053

5.5K 436 16
                                    

Any Gabrielly

Abro a porta do apartamento encontrando Heyoon na cozinha e fico preocupada, ela quase não cozinha.

– Já ia ligar para vocês dois. – Diz ao pegar um pano e limpar as mãos. – Convidei Lamar para jantar, tipo um encontro de casais e queria saber se vocês topam? – Questiona antes de beber um gole do seu vinho.

– Por mim tudo bem. – Olho para Josh que sorri.

– Por mim também. – Diz pousando sua mão na minha cintura.

– Ótimo! – Heyoon diz alegre, voltando a prestar atenção no que cozinhava.

A campainha toca e Heyoon corre para abrir a mesma, assim que Lamar passa por ela deposita um selinho em seus lábios e instantaneamente sorrio.

– Eai cara! – Lamar cumprimentar Josh.

– Fala Brow. – Os dois dão tapinhas em suas costas em forma de cumprimento.

– Vou tomar um banho e já venho. – Digo a Josh e o mesmo assenti, me dando um leve selinho.

Pego as malas e as levo até meu quarto, escolho uma roupa confortável e deixo sobre a cama. Depois de um banho rápido mas relaxante enrolo a toalha no corpo, ouço os três conversando na sala e me dirijo ao meu quarto. Visto uma calça de moletom e uma blusa vermelha simples, permaneço com o coque improvisado que fiz e volto a sala, me sentando ao lado de Josh no sofá mas o mesmo me faz sentar no seu colo, sem parar a conversa que tem com Lamar sobre futebol, o que obviamente não sei de nada.

Envolvo meus braços em seu pescoço e o mesmo deposita um beijo em minha bochecha, fico acariciando seus cabelos prestando atenção no que Lamar diz.

Em poucos minutos Heyoon surge com taças e uma garrafa de vinho em mãos, a mesma nos serve, brindamos e Heyoon volta a cozinhar mas dessa vez Lamar vai ajudá-la, deixando apenas eu e Josh na sala.

– Estava pensando em levar você para jantar qualquer dia desses no meu restaurante prefiro. – Diz colocando a taça sobre a mesa em nossa frente.

– Eu adoraria. –Afirmo, acariciando seus cabelos.

Josh volta sua atenção para mim, encarando meus lábios. Me antecipo e o beijo, um beijo simples mas com desejo.

– Hey casal, o jantar está pronto. – Heyoon informa e Josh suspira contra meus lábios.

Saio do seu colo e seguimos até a mesa, nos sentamos e nos servimos e tenho que admitir, o cheiro está divino. Minha barriga ronca e salivo ao ver o prato. O gosto está tão divino que irei obrigar Heyoon a fazer esse prato todos os dias.

– Isso está divino. – Lamar elogia e Heyoon fica ruborizada.

– Está mesmo. – Josh concorda.

– Heyoon é uma cozinheira de mão cheia. – Olho para Lamar. – É para casar. – Nessa hora Heyoon se engasga com o vinho e Josh cai na gargalhada.

– Você está bem? – Lamar pergunta preocupado e Heyoon só confirma com o polegar se recompondo.

Tive que me segurar para não rir junto com Josh, mas aposto que se olhar para ele vou rir, por isso não vou olhá-lo.

– Estou, só... me afoguei. – A mesma me olha furiosa enquanto continuo contendo minha risada e tentando fazer Josh parar de rir.

O restante do jantar foi tranquilo, conseguia ver que depois iria ouvir por ter dito aquilo mas não me arrependo. Heyoon precisa acordar para a realidade, está escondendo de si mesma seus sentimentos. Está deixando o passado interferir o seu futuro. Pode parecer hipocrisia mas eu já estou seguindo em frente, por isso estou tentando ajudar Heyoon, pois já passei por isso.

– E lavo a louça. – Josh diz ao pegar meu prato e se levantar.

– Não precisa Josh, eu lavo depois. – Heyoon diz ao deixar sua taça sobre a mesa.

– Deixa que eu lavo. – Josh insiste já andando até a cozinha.

Pego o restante dos pratos e talheres e os entrego a Josh, pego um pano para secar a louça e o mesmo sorri.

Josh olha para trás e logo me olha, acena com a cabeça para que olheiras para trás, quando vejo Lamar e Heyokn rindo, conversando com suas taças em mãos, na janela do apartamento.

– Eles só precisam perceber. – Diz ao me entregar o prato recém lavado.

– Também acho mas os dois são cabeças duras demais para perceberem e se perceberem, terão medo de admitir os sentimentos, com medo de não dar certo de outra forma. Heyoon abriu o jogo comigo e vejo que Lamar também está assim.

– Com o tempo eles se resolvem, Lamar gosta de verdade de Heyoon, ele só... tem medo.

– Bom, eles devem se resolver sozinhos, só dei uma indireta para poderem se tocarem, daqui para frente espero se resolverem. Não quero ver Heyoon com o coração partido, nunca amei alguém para amar sozinha mas deve ser bem ruim.

– Você não amava o seu ex? – Josh questiona sem me olhar.

– Não, no fundo eu só o namorava por pensar no que a sociedade diria, o que meus pais diriam. Pensei em o que todos iriam dizer e não no que eu queria.

Josh não diz nada, terminamos de lavar e secar a louça em silêncio até que Heyoon colocasse uma música animada. Nos sentamos no sofá, dessa vez sentei ao seu lado, deitando minha cabeça em seu ombro enquanto assistíamos Heyoon tentando ensinar Lamar um passo de dança, qual ele não está conseguindo aprender.

Entrelaço nossas mãos em cima da sua coxa, estou cansada e só quero dormir mas quero aproveitar a noite com meus amigos e com Joshua, então só me resta aguentar até o fim da noite.

– O quê vai fazer na Sexta a noite? – Josh questiona, deitado sua cabeça sobre a minha.

– Nada, por quê?

– Vou levar você para jantar.– Anúncia me fazendo sorrir.

– Onde vamos?

– Surpresa.

Bufo e o mesmo da risada. Josh já deve ter percebido que não consigo conter minha curiosidade, e por isso me faz ficar ansiosa e quase roendo minhas unhas.

– Isso é golpe baixo Joshua. – O repreendo.

– Vai valer a pena, eu prometo.

– Agora estou ansiosa. – Digo brava o fazendo rir, o mesmo deposita um beijo no topo da minha cabeça.

– Prometo que valerá a pena esperar.

– Ok.

Me aconchego em seu tronco, abraçando o mesmo, seu braço envolve meu corpo, fazendo um leve carinho na minha cintura enquanto observamos Heyoon e Lamar que ainda dançavam alegremente.

No final da noite Josh se despediu junto com Lamar mas antes de ir me deu um beijo diferente, como se quisesse se lembrar do beijo.

Me jogo na cama cansada mas feliz, consegui pegar minhas coisas, resolvi o problema de não ter onde morar e estou deixando a vida me levar, me arriscando novamente mas dessa vez com cautela.

Desfaço minha cama, me deitando e pegando a pelúcia que esta no criado mudo, a abraço, deixando ela colada ao meu peito e fecho os olhos, em poucos minutos adormeço.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora