𝟐𝟖.suffocated

209 18 23
                                    

Jeno estava escondido no segundo andar ao lado da escada quando Taeyong apresentou a garotinha à família. Ele suspirou baixinho, naquele momento pensando em como também deveria estar sendo difícil para ela. Ouviu quando todos cumprimentaram Junnie com animação e como a menina parecia tímida ao responder.

— Você não sabia dela, né?

O Lee se virou, vendo Yuta se aproximando lentamente, então negou com a cabeça.

— Não fique tão chateado, Mina não era tão aberta sobre isso. Taeyong e eu descobrimos por acaso e ela não tinha como esconder, também sabia que éramos confiáveis e não espalharíamos por aí.

— Então eu não era confiável o suficiente? — Ironizou, levantando as sobrancelhas.

— Sabe que não foi o que eu disse.

Neno umedeceu os lábios, franzindo o cenho quando Yuta sinalizou que o seguisse, ele o fez em silêncio, caminhando até seu próprio quarto, o observando com atenção enquanto se sentava na poltrona perto da janela.

— Eu sei que as coisas ficaram um pouco complicadas para vocês, mas Mina te afastou por uma porção de razões, Jeno. Nenhuma foi em vão.

Ele permaneceu em silêncio. Pensou em dizer que não queria ouvir nada daquele discurso que Taeyong sempre repetia milhares de vezes, mas se manteve calado, querendo ver o que Yuta diria.

— Junnie era a coisinha que Mina tinha de mais valor, se envolver com você era perigoso e ela não queria que a garota acabasse na linha de fogo por conta disso. — Yuta completou.

— Ela nunca me contou sobre a garota.

— Porque ela sabia que você iria querer se aproximar e não iria desistir. Mina estava pronta para sair do NCT, Jeno. Seguir uma vida normal longe de tudo isso.

— Ela poderia ter feito diferente, não só me afastado como um pedaço de bosta — retrucou. — Isso não faz mais diferença agora, Yuta. Ela está morta. Não vai mudar nada.

Jeno não foi grosseiro ao finalizar a frase, seu tom de voz demonstrava o quanto dizer aquilo o machucava profundamente.

— Eu sei. — Yuta respondeu no mesmo tom. — Mas ela gostaria que você soubesse que ela te amou. Verdadeiramente. Eu nunca vi Mina se apegar tanto a alguém como se apegou a você. O problema é que ela amava mais a Junnie e colocá-la no meio disso era um risco muito alto. Junnie era tudo que ela tinha.

Jeno esticou o braço, abrindo a gaveta do criado para puxar o maço de cigarro, levando a boca e acendendo, sentindo que precisava descarregar toda ansiedade que começava a aparecer. Ele ficou em silêncio, pensando sobre aquilo.

Sabia que era mesmo um risco. Ele estava diretamente envolvido com o NCT, estava na linha de frente por ser considerado um Lee e qualquer pessoa que se envolvesse com ele era um alvo fácil. Se tivesse se envolvido com Mina e soubesse de Junnie, a garota ocuparia o lugar de filha para ele e então entraria na linha de frente. Era muito arriscado.

— Eles sabem sobre a Junnie agora... — comentou, lembrando-se de Liang e Rain terem conhecimento da garota.

— Taeyong decidiu que vai cuidar dela, é por isso que ele a trouxe.

O cuidado de Mina não serviu de nada. Jeno pensou.

Ela tinha prezado tanto pela segurança e privacidade da menina, que no final ela acabou no último lugar que deveria.

— Mina não gostaria disso.

— Junnie não tem mais ninguém, Jeno. Não tem para onde ir e não deixaríamos ela jogada por aí.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora