𝟏𝟎. stay alive

461 36 38
                                    







─ Então... você... uau! Eu não... eu realmente não esperava por isso.

Após Lana explicar tudo o que havia acontecido nos últimos dias, os dois ainda se encontravam no sofá, Taeyong estava chocado. Completamente surpreso.

Tudo o que estava em sua mente antes agora se desfazia e a culpa começava a crescer dentro de si, parecendo rasgar o peito tão profundamente que ele se sentia pesado.

─ É, pois é ─ Lana murmurou, soltando o ar e correndo os dedos pelos fios de cabelo. ─ Eu não disse antes porque não sabia como vocês poderiam reagir a isso e... Bem... Eu ia contar, só... Só não estava pronta ainda.

Taeyong balançou a cabeça devagar, percebendo que era algo do próprio espaço da garota e que ele havia quebrado todos os limites ao tentar ultrapassar isso. Suavemente ele se virou para a namorada, alcançando a mão dela e acariciando devagar ali antes de levar até os lábios, beijando os dedos de forma leve.

─ Eu sinto muito por te pressionar com isso, eu não deveria... Eu não deveria ter invadido o seu espaço assim e deveria ter confiado em você. Me desculpe.

Lana o encarou em silêncio, umedecendo os lábios e soltando o ar. Estava irritada com ele e com a forma em que tinha agido, mas sabia que isso não iria durar muito tempo, porque os olhinhos de cachorrinho arrependido de Taeyong a ganhava totalmente.

─ Se agir assim de novo, eu vou partir você em pedacinhos ─ avisou, deixando escapar um pequeno sorriso. ─ E você vai ter que se desculpar com a Sowon.

─ Eu sei, eu sei, eu vou pedir desculpas ─ respondeu, se encostando relaxadamente no sofá, ainda segurando a mão da namorada.

─ E como a Minji está?

─ Kun disse que ela está se recuperando bem. E a Scorpions se juntou com a gente, Jung Yeonhee aceitou o acordo do meu pai, o que não é pra menos, depois do que Rain fez com a filha dela... ─ comentou.

─ Rain é um filho da puta.

─ Ele vai ter o que merece quando cair nas nossas mãos.

Lana assentiu, levantando o olhar assim que Donghyuck adentrou o cômodo, vestindo uma camisa da apressadamente e de forma desajeitada ao mesmo tempo em que alcançava as chaves sobre a bancada.

─ Eu vou buscar a Sowon, ok? Vocês vão ficar pra jantar?

Taeyong olhou um pouco receoso para Lana, não sabendo se Sowon iria querê-lo ali, contudo, a namorada apenas assentiu, indicando que ficariam e quando Donghyuck saiu, ela virou-se para ele, sorrindo fracamente ao passar as pernas por cima dele, sentando-se em seu colo e deixando as mãos nas laterais de seu pescoço.

─ É uma boa oportunidade de se desculpar com ela.

Taeyong assentiu, deixando o olhar no rosto da namorada enquanto suas mãos deslizavam para a cintura dela, sorrindo fracamente com a pressão em seu colo.

─ E o que eu posso fazer para me desculpar com você?

Umedecendo os lábios, Lana inclinou a cabeça, dando uma risadinha nasal e sorrindo fracamente.

─ Acho que tenho algumas ideias sobre isso.

─ É? Quais? ─ Taeyong perguntou distraidamente enquanto subia as mãos para dentro da camisa da mulher, tocando a pele quente com os dedos e a puxando um pouco mais para si, sentindo a pressão sobre seu membro e puxando o lábio entre os dentes. ─ Você quer me mostrar?

A garota apenas soltou um murmurinho baixo, dando um sorrisinho enquanto se inclinava para juntar seus lábios com os do namorado, jogando um pouco mais de pressão sobre o colo dele, lentamente se movendo ali, sentindo a língua de Taeyong adentrar sua boca e tocar a sua sem pressa algum, enquanto as mãos dele subiam lentamente, tocando sua pele com firmeza, sentindo os polegares contornarem seus seios desnudos do sutiã levemente.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora