064

5.4K 401 46
                                    

Any Gabrielly

Estamos no supermercado e Josh fez questão que eu escolhesse tudo, o mesmo só empurra o carrinho pelos corredores.

– O quê houve? Está pensativo. – Digo ao colocar um pacote de macarrão no carrinho.

– Estava pensando em fazermos um piquinique hoje a tarde. O quê acha?

– Eu acho uma ideia ótima, já estamos aqui mesmo, pegamos tudo que precisamos para o piquenique.

– Ok. Tem mais uma coisa. – Diz receoso.

– Pois fale, está me deixando curiosa.

– Meus pais estão vindo passar um final de semana comigo, eles chegam semana que vem. Tanto meus pais quanto meus irmãos.

– Que notícia ótima, faz tempo que não os vê não é? – O mesmo assenti mas não parece feliz. – O quê houve?

– Eu... eu... aí como é difícil cara. – O mesmo se desencosta do carrinho, ele parece nervoso. – Eu queria apresentar você a eles, eu sei que pode parecer precipitado mas...– O interrompo.

– Eu ficaria lisonjeada. – Digo sorrindo, o mesmo me olha, talvez esperando que eu volte atrás.

Que engraçado, disse para Heyoon que estava indo com calma e agora quero conhecer os pais de Josh. Interessante.

– Eles vão encher sua cabeça, dizendo que já deveríamos estar namorando sendo que nos conhemos a mais de um ou dois meses.

– Não me importo, eles parecem ser legais e eu os quero conhecer. – Caminho até o mesmo, envolvendo seu pescoço com os meus braços e o mesmo sorri.

– Obrigada, minha mãe vai adorar conhecer você. – Diz antes de me dar um leve selinho.

– Eu também vou adorar conhecê-la.

– Bom, já que resolvemos esse problema, vamos voltar as compras, quanto mais cedo terminarmos mais rápido chegamos ao parque conseguimos ver o por do sol.

E assim compramos tudo que era necessário, Josh prometeu preparar um jantar para nós qualquer dia desses e eu não irei esquecer.

Enquanto passavamos as compras ficava imaginando como sua mãe deve ser. Pelo que Josh me disse ela é a pessoa mais doce do mundo, tem um coração gigantesco e um sorriso contagiante.

Fico refletindo o cuidado que Josh teve comigo, com medo de parecer cedo demais me apresentar ao seus pais. Claramente não estamos mais na fase de nos conhecer, temos algo, mas não sei o quê somos.

– Devo deixar você avisada, minha mãe se apega as pessoas facilmente. Ela cria laços com as pessoas em uma hora ou menos de conversação. É muito sociável e cozinha como ninguém.

– Ela parece ser incrível.

– E ela é, quando a minha mãe gosta de alguém, ela faz de tudo para ver aquela pessoa feliz e acho que posso ter herdado isso dela.

– Sua mãe é uma fofa.

– Ah, e o meu irmão mais novo é meio... como posso dizer... rebelde. Ele está naquela fase que todo adolescente passa, a puberdade. Se acha adulto por ter dois fios de barba no queixo.

– Você tem cara de quem era assim quando jovem.

– Sério? Mas não se engane, eu era mais na minha.

– Revelações de Josh Beauchamp. Faz muito tempo que não vê sua família?

– Oito meses, desde quando vieram para o aniversário do meu irmão mais velho. Jonah não é muito de viajar e por isso não conte com sua presença nessa viagem, pois com certeza ele não virá.

– Mas vocês tem uma relação boa?

– Devido as circunstâncias sim. A questão da distância e a má comunicação nos impdei de sermos próximos.

– Entendi. Eu e minha irmã mais nova perdemos contato com o passar dos anos, ela está crescendo e isso me machuca pois não posso ver isso de perto. No começo, quando me mudei para cá, ficava em call com ela até a mesma dormir, éramos muito próximas mas a distância meio que nos separou. Comecei a namorar e acabei ficando ocupada com a mudança para o apartamento de Tyller, ficava horas arrumando tudo e quando não estava arrumando as coisas, estava trabalhando. – Suspiro cansada. – Eu mando presentes em todos os seus aniversários, eu sei que ela só quer a irmã ao seu lado mas é complicado.

– Mesmo de longe você está presente na vida dela. Eu tenho certeza que ela entendi o seu lado e torce pela sua felicidade. – Diz sorridente.

– Eu sei, sinto saudade dela, das nossa brigas bobas mas a cima de tudo. Sinto falta de como ela me acalmava quando tinha crises de ansiedade, ela é meu anjinho da guarda vamos se dizer assim. Desde pequena me ajuda com as crises, teve uma vez que tive uma das crises fortes e Belinha era bebê, fui até seu quarto e fiquei a vendo dormir, isso de certa forma me acalmou.

– Agora você não está mais sozinha. – O mesmo coloca sua mão em minha coxa, prestando atenção na estrada. – Sabe que pode contar comigo para o que der e vier, estarei do seu lado a qualquer hora.

– Para, assim fico sorrindo como uma idiota. – O repreendo.

– É esse sorriso que quero no seu rosto todos os dias. Um sorriso que foi apagado por motivos idiotas mas que quero restaurar.

– Onde está aquele Josh chato, com uma mania irritante de testar minha paciência? Ele foi embora dando lugar a esse Josh fofo e carinhoso?

– Esse Josh tirou férias, daqui a pouco ele volta. – Diz me fazendo rir.

Assim que chegamos ao seu apartamento distribuímos as sacolas entre nós dois e subimos para não fazermos duas viagens.

Assim que abro a porta e levo as compras para a cozinha e logo me jogo no sofá, deixando minha mochila ao meu lado. Josh deixa as compras na cozinha e se junta a mim.

– Temos que organizar as coisas. – Informo e Josh franse o nariz.

– Podemos fazer isso depois, não esquece do nosso piquinique.

– Óbvio que não vou esquecer, você comprou morangos justamnete por causa do piquinique, por lembrar do colar que viu no meu carro, já sabe que amo morangos e comprou especialmente para mim.

– Você tem uma fascinação por essa fruta não?

– Eu amo, comia morangos na casa da minha avó, meus avós eram agricultores, cultivavam várias frutas e uma delas era o morango. Meu vô é fascinado pela fruta e quando passava o fim de semana na sua fazenda, nós costumávamos colher para que minha vó fizesse seu famoso bolo com geleia de morango. Só de lembrar começo a salivar.

– Você fala dos seus avós com tanto carinho.

– Eles são minha maior inspiração. Lutaram tanto para ter o que sempre sonharam, por isso me mudei para cá, com o insetivo deles já que esse era meu sonho. Não contém a eles que estava namorando e muito menos depois do término, meu vô iria pegar sua arma da sua coleção e procuraria por Tyller nos quatro cantos do mundo.

– Errado ele não está. – Diz se levantando. – Vou guardar as compras.

– Eu ajudo você. – Me levanto pegando a mochila e a colocando sobre meu ombro. – Só vou levar a mochila para o seu quarto. – O mesmo assenti e saio até seu quarto.

Quando adentro o mesmo ainda vejo a cama bagunçada, os lençóis espalhados pela cama. Mordo meu lábio lembrando da noite anterior e sorrio ao lembrar que Josh prometeu que seria especial, e foi, mais que especial. Deixo a mochila sobre o colchão e volto a cozinha, onde Josh retira as compras das sacolas.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora