Any Gabrielly
Heyoon não pensou se seria confortável de ir com esse vestido e esse salto. Mas eu sim, enquanto estava tomando banho pensei e optei por um short jeans, uma blusa colorida e um tênis, prefiro ir com algo confortável do que ir toda arrumada e me ferrar depois.
Quando saio do banho vejo o vestido em cima da cama e Heyoon me esperando.
– Mudança de planos, não seria confortável eu ir com essa roupa a um parque de diversões Heyoon.
– Não se preocupe... Ele já viu sua calcinha mesmo.
– Tinha que lembrar?
– Ok se não quer ir com o vestido vai com essa roupa... – Ela pega um shot jeans gargado e uma regata branca. – E coloque esse colar. – Me entrega e fico lhe encarando. – O quê foi?
– Você parece minha mãe.
– Any Gabrielly vai se vestir.
Seguro a toalha esperando que Heyoon saia do quarto mas ela parece não entender. – Heyoon? – olho para a toalha em meu corpo e a mesma ri.
– Ok, qualquer coisa só me chamar.
Quando a mesma já não está mais no meu quarto, visto as roupas e desembaraço meus cabelos, seco eles com o difusor e a lembrança de Josh fingindo que ele era uma arma alienígena me vem a cabeça, me pego sorrindo com a lembrança. Passo perfume e vejo se está tudo nos conformes.
Quando estou pronta vou até a sala, Heyoon está sentada no sofá, comendo algo nada nutritivo, fico surpresa pois Heyoon é toda vegana e não costuma comer isso deitada no seu sofá.
– Como estou?
– Maravilhosa. – Diz com um sorriso. – Ele vai demorar?
– Não sei, disse que se atrasaria um pouco mas que nosso "encontro" está de pé.
– Não diga encontro com se tivesse aspas na palavra, é um encontro sim. – Afirma Heyoon.
– Não começa, só vamos sair para se divertir. Não sei onde irá me levar e isso me preocupa, se minha roupa está boa para a ocasião.
– Seu ex filho da puta deixou você assim, insegura.
– Por muito tempo eu trocava a roupa que usava por causa de Tyller, ele dizia que não era boa e não combinava comigo.
– Esquece esse idiota, agora você tem o Josh.
– Estamos nos conhecendo Heyoon!– Sibilo e no mesmo instante a campainha toca.
– Olha, o destino! – Diz irônica, apontando para a porta.
Caminho até ela nervosa, abro a porta encontrando Josh com as mãos no bolso como sempre. Usa uma blusa preta, calça jeans azul escura, um tênis branco e uma corrente e seus cabelos estão molhados.
– Oi. –Diz simples e um sorriso se forma em seus lábios.
– Não sei que horas volto Heyoon. –Digo sem olhar para a mesma.
– Ainda bem que não sabe! – Diz e na mesma hora fecho a porta sentindo minhas bochechas queimarem.
– Não dá bola pra ela. – Digo ao arrumar meu celular em minha mão, junto com as chaves.
– Você está linda. – Diz se aproximando, segurando meu rosto com uma das mãos enquanto a outra está em seu bolso.
Josh leva sua mão até minha nuca, se aproximando e selando nossos lábios em um selinho demorado.
– Vamos? – Diz enlaçando nossas mãos, assinto sem dizer nada e caminhamos até o elevador.
Quando chegamos ao estacionamento, Josh fez questão de abrir a porta para mim, me fazendo rir pois fez uma expressão irônica ao abrir a porta.
–Onde vamos? – Minha curiosidade falando mais alto.
– Surpresa. – Sorri ao ligar o carro e me olhar.
– Não vale Josh! – Choramingo o fazendo rir.
– Vai valer a pena. – Só o que diz antes de sair do estacionamento.
No caminho tento me localizar mas parece que para onde Josh está me levando eu nunca fui. Eu visitei pouco da cidade desde que vim morar aqui. Conheço poucos lugares da cidade, parece estranho pois moro aqui há mais de dois anos e meio.
Sinto que tudo está muito quieto e ligo o rádio, Josh não questiona nada então coloco uma música que eu goste, ao ritmo da música olho a cidade a noite, toda iluminada e movimentada.
Quando nos aproximamos de um parque de diversões olho para Josh e o mesmo me olha e sorri. Faz anos que não vou a um parque de diversões. Nem lembro a última vez que fui a um.
– Se preferir podemos ir a outro lugar. – Josh diz ao me olhar.
– Se a sua intenção era me levar para jantar pode esquecendo. Eu adorei. – Acaricio seu rosto com o polegar.
– Fico feliz que tenha gostado. – Josh pega a mão que estava em seu rosto e beija as costas da mesma.
Quando Josh estaciona saio do carro sentindo uma brisa gelada colidir com meu corpo, abraço meu corpo ao sentir o vento bater contra meu corpo. Josh pega um casaco que está no banco de trás e o coloca sobre meus ombros, deixando a peça o mais fechada possível.
Entramos no parque de diversões de mãos dadas, Josh comprou uma maçã do amor para mim antes de entrarmos de fato no parque. Caminhos de mãos dadas pelo imenso lugar até que vejo uma barraquinha de tiro ao alvo, sou péssima em mira mas queria tanto aquela pelucia de emoji.
– Josh. – O chamo pois o mesmo está prestando atenção em outro brinquedo. – Eu quero aquela pelúcia de emoji... e você vai jogar e dar ela para mim.
– Por quê você não joga?
– Minha mira e péssima. – Justifico.
– Eu jogo para você. – Sorrio vitória.
Josh paga ao homem e o mesmo lhe dá três fichas, tendo assim três chances de jogar.
Josh pega uma das pequenas bolas e arremessa mas erra, suspira frustrado e pega outra bola, parece calcular o trajeto que a pequena bola irá fazer. Poucos segundos depois ele arremessa e quase acerta, na terceira tentativa ele se prepara e joga, acertando o alvo em cheio.
Como uma criança ele comemora, me abraçando pela cintura e me erguendo me fazendo rir. O homem entrega a pelúcia para Josh que caminha até mim e me entrega a pelúcia.
– Pronto senhorita, sua pelúcia. – Diz ao me entregar a pelúcia de emoji.
– Obrigada. – Deposito um selinho em seus lábios.
– O quê quer fazer? – Questiona enquanto andamos pelo parque.
– Poderíamos ir na roda gigante, o que acha?
– Ótima ideia. – Josh enlaça nossas mãos enquanto caminhamos até a roda gigante.
Entramos em uma das cabines e em poucos minutos a roda gigante começa a se mover, observo enquanto subimos lentamente vejo a cidade iluminada, o céu está limpo e com várias estrelas, deixando a visão ainda mais bela.
Pareço uma criança vendo essa bela vista e Josh ri de mim por causa disso enquanto segura a pelúcia que meu deu. Seu braço está envolta da minha cintura, fazendo um leve carinho no local e tenho que me controlar para não expressar que aquilo está causando borboletas em meu estômago.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance
RomanceO que pode acontecer se você beijar um completo estranho para fazer ciúmes em seu recém ex namorado? Um constrangimento eminente talvez mas Any não pensou nisso quando beijou um completo desconhecido na porta do elevador do seu antigo prédio. Fanfic...