071

4.8K 399 106
                                    

Josh Beauchamp

Faz meia hora que Any entrou nesse banheiro e não quer sair, já estou ansioso e Any ainda complica as coisas.

– Eu vou fazer o piquinique sozinho! – Grito da sala.

– Nos seus sonhos, eu já tô indo! – Ouço a porta do quarto ser aberta e Any sair do mesmo, secando seus cabelos com uma toalha. – Preciso secar meus cabelos antes que fique doente meu amor.

– Está pronta? – A mesma assenti. – Finalmente, seus cabelos secam com o vento vamos.

Pego as chaves do carro e também a sesta que já está pronta, a aliança está  dentro da cesta, fiquei com medo dela ver e aí tudo iria por água a baixo.

Não enlacei nossas mãos com medo dela sentir minhas mãos geladas e úmidas. Seguro a cesta com as duas mãos enquanto Any arruma seu cabelo no espelho do elevador.

Quando eu quero que o elevador vá rápido, ele parece fazer de propósito e ir parando de andar em andar. Fico encarando os andares, 67, 66, 65, 64 63. Essa merda não pode ir mais rápido não?

– Está tudo bem com você? – Any questiona ao me olhar através do espelho.

– Está tudo ótimo, por que não estaria? – Nossa, convenceu bastante Beauchamp.

– Não sei, você anda estranho ultimamente.

– Não é nada demais.

As portas finalmente se abrem e salto para fora já com as chaves do carro na mão. Entro no carro e tento ser o mais breve possível para sair desse prédio, o lugar é um tanto longe, estamos saindo da cidade de pedra para subirmos uma montanha, a vista é de tirar o fôlego, o caminho também.

– Para onde estamos indo? – Any Pergunta mas não respondo. – Ok, Josh e seus mistérios.– A mesma volta a olhar pela janela, deitando sua cabeça no banco.

Tento não parecer nervoso mas é impossível quando está cravando as unhas no volante, querendo a todo custo pisar no acelerador.

Em mais ou menos meia hora chegamos ao local, da uns dez minutos subindo até lá mas vale apena. Desço do carro pegando a cesta no banco de trás, levo a mão ao bolso para saber se a caixinha está nele, tudo certo.

Enlalco nossas mãos ajudando Any a não cair nas pequenas pedras pelo caminho. Ela está louca de curiosidade para saber o que viemos fazer aqui, pois sempre fizemos piquiniques no parque não em uma montanha. São seis da tarde, o céu começa a ficar rosado e isso significa que o sol está começado a se pôr.

– Nossa, esse negócio é alto.– Diz cansada.

– Prometo que vai valer a pena. – Aseguro.

Assim que chegamos ao topo da montanha um sorriso surge em seus lábios. A vista é de tirar o fôlego, há um grupo de pássaros voando para o leste, as aves formam um V em direção de onde o sol se põe.

– Chegamos.

– É lindo.

– Sabia que ia gostar. – A mesma sorri e deixo a cesta no chão, pegando uma toalha e colocando sobre a grama.

Any me ajuda a estender a toalha e montamos nosso piquinique. Nos deitamos sobre a toalha, encarando o céu que aos poucos vai mudando de cor, saindo do azul, indo para um tom alaranjado.

– Por quê me trouxe aqui? – Engulo em seco.

– Achei que gostaria de ver o pôr do sol daqui de cima.

Ficamos um bom tempo deitados até que Any pegasse meu celular e começasse a tirar fotos nossas. Suas caras e bocas me faziam rir, enquanto a mesma parecia distraída tirando fotos respiro fundo, e o momento chegou, se enrolar mais, ficarei nervoso.

Cuidadosamente saído de baixo de Any, deixando a mesma deitada sobre o pano, encaro o horizonte tomando coragem, não sei a sua resposta e tenho medo de estragar o que temos, mas estou disposto a tentar.

A mesma se levanta e fica de joelhos ao meu lado, acariciando minha nuca. Me viro, ficando de frente para a mesma, encaro seus olhos de chocolate que eu tanto amo, um brilho especial está estampado nele e isso me da coragem.

– Any. – A chamo e a mesma senta sobre suas pernas, deixando suas mãos sobre suas coxas. Faço o mesmo, não sei em que posição ficar, é muito idiota da minha parte não saber o que fazer. Pego a caixinha do meu bolso e o olhar de Any recai sobre ela, sua boca se abre levemente vendo a caixinha de veludo em minhas mãos. – Você quer namorar comigo? – A mesma parece paralisada e minha mão começa a fica úmida de suor.

Any Gabrielly

Neste momento estou estatica não sei o que fazer, qual reação ter. Josh está na minha frente, me pedindo em namoro e quero responder mas as palavras não querem sair.

– Pode parecer cedo e precipitado mas meu coração diz que é a hora, eai Any, você aceita namorar comigo?

– Josh eu... – Ele engole em seco e vejo sua mão tremer. – É óbvio que eu aceito! – O beijo sentindo que irei explodir de felicidade. Separo nossos lábios e encaro seus olhos azuis. – Eu te amo. – E essa foi a primeira vez que digo essas três palavras há alguém.

– Eu também te amo morena. –Um sorriso surge em meus lábios. – Eu acho que isso vai no seu dedo. – Diz segurando a aliança. Sorrio e estendo minha mão direita, Josh desliza o anel pelo meu dedo, logo levando até os lábios e beijando a joia.

Pego a sua aliança e deslizo pelo seu dedo e sorrio quando olho para seu rosto.

– Pois é, agora eu namoro! – Diz me fazendo rir.

– Pois é, agora eu tenho uma aliança no meu dedo. – Mordo meu lábio inferior e sorrio. Envolvo meus braços em seu pescoço, selando nossos lábios.

De imediato Josh me abraça e caimos sobre o pano enquanto o mesmo toma meus lábios. Sorrio contra o beijo acariciando sua nuca, de repente escuto um latido próximo a nós. Direciono meu olhar para onde veio o latido e vejo um cachorrinho, o mesmo nos olha e se senta.

– Hey mocinha, você esta perdida? – Me desvencilho de Josh, me levantando e me direcionando até o animalzinho e vejo que é uma fêmea. – Onde está seus donos? – Pergunto ao ver que ela não possui coleira de identificação.

– Acho que ela não tem dono, até agora. – Josh diz e me viro para olhá-lo. – Acho que aquele apartamento está um pouco vazio não acha?

Olho para o animalzinho e o mesmo late, sorrio e o chamo, o mesmo se levanta e caminha até mim.

– Você acaba de ganhar uma casa neném. – A filhote sobe em meu colo e lambe meu rosto.

– Calma aí, ela tem namorado! – Josh diz me fazendo rir.

– Que nome vamos dar a ela? – Pergunto ao me levantar e seguir até o pano, onde estávamos sentados.

– Não sei, escolhe você, parece ser mais criativa que eu. – Dou risada das suas palavras.

Olho para ao céu e a lua está cheia, o sol já se pôs e a lua sobe o céu.

– Moon. – Anúncio olhando para Josh.

– Gostei. – Diz ao se levantar. – Me lembrou de outra coisa. – O mesmo retira da cesta uma caixa e vejo que é um colar. – Lembrei de você quando vi esse colar. – O mesmo me entrega a caixa.

Abro a mesma e vejo um colar com um pingente do sol e da lua. – Josh, é lindo.

– Achei que você fosse gostar.

– Eu amei. – Me inclino para frente, selando nossos lábios em um selhinho. – Eu amo você. – Digo próxima aos seus lábios.

– Eu também amo você morena. – Esse apelido me causa borboletas no estômago.

Me sento observando a joia, Josh retira a joia da caixa e me viro, prendendo meus cabelos em um coque e Josh coloca a joia no meu pescoço, quando termina de prender a joia deposita um beijo em meu ombro, envolvendo seus braços em minha cintura, sento em seu colo e chamo a filhote para mais perto e ficamos vendo o sol se pôr completamente.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora