme minha cintura. Acelero os movimentos para frente e para trás e Josh fecha os olhos.
O mesmo se inclina para frente, assim ficando sentado na cama, seguro seus cabelos e começo a rebolar em seu colo, inclinando sua cabeça enquanto rebolo em seu colo.
Selo nossos lábios de uma forma intensa, como se precisasse daquilo para viver. Josh me força a rebolar em seu membro e assim faço, estou quase e Josh também, mais algumas estocadas e gozamos juntos.
Me jogo na cama cansada, fico encarando o teto por alguns segundos até sentir os lábios de Josh em meu ombro. O mesmo desfaz a cama e não deitamos em baixo dos cobertores mas antes Josh se desfaz do preservativo, o jogando no lixo.
Seus braços envolvem meu corpo, seu rosto afunda em meus cabelos. Sinto seus lábios depositarem um beijo no meu pescoço e me aconchego em seus braços, fechando os olhos e em poucos minutos adormeço.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance
RomanceO que pode acontecer se você beijar um completo estranho para fazer ciúmes em seu recém ex namorado? Um constrangimento eminente talvez mas Any não pensou nisso quando beijou um completo desconhecido na porta do elevador do seu antigo prédio. Fanfic...