𝟎𝟏. someone dared

1.3K 86 19
                                    

̗̀A música que tocava ecoava por todo o local, animando as pessoas que dançavam e bebiam como se não fossem trabalhar ou estudar no dia seguinte. Lana sorriu de maneira presunçosa enquanto caminhava em direção ao bar, a atenção que ela atraia para si não a incomodava, porque ela sabia estar chegando exatamente onde queria.

─ Um gin de morango, por favor.

Um sorriso permaneceu em sua boca assim que ela apoiou os braços na bancada do bar vendo o barman assentir e se afastar para preparar a bebida. Sentou-se no banquinho, fazendo com que o vestido justo subisse um pouco mais, deixando parte de suas pernas bem expostas e uma risada nasal baixa escapou assim que notou que conseguiria a atenção de quem queria.

Ele está indo na sua direção. ─ Ouviu a voz de Minji pelo comunicador.

Voltando a atenção ao barman, Lana agradeceu pelo copo de bebida que foi posto em sua frente, o alcançando e dando uma bebericada, notando a presença do homem que acabava de se aproximar.

─ Uma mulher tão linda não deveria passar a noite desacompanhada.

A voz grave entrou por seus ouvidos e ela se virou lentamente, deixando o copo de lado para encarar o homem. Miguel Claver estava bem a sua frente, o cabelo bem-arrumado e penteado quase chegava a brilhar por conta da quantidade gel, o sorriso galanteador repuxava os lábios carnudos e o terno estava muito bem alinhado em seu corpo.

─ Não estarei desacompanhada se me fizer companhia ─ respondeu, abaixando o olhar enquanto levava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

─ Será uma honra, senhorita...

─ Lana ─ falou, notando o olhar interrogativo do homem. ─ Eu posso saber o seu nome?

─ Miguel Claver ─ O sotaque espanhol repuxou e com apenas um sinal o homem chamou o barman, pedindo uma bebida para si. ─ O que te trouxe aqui hoje?

Lana sorriu mais uma vez, estalando a língua no céu da boca e balançando a cabeça de forma leve, levando o copo até os lábios mais uma vez.

─ Eu precisava de um pouco de diversão.

Miguel sorriu, dando início a outra conversa que Lana tentou se mostrar interessada. Levou apenas alguns minutos até que chegassem ao estopim de todo o plano e os dois seguissem até a sala do homem, onde agora ambos se encontravam avançando os sinais. Lana fechou os olhos ao sentir os lábios carnudos beijarem seu pescoço, as mãos ásperas lhe apertavam em todos os lugares que alcançavam e a garota apenas entrou no momento, sentindo o corpo ser empurrado contra a mesa. Então, repentinamente, ela levantou o joelho, o acertando nas partes íntimas.

Miguel gemeu pela dor, afastando-se para levar as mãos ao local, entretanto, não teve tempo de raciocinar o que acontecia ali, sentindo o baque do chute contra seu rosto. Lana o acertou mais uma vez sem hesitar, impulsionando o coturno que usava contra o rosto do homem, o ouvindo gritar pela dor do nariz quebrado.

Hija de puta! ─ O homem xingou, sentindo o sangue manchar suas mãos assim que ele pressionou o local.

─ Desculpe, acho que você não faz meu tipo ─ respondeu como quem não queria nada, dando de ombros e um sorrisinho ao dar a volta na mesa. O pen-drive foi conectado no computador e a tela de carregamento apareceu, Lana levantou o olhar para o homem assim que notou sua movimentação, o vendo apalpar os bolsos. ─ Procurando por... isso? ─ questionou debochadamente, puxando a arma que havia pegado da cintura do homem pouco antes.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora