— Você vai ficar bem, meu amor?
Lana olhou para a garotinha deitada na cama espaçosa, devagar ajeitando o cobertor sobre ela para que ficasse quentinha. Tinham separado um quarto ao lado do de Lana e Taeyong para Junnie, agora, tarde da noite, colocavam a pequena garotinha para dormir.
— Vou — respondeu baixinho, bocejando e coçando os olhos pequenos pelo sono com o punho.
— Você pode nos chamar no quarto ao lado se precisar, ok? — Taeyong falou baixinho, sorrindo para ela, acariciando devagar os fios levemente bagunçados.
— Está bem.
Junnie, embora já conhecesse toda família e tivesse conversado um pouco com eles, ainda se sentia um pouco receosa ali, o que eles entendiam perfeitamente, já que a situação da pequena não era tão simples.
— Boa noite, princesa — falaram ao mesmo tempo.
O casal saiu do quarto, deixando a porta encostada enquanto seguia para o cômodo do lado. Taeyong não perdeu tempo antes de se desfazer da camisa que usava, livrando-se também dá calça e deixando o corpo cair no colchão, suspirando de forma cansada e levando o olhar para Lana, observando a garota retirar as joias que usava e em seguida o vestido. Ele umedeceu os lábios, apoiando os cotovelos no colchão e erguendo um pouco o corpo enquanto a observava.
— Não fique me olhando desse jeito.
— De que jeito?
— Desse aí!
Lana riu, revirando os olhos suavemente enquanto seguia até o closet, não demorando voltar usando um dos pijamas confortáveis de seda.
— Você vai dormir assim? — Ela perguntou.
— Sim, por quê?
— Porque a Junnie pode vir aqui no quarto e vai te ver de cueca.
Quase no mesmo instante em que ela falou, batidas leves se fizeram presentes. Lana deu um sorrisinho, balançando a mão para indicar que Taeyong fosse vestir algo decente. Ela se levantou, seguindo até a porta e a abrindo, encontrando a silhueta pequena de Junnie ali.
— Estou com medo de ficar sozinha — falou baixinho, quase de forma acanhada
Lana observou a maneira em que a garotinha encolhia os ombros e como um brilho de lágrimas começava a se formar nos olhos pequenos.
— Quer dormir aqui?
— Eu posso?
Lana sorriu, dando espaço para que a garota entrasse, fechando a porta com cuidado e a conferindo.
— Claro, amor. Vem cá.
A mulher caminhou em direção à cama, puxando o cobertor e dando algumas batidinhas no colchão, sorrindo quando a garotinha engatinhou para se acomodar confortavelmente no meio. Taeyong passou pela porta do closet, agora utilizando um conjunto de moletom, seu sorriso se esticou suavemente ao ver Junnie acomodada embaixo do cobertor, ele se deitou do outro lado, se cobrindo.
Ouviu a risadinha baixinha da garota assim que ele passou o braço ao seu redor, deixando vários beijinhos nas bochechas gordinhas e coradas.
— Viu? Eu disse que você ia gostar mais de dormir aqui.
— Não gosto de dormir sozinha — falou baixinho, ajeitando-se entre os dois.
— Tudo bem, você pode dormir com a gente sempre — Lana respondeu, deixando um beijinho nos fios espalhados no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MERCY, Lee Taeyong ✓
Fanfiction𖥻 ' LEE'S SAGA ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Taeyong, filho do chefe da máfia, tenta manter sua família segura.