𝟐𝟔. failure

210 17 29
                                    

ATENÇÃO AOS POSSÍVEIS GATILHOS:
violência gráfica, citação de sangue e morte. 











Taeyong sentia-se tenso enquanto caminhava, seu corpo estava contra a parede da casa velha, havia um mato alto o cercando e ele podia ouvir os comandos pelo comunicador em seu ouvido, sua mão apertava firmemente a arma.

Seu coração estava um pouco acelerado, geralmente ele não ficava assim tão nervoso. Mas agora não se tratava de qualquer de pessoa, era sua garota, seu filho, seu irmão. A ideia de algo acontecendo com eles o assustava, o deixava nervoso, ansioso.

São dois, Tae, fique atento ― Minji avisou.

Ele não se preocupou em responder, parando de andar assim que atingiu a curva da casa, o mato o cobria por completo, então sua preocupação não era ser visto.

Estou em posição, Tae. ― Jaemin avisou.

Taeyong soltou o ar, empunhando arma e estreitando os olhos assim que o homem entrou em sua mira exata, o gatilho foi puxado e o tiro silencioso atingiu o outro diretamente na cabeça, ele sabia que Jaemin também teria acertado o outro, então apenas entrou no campo de visão, vendo Jaemin surgir do outro lado da casa.

O lado sul está limpo. ― Saeron avisou pelo comunicador.

― Vamos entrar. ― Taeyong respondeu, abaixando-se para apalpar o corpo do homem no chão, indicado um molho de chaves para Jaemin.

Vamos entrar pelo outro lado ― Yuta avisou.

A casa está cheia, tomem cuidado ― Chenle murmurou.

Tae recarregou a arma a levantando assim que Jaemin empurrou a porta, ele adentrou o local com pressa, indicando que Jaemin fosse pelo outro corredor enquanto ele entrava no esquerdo. Ele viu quando uma silhueta cruzou o corredor e não hesitou em apertar o gatilho, segurando o corpo antes que causasse um baque alto no chão, o sangue manchou sua roupa e rosto e ele teve tempo apenas de levantar a arma e atirar mais uma vez antes que atirasse nele.

Ele ouviu algumas vozes e sabia que agora alguns deles teriam entrado em alerta, correndo o punho pelo rosto, ele se colocou de pé, dando mais alguns passos antes de virar no corredor que os outros tinha saído.

Tem alguém aqui.

Ouviu pronunciarem, então se encostou ao lado da porta, atento ao notar os passos se aproximando, no exato momento em que o homem cruzou seu campo de visão ele apertou o gatilho, sentindo novamente o sangue espirrar contra si, o corpo caiu ao chão e ele viu o radiocomunicador cair pouco distante. A voz ecoou ali e Tae franziu o cenho, lentamente seguindo até o aparelho.

Um sorriso pequeno puxou seus lábios ao reconhecer a voz de Rain Solji perguntando sobre quem tinha invadido a casa e o que estava acontecendo. Taeyong pressionou o dedo contra o botão, vendo uma luz vermelhar acender.

Repito. Que porra está acontecendo, Song?

― Pensou mesmo que não iríamos atrás de você Rain? ― questionou com um sorrisinho presunçoso. ― Pelo modo em que seu pessoal está despreparado, vou julgar que sim.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora