𝟏𝟐. just one dinner

490 37 37
                                    





Lana assinou lentamente todos os documentos que precisava para se formar, naquela época do ano a faculdade ficava um pouco bagunçada por conta de toda correria com fim de semestre, no caso dela, a correria era pela formatura.

Era bizarro como tudo o que ela queria antes era se formar e então começar a trabalhar na profissão, mas agora mal sabia se algum dia tiraria alguma foto profissionalmente. Também tinha que considerar que agora ela não era mais a garotinha de antes, estava em um negócio perigoso e ela sabia que quando entrasse nisso, teria que largar algumas coisas, o único motivo pelo qual não havia trancado a faculdade era porque havia prometido para Kibum e Nawon que levaria o curso até o fim.

Do lado de fora da sala, Renjun esperava pacientemente por ela, encostado na parede enquanto observava com atenção cada um que passava por ali.

─ Vamos logo. ─ Lana falou, atraindo sua atenção ao passar por ele.

─ Já fez tudo?

─ Já, era só assinar uns documentos, inclusive você nem precisava ter vindo.

─ Ordem do Lee.

─ Não sabia que seguia ordens do Taeyong agora ─ debochou, o empurrando suavemente.

Renjun deu uma risada fraca, revirando os olhos de forma sutil.

─ E eu não sigo ─ respondeu. ─ Foi Taemin quem mandou, nenhum de vocês está autorizado a sair sem escolta agora.

─ Que merda.

─ Pois é.

Suspirando, Lana olhou ao redor, franzindo o cenho com a sensação estranha. Já tinha passado por aquilo tantas vezes que não se atrevia mais a duvidar que tinha alguma coisa errada acontecendo.

─ Acho que tem alguém de olho na gente ─ comentou baixo, estalando a língua, calculando mentalmente quando tempo levaria para alcançar sua arma se precisasse.

─ Viu alguma coisa? ─ perguntou, olhando ao redor com atenção, voltando o olhar para ela ao não encontrar nada suspeito, ele levou a mão até a orelha, ativando a escuta. ─ Johnny, Yuta, acharam alguma coisa suspeita por aqui?

Não ─ responderam juntos

─ Espera! Eles também estão aqui? Taemin mandou a porra da máfia toda? E aquele papo de não chamar a atenção?

─ Você namora um Lee e ainda não aprendeu que com eles não existe isso de "não chamar a atenção"? ─ murmurou, rindo fracamente, ainda se mantendo atento ao redor.

Renjun abriu a porta do carro para ela assim que ambos se aproximaram do veículo, contudo, antes que Lana entrasse, ela avistou alguém muito conhecido do outro lado da calçada e franzindo o cenho, ela deu a volta no carro.

─ O que foi? ─ O chinês questionou.

─ Nada, só... Pode me esperar aqui um pouco? É rápido.

─ Nem fodendo. Se acontecer alguma coisa com você Taemin vai me quebrar em mil pedaços ─ retrucou, segurando o braço da garota para evitar que ela se afastasse. ─ O quê você quer?

─ Eu só... ─ Ela bufou, olhando de Renjun para o outro lado da rua. ─ É meu pai. Quero falar com ele ─ resmungou.

─ Seu pai? ─ Renjun correu o olhar ao redor, parando no homem do outro lado, que não parecia ter notado eles ali ainda. ─ Lana, eu não tenho autorização para te deixar fazer isso.

─ E desde quando eu preciso de autorização? ─ rebateu. ─ Relaxa, ok? Relaxa!

─ Lana, você... Lana! Qual é... ─ murmuro, revirando os olhos ao ver a garota o ignorar e atravessar a rua.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora