038

5.5K 516 145
                                    

Any Gabrielly

Eu já consigo ouvir os meninos testando o som no andar de baixo e isso me preocupa, depois que o som já está alto, ninguém age normalmente. Sei que Sina disse que não haveria muitas pessoas mas temo pois Sina diz isso agora, dez minutos depois já mandou mensagem para todos seus amigos, os convidando.

Termino de secar meus cabelos com a toalha, cuidando para que não desfaça os cachos, confiro se minhas olheiras estão escondidas e confiro se o batom que passei não está borrado.
Vendo que nada está errado, pego meu celular e desço, até o primeiro andar onde todos estão.

– Quem é você e o quê fez com a minha inocente amiga? – Shiv diz ao me ver, não costumo usar roupas curtas como essa, por isso o espanto.

– Ela está aqui, indecente mas está aqui.

– Você está linda. – Diz Shiv ao me abraçar de lado. Olho para onde os meninos estão e vejo que Josh me olha, fico desconcertada com esse olhar.

– Wow! – Sina diz ao parar ao meu lado, a mesma está com um vestido branco, colado ao corpo, a fenda na sua coxa esquerda deixa o vestido mais sexy.

– Wow digo eu, você está maravilhosa!

Ela se aproxima, pedindo para que eu e Shivani nos aproximassemos dela. – Quero testar algo novo com Noah e queria o provocar com esse vestido.

– Boa soltada. – Shivani diz nos fazendo rir. –Alvo atingido com sucesso. – Diz quando vê Noah se aproximando. O mesmo para atrás de Sina e deposita um beijo em seu ombro.

– Posso roubar a amiga de vocês por alguns minutos? – Questiona nos fazendo rir.

– Claro. – Digo simples.

– Usem camisinha. – Diz Shivani fazendo Noah rir.

– Pode deixar. – Diz Noah ao puxar Sina pela mão até o andar de cima.

– Discreta você em Shiv.

– Sou direta, são dois cabeças duras, não saberão cuidar de uma criança, não agora.

– E você? O quê está fazendo aqui? Vá com Bailey, aproveite esse fim de semana. – Aconselho.

– E você também deveria curtir. –Ela olha para Josh. – Acho que atrapalhamos algo algumas horas atrás. – Diz se referindo ao quase beijo.

– Não atrapalhou nada.

– Any, só um cego não vê que ele está na sua, nunca vi alguém olhar para você daquela forma.

– Que forma Shiv? – Questiono ao andar até a cozinha, servindo um copo de água.

– Com desejo e luxúria. Vocês tem uma química inegável Any.

– Não há química alguma. Você anda vendo muitos filmes clichês, não tem nada de química, ele só me irrita e me tira do sério.

– Para isso acontecer precisa de um motivo. – Rebate.

– Tédio conhece? Shiv, isso não é para mim.

– Só porque deu errado com o Tyller, que dará errado com Josh. Deveria esquecer isso Any, Josh é um cara legal.

– Ok, ele pagou vocês para falarem isso dele? Sina disse a mesma coisa, com as mesmas palavras.

– Viu, então é verdade. Do mesmo jeito que você quer me ver feliz, eu também quero ver você feliz.

– E eu acho isso incrível mas não quero que crie paranoias em sua cabeça. Não lhe garanto que irei me envolver com alguém mas prometo me divertir. É o máximo que consigo. – Digo cansada.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora