027

5.5K 487 79
                                    


Any Gabrielly

Todo dia é a mesma coisa, aperto o botão do elevador rezando para que pelo menos Heyoon e Lamar estejam no quarto de Heyoon mas para me ajudar, olhando pelo lado positivo, ela tranca a porta assim não tenho surpresas.

Quando as portas se abrem não escuto um barulho se quer, então deduzo que Heyoon não está em casa já que quando está, e está com Lamar, e inevitável não ouvir o que rola lá dentro.

Como não ouvi nada pego a chave do apartamento e abro a porta, coloco minha bolsa pendurada ao lado porta e desabotou a minha blusa que está suja já pensando em um belo banho e descansar no sofá vendo um filme qualquer.

– Já imaginou se e outra pessoa e vê você se despindo? Seria um tanto vergonhoso não acha? – A voz de Josh me assusta e fecho rapidamente os botões da camisa. – E um tanto tentador. – Engulo em seco ao sentir uma fisgada ao imaginar que Josh podesse ter me visto sem camiseta.

– O quê você está fazendo aqui? – Questiono abotuando novamente a camisa.

– É, então, Heyoon e Lamar estão meio que... Você sabe, não preciso dar detalhes. – Graças a Deus. – E minha chave ficou no seu apartamento e não estou afim de arrombar minha porta.

– Então você vai esperar a foda deles acabar para poder ir embora?

– Sim. – Não me controlo e começo a rir. – O quê foi?

– É que... como eu posso explicar sem deixar as coisas explícitas... Eles irão demorar para acabar. – Heyoon me disse que estava subindo pelas paredes já que Lamar não estava com  tempo para os dois e acho que conseguiu tempo. – A quanto tempo está aqui?

Ele olha no seu celular antes de resolver. – Uns trinta, quarenta minutos.

– Quer algo para beber? Aquilo vai demorar. Sei que não tem outra opção.

– Como sabe?

– Sina me disse que iria dormir na casa de Noah e não duvido estarem como os dois aqui do lado.

– Legal, estou na rua sem a chave da minha casa.

– Pelo menos você tem uma casa. – Digo e o mesmo ri.

– Piada alto depreciativa, legal.

– Alguma coisa tem que servir não é. Que seja para dar risadas.

– Para quem está sem onde morar você está até que suave.

– Obrigada por me deixar para baixo. Quer uma taça de vinho? Pelo visto até você está com má sorte.

– Eu aceito.

Me levanto e me viro, dou um passo mas paro. – Quer saber... – Me viro e quando vejo, Josh olhava para minha bunda, ele direciona seu olhar para o lado de pressa. – Espera, você estava olhando para minha bunda?

– O quê? Não, claro que não. – Ele mexe o maxilar e depois sorri.– Sim, eu estava. – Ele para e passa os dedos no queixo. – Estava sim, o que é bonito é para ser visto. – Contra minha vontade minhas bochechas esquentam.

– Seu idiota. – Me viro e saio andando e ouço o estofado do sofá se mexer. – Pare de olhar para minha bunda! – Ordeno sabendo que ele olha mesmo estando de costas.

– Sabe Any, seu ex é um babaca. – Diz de repente, se levantando e colocando as mãos no bolso, dando a volta no sofá e indo em direção à cozinha e a cena de que quase nos beijamos aqui, nesse mesmo lugar ronda minha mente.

– Por quê você diz isso? – Pergunto pegando a garrafa e abrindo, retirando o rolha da boca da garrafa.

– Não é óbvio? Você é linda, ele teve você por inteira e foi procurar diversão na rua. Eu não entendo de relacionamentos mas se fosse comigo, não procuraria o que já tenho em casa. – Engulo em seco, olhando para a garrafa em minha mãos.

– Obrigada por me deixar menos para baixo. Sério, me ajudou bastante.

– De nada, mas me diz uma coisa...

– Fale. – Digo pegando as taças no armário de cima.

– Como você conseguiu conviver com aquele cara durante tanto tempo?

– Essa eu vou ficar devendo a você pois essa nem eu sei, já fiquei uma noite inteira tentando me responder essa pergunta mas falhei, essa ficarei devendo a você.

– Eu acho que devo algo a você. – Diz baixo mas eu escuto.

– O quê disse?– Finjo que não ouvi mas torcendo para que repita e diga o que me deve.

– Estava pensando alto, só isso. – Diz ao me olhar.

Engulo em seco quando essas palavras se misturam com a lembrança dessa cozinha, sirvo as taças e entrego uma a Josh, e aí me lembro que não arrumei nada ainda, até as duas da manhã consigo arrumar.

– Falei com Noah e saímos as sete. – Diz antes de beber um gole de vinho.

Observo seus lábios encostarem na taça e me perco. –  O quê disse? – Digo ao voltar a realidade, Josh não percebi meu devaneio e agradeço mentalmente por isso.

– Saímos a sete, passo aqui as seis e quarenta. – Diz percebendo que fiquei confusa. – Você esqueceu que irá comigo? – Droga, sim eu esqueci, tinha que me lembrar?

– Ah claro, sim sim, as sete, em ponto. – Desconverso bebendo um gole do vinho.

–O quê você faz quando está sozinha nesse apartamento? – Questiona olhando para os lados ao por a taça ao seu lado pois está encostado no balcão da cozinha e consigo ver uma tatuagem que circula seu antebraço e me pergunto como não havia notado ela ali. – Any?

– O quê? O quê disse?

– Está no mundo da lua? – Ele ri ao me ver balançar a cabeça e afastar os pensamentos que me rodeavam.

– O quê você disse? Pode repetir?

– O quê você faz quando está sozinha nesse apartamento.

– Sorvete de flocos, um cobertor quentinho e um bom filme.

– Ah.

– Por quê a pergunta?

– Posso ficar aqui até o... lance deles acabar? Preciso da minha chave para entrar em casa. – Ele faz uma cara engraçada, coitado, já senti isso na pele e não é legal. Você não sabe o que faz.

– Pode, não sou a dona do apartamento mas acho que ela não irá se importar.

– Também acho apesar de que... pode me explicar uma coisa?

– Só dizer... – Peço me encostando na bancada a sua frente, ficando frente a frente com ele, bebendo um gole da bebida.

– Qual é a da sua amiga de me jogar para cima de você? – Me afogo com a pergunta repentina. – Você está bem?

– Estou e não sei o motivo. – Minto, eu sei mas não vou dizer, é deprimente demais.– Heyoon acha que preciso de um pau amigo para esquecer meus problemas. – Digo invergonhada e ouço sua risada. – Não é engraçado, na verdade é triste, bem triste.

– Você deveira ver o lado bom disso. –Diz simples.

– E tem lado bom disso?

– Pelo menos isso será engraçado quando tudo que tá acontecendo na sua vida acabar, você vai lembrar dessas loucuras e isso fará você rir.

– Tem razão, mas até lá continuo com uma má sorte e um pé frio daqueles. – Viro o último gole de vinho e Josh ri.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora