058

5.2K 451 114
                                    

Any Gabrielly

Em poucos minutos Josh estaciona em frente a um restaurante renomado da cidade, o mesmo desce do carro entregando as chaves para um homem que estava parado em frente ao restaurante, deduzo ser o manobrista do local.

Josh da a volta no carro, logo abrindo a porta para mim e estendendo sua mão, dou risada da cara engraçada que faz quando pego em sua mão. Subimos a pequena escadaria que leva ao restaurante e rezo para não cair com esse salto, já não estou usando um vestido com muito tecido, se cair irei me machucar inteira, imagina o vexame.

- Mesa reservada a Josh Beauchamp. - Josh diz ao cara na porta do restaurante que analiza a lista em seu Tablet e nos permite entrar no local.

Outro funcionando do restaurante nos leva até nossa mesa, e assim que vejo o tanto de talher que tem nessa mesa fico perdida. Só sei usar garfo, colher e faca mas há varias variedades desses talheres, membro de pouca coisa das minhas aulas de etiqueta.

Meus pais não tinham muito dinheiro mas sempre quiseram que eu fosse preparada, e por isso me colocaram em uma aula de boas maneiras e lá tentei aprender para que cada talher serve, mas não lembro de nada.

- Você não sabe usar esses talheres? - Josh questiona segurando o menu.

- Tive aulas de etiqueta quando nova, não lembro de quase nada, é como se nunca tivesse aprendido.

- Bom, assim não passo vergonha sozinho. - Sussrura se inclinando sobre a mesa.

- Mas esse não é seu restaurante preferido?

- É, mas sempre que venho peço uma macarronada italiana e um bom vinho.

- Então por quê quer pedir algo elegante?

- Por quê você merece. - Se minha boca não estivesse chegada, mordendo o interior da minha bochecha ela cairia.

- Eu não sei o que dizer. - Digo baixo, desviando o olhar, Josh permanece me olhando e sorri.

- Mas eu sei, faça o seu pedido.

- O quê me sugeri? - Pego novamente o cardápio em mãos.

- Lagostas Grelhadas. -Diz analisando o cardápio.

- Parece ser bom.

Josh faz nossos pedidos e também pedi um bom vinho. Em pouco minutos o garçom retorna com a garrafa e nos serve, logo nos deixando sozinhos.

Josh pega sua taça e eu pego a minha, e assim brindamos.

- Quantas mulheres você já trouxe nesse restaurante? - Pergunto bebendo um gole do vinho.

- Você é a primeira. - Diz me olhando fixamente e no mesmo instante paro de beber o vinho e borboletas surgem em meu estômago.

- Engracadinho.

- É sério, não costumo trazer ninguém aqui. - Afirma.

- Então por quê me trouxe? - Questiono, deixando a taça sobre a mesa e encostando minhas costas na cadeira.

- Achei que você iria gostar.

- Senhores, seus pratos. - Com uma rapidez inacreditável, em poucos minutos nossos pedidos chegam.

- É engraçado, uma funcionária de uma lanchonete em um restaurante como esse.

- Eu não vejo nada demais, não é o seu trabalho que define sua classe social ou status. - Diz antes de levar a taça aos lábios.

- Eu só não estou acostumada, meu ex não fazia essas coisas comigo, só é novo.

- Ele não valorizava a mulher incrível que você é.- E novamente o borboletário surge em meu estômago.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora