22.

174 15 6
                                    

Pessoal, esse capítulo não foi revisado... me desculpem os erros. Eu fui picada por um escorpião e não estou bem para escrever... assim que der eu volto! Obrigada por lerem minha história, amo vocês! ❤


– Quero que ele sofra. - falei para o policial em minha frente. – O esprema até a última gota. Consiga toda e qualquer informação.

– Shawn. - suspirou. – Sei que somos amigos, cara. - revirei os olhos. – Mas eu não posso simplesmente

– Corta essa, Alex. - bati na mesa. – Nós dois sabemos muito bem que você pode fazer isso por mim.

– Não conte a ninguém.

– Vai comigo para o túmulo. - beijei os dedos em "x".

– Te dou informações novas ainda esta noite. - sorri para ele.

Quando eu disse que vou até o fim, quis dizer que vou até o fim!

Não adianta quanto tempo irei gastar, mas colocarei todos os responsáveis no lugar onde eles merecem. Talvez não onde eles merecem, mas em um canto bem parecido.

Não quero sujar minhas mãos de sangue.

– Maia esteve aqui hoje. - sentou em meu colo. Ela vem fazendo isso com frequência.

– Veio fazer o que? - a encarei confuso.

– Nada. - deu de ombros. – Apenas ver a mim e Miguel e me entregar isso. - estendeu um papel para mim.

A foto impressa era impressionante. Um grande salão à venda.

– Para que ela te entregou isso?

Camila brincava com a gola da minha camiseta de forma despretensiosa. Parecia ensaiar as palavras em sua mente.

– Quero que pegue meu dinheiro guardado e compre para mim. - mordeu o lábio corando em um sinal clássico de vergonha. Ela ainda não aprendeu a me pedir as coisas.

– Para que quer esse lugar? - franzi o cenho firando-a. – Não me parece um bom lugar para morar e não quero que pare de morar comigo. - sussurrei.

– Eu quero fazer doces, Shawn. - seus olhos brilharam quando ela se levantou do meu colo. – Lembra quando me mostrou aquele filme da princesa que beija o sapo? - consenti em um som nasal. – Quero o mesmo que ela. Mas não de salgados, quero de doces.

– Você sabe que não precisa trabalhar se não quiser, não sabe? - ela me olhou frustrada.

– Não quero que fique me dando as coisas, Shawn.

– Mas - fui interrompido.

– Sei que namoramos e que estamos evoluindo nossa comunicação. - me olhou nos olhos. – Cíntia disse que estamos indo muito bem mesmo. Ela acha que em breve vou conseguir ceder ao seu pedido.

Uma euforia tomou conta de mim. A ideia de Camila aceitar o que pedi a ela, de fato, me anima.

– Não quero que faça algo só porquê eu te pedi para fazer. - ela sorriu para mim. – Quero que você queira tanto quanto eu o que te pedi.

– Acredite, eu quero. Só tenho medo. Me parece um passo grande demais.

– Podemos dar passos menores, Mila. Não se preocupe. - ela acariciou minha bochecha. Deitei o rosto em sua mão.

– Tudo bem. - suspirou sorrindo. – Mas eu ainda quero que pegue o dinheiro e compre para mim.

Achava lindo o fato de ela sonhar assim, tão grande. Camila ainda tem pouca noção de mundo, ainda não sabe boa parte das coisas que deve saber para viver.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora