─ Não acredito que a Sowon tá grávida. ─ Saeron afirmou animadamente, sentada no banco carona de Jeno.
─ É, Hyuck deu um passo enorme. ─ Sorriu. ─ Será que meu pai e Kibum conseguiram algo?
Já passava da uma da manhã quando o jantar terminou, Saeron seguia para casa junto de Jeno, enquanto Taemin e Kibum iriam para algum lugar conferir alguma informação sobre Rain.
─ Eu espero que sim, Rain já está passando todos os limites ─ murmurou, encarando a janela. ─ E como tem sido com a... Luang?
─ Liang - corrigiu. ─ Tudo bem, na verdade, queria falar com você sobre isso...
─ Uh?
─ Quero apresentar ela oficialmente.
Saeron engasgou um pouco com a saliva, piscando algumas vezes antes de se virar para Jeno, que também a conferiu de forma rápida.
─ Você tem certeza? ─ perguntou. ─ Sabe que... Bem... Você não pode entrar em um relacionamento só para afetar alguém, Neno.
─ Vocês sempre pensam que minha vida gira em torno dela? ─ rebateu, revirando os olhos.
─ Bem, é que eu pensei... Certo. Esquece. Vou falar com seu pai, tá? Podemos marcar alga coisa lá em casa.
Jeno assentiu, sentido-se um pouco irritado com a citação de Mina, suspirando enquanto apertava o volante.
─ Tá!
─ Você gosta mesmo dela?
─ Gosto, mãe.
─ Que bom! Fico feliz que você esteja... Esteja bem.
Saeron pressionou os lábios, notando que nos últimos dias Jeno realmente parecia um pouco mais calmo e julgava que talvez a garota pudesse ter alguma culpa nisso, entretanto, algo sobre Liang não lhe cheirava bem. Tinha puxado toda a ficha da garota e não havia encontrado nada suspeito, mas ainda sim, algo naquele relacionamento não parecia muito bom. Obviamente não falaria nada, porque Jeno se estressava fácil com aquele assunto, mas ainda ficaria de olho em cada passo que a garota desse, porque se tinha uma coisa que Saeron afirmava sem preocupação, era que seu sexto sentindo para pessoas podres nunca falhava.
Os dois chegaram logo após Taeyong e Lana, e cada um seguiu para seu próprio canto. Saeron esperou por Taemin, distraindo-se com um livro até que o homem chegasse, o que só aconteceu uma hora depois. Taemin chegou um pouco sujo de sangue, tirando o terno e afrouxando a gravata, jogando as peças sobre a poltrona e suspirando. Estava uma completa bagunça.
Os fios de cabelo estavam desgrenhados, o rosto possuía alguns arranhões e sangue ─ que não parecia ser todo dele ─ , a blusa social branca estava encharcada do líquido vermelho e um pouco suja de poeira.
─ Pelo visto as coisas não saíram como o esperado.
─ Não, realmente não ─ Ele respondeu enquanto desfazia os botões da blusa. ─ Não conseguimos nada, eles estavam passando uma mercadoria roubada, aí viram a gente. Alguns fugiram e alguns revidaram, mas não conseguimos pegar ninguém, ou pegavamos eles, ou um de nós não ia sair vivo.
─ Descobriram de quem era a mercadoria?
─ Roubaram de alguém do sul. É só o que sabemos.
Saeron assentiu, fechando o livro e o observando seguir até o banheiro, suspirando por um momento e umedecendo os lábios, falando um pouco mais alto para que ele ouvisse de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MERCY, Lee Taeyong ✓
Fanfic𖥻 ' LEE'S SAGA ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Taeyong, filho do chefe da máfia, tenta manter sua família segura.