Any Gabrielly
Enquanto esperava Heyoon tomar seu banho, o que Josh me disse fica rondando minha cabeça. Sua história me deixou surpresa, não que ache que ele é filho de papai ou um garoto mimado, mas não imaginava que já teria feito algo ilegal para se manter.
- Voltei! - Diz Heyoon e a conheço o suficiente para saber que ela está tentando se animar mas pelo contrário, está fingindo estar alegre enquanto esconde preocupação e receio.
- O quê vamos comer? - Questiono assim que a memsa se senta ao meu lado, cruzando suas pernas como sempre faz.
- Não faço ideia. - E lá vamos nós. Sempre que diz isso, ficamos sugerindo vários tipos de comidas mas nunca entramos em consenso.
- Decida você, da última vez quase dormi no lado de fora da porta por discordar de comer comida coreana. - Digo ao pegar uma almofada e por em cima das minhas coxas.
Peto meu celular e abro o Instagram e uma notificação de menção ao storys me chama atenção, quando vejo que é Tyller fico surpresa, que raios ele postou? Entro no storys e é uam foto nossa, em uma festa, parecia feliz mas como dizem, as aparências enganam.
"Uma memória especial de um momento especial."
Pelo amor de Deus, e muita falsidade mesmo. Depois que tiramos essa foto ele me deixou sozinha no meio de pessoas que nunca vi na minha vida para me trair com uma qualquer, só descobri isso dois meses depois.
Bloqueio seu perfil já que eu não o seguia mais e apago as duas fotos que ainda restavam no meu feed, estavam lá baixo e esqueci de apagá-las quando o deixei de seguir. Desligo o celular e olho para Heyoon que parece estar longe em seus pensamentos.
- Decidiu? - Questiono e a mesma parece voltar a realidade.
- Qualquer coisa está bom Any, qualquer coisa. - Agora eu sei que a coisa é séria. Heyoon nunca diz isso, ela é fraca para comer, não come qualquer coisa e principalmente não come o que eu gosto de pedir.
Resolvo não dizer nada, já me intrometi demais na sua vida, não quero que se sinta desconfortável já que sua mente está a todo vapor em um conflito inteiro.
De repente meu celular vibra, desbloqueio a tela e vejo uma mensagem de Josh, abro a mesma e nela contém um imagem, suansluvas de Box em suas mãos e em baixo diz: "Vou seguir seu conselho."
Sorrio antes de responder.
" Vá com calma, lutador".
"Está preocupada comigo? Por mais que fiquei anos sem lutar estou em forma, não se preocupe."
"Digo para tomar cuidado pois quem irá dirigir será você, não quero que bata o carro quando estiver dentro dele."
"Sempre tão prestativa"
"Pegue leve, o saco de pancadas não tem culpa."- Brinco e sou respondida com emojis de risada. - "Boa noite lutador".- Digito mas fico cim recei ode enviar, mas acabo enviando.
"Boa noite Any ❤"
Ele mandou um coração? Ele sabe ser carinhoso? Milagres acontecem.
Desligo a tela e vejo Heyoon me observar.- O quê foi? - Questiono após perceber que ela não para de me olhar.
- Você estava sorrindo, com quem você falava? - Estava? Nem percebi.
- Com ninguém Heyoon, já escolheu o que vamos pedir? - Questiono ao me levantar e ir até a cozinha.
- Comida Árabe. - Diz simples.
- Eu gostei.- Afirmo ao pegar a garrafa de água e servir um copo do líquido. - Se não demorar muito irei gostar mais ainda, estou morta de fome.
- Eu também.
Heyoon fez o pedido em um restaurante Árabe que conhecemos e escolhemos um filme, cada vez que pedidos algo para comer sempre olhamos filme ou alguma série que gostamos, depois que vim para cá, peguei algumas manias de Heyoon, algumas eu detesto mas quando vejo, já estou as fazendo.
Uma delas é me jogar no sofá quando chego, sempre que Heyoon chega ela se joga no sofá e liga a TV e ultimamente quando estou tão cansada faço o mesmo.
Não fazia isso quando morava com Tyller pelo simples motivo: A casa estava sempre uma zona e se não fosse eu a arrumar, ela não iria se arrumar sozinha já que o imprestável não sabe nem lavar uma louça.
Dou graças a Deus por já ter pego todas minhas coisas, detestaria ter que voltar lá, acabaria fazendo coisas que não deveria. Uma delas seria bater em Tyller, isso acho que ele nunca experimentou, um tapa estalado no rosto de uma mulher.
Imagino como está sua cara após Josh ter batido nele, espero que dsteja bem feio e que esteja doendo e que pague caro pelo concerto do dente que perdeu. Não sei com qual dinheiro mas pouco me importa, quero que passe por coisas piores do que passei, queria não ser vingativa mas é mais forte que eu. A raiva me toma ao lembrar que desperdicei meu tempo com ele, que deixei de me divertir por causa dele, deixei de viver por causa dele.
Quero que encontre alguém que coloque dois chifres bem grandes na sua cabeça, tão grandes que nem consiga suportar.
Me sinto cansada só de imaginar horas em um carro, ainda mais com Josh, se ele me tirar do sério salto do carro e vou andando, nem que leve dias ou semanas para isso. Eu queria dizer que viajar com Josh é uma péssima ideia mas tudo me diz que não.
Deve ser meu subconsciente obrigando a me divertir, já que não faço isso há anos. Deixo isso de lado e espero pacientemente nosso pedido chegar ao contrário de Heyoon, que reclama de meia em meia hora que está com fome e o entregador foi parar nos confins com nosso pedido.
Já deixei claro que Heyoon quem irá buscar na portaria, estou cansada demais, acabaria dormindo no elevador e isso seria vergonhoso. Só Sina para me fazer acordar cedo em Sábado.
Iriamos hoje no fim da tarde mas Noah nos aconselhou a irmos pela manhã por ser perigoso dirigir a noite até lá e Lamar e Josh concordaram. Como não serei eu quem irá dirigir não opinei em nada, só de saber que não precisarei me preocupar em dirigir quilômetros já fico nas nuvens apesar de que dirigir o carro de Josh não seria uma má ideia. Aquele carro é incrível.
A pequena Any, apaixonada por corrida saltita ao ouvir o ronco daquele motor. Meu pai é apaixonado por carros e erdei isso dele, durante anos ouvi que isso era coisa de garoto mas não ligava, adorava ver as corridas que aconteciam na minha cidade. Eram apenas ricaços correndo com seus carros caros pelas ruas mas eu amava ver e ouvir as máquinas e seus roncos ensurdecedores ao arrancar.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance
RomanceO que pode acontecer se você beijar um completo estranho para fazer ciúmes em seu recém ex namorado? Um constrangimento eminente talvez mas Any não pensou nisso quando beijou um completo desconhecido na porta do elevador do seu antigo prédio. Fanfic...