𝟏𝟒. genial

459 33 39
                                    




A mulher não parecia alta, mas os saltos exageradamente grandes lhe faziam parecer ser. O vestido era brilhoso em tons dourados e chamava mais a atenção do que qualquer outro ali, a máscara exageradamente chamativa e colorida cobriam somente seus olhos, deixando os lábios pintados de vermelho a mostra. A mulher era extravagante e qualquer um teria notado sua intenção de chamar a atenção para si naquela noite.

─ É um prazer, senhora Kang. ─ Taeyong lhe respondeu, puxando os lábios em um sorriso, segurando a mão da mulher delicadamente, a levando até os lábios, deixando um breve selar ali. Exatamente como seu pai tinha lhe dito para fazer.

─ Oh! Que cavalheiro, é exatamente igualzinho ao seu pai ─ afirmou, sorrindo. ─ E... Suponho que essa seja sua namorada?

Lana ainda estava um pouco confusa com a semelhança dela, ela piscou algumas vezes, só percebendo quando o assunto virou para si quando Taeyong tocou suas costas. O olhar da mulher estava sobre si e Lana se forçou a sorrir, apertando a mão que lhe foi estendida.

─ Meu nome é Lana, é um prazer conhecê-la.

─ Lana? ─ A mulher questionou, suavemente franzindo o nariz, parecendo um pouco surpresa com o nome. A Park a encarou confusa, inclinando um pouco a cabeça diante o olhar da mulher. ─ Ah, eu conhecia uma pessoa com esse nome ─ respondeu, gesticulando para que ela esquecesse aquilo.

Lana sentiu a pulga atrás de sua orelha e levou a taça até os lábios, ainda observando a mulher, achando seu rosto um pouco familiar, pensou até mesmo estar louca, porque aquilo realmente não tinha sentindo algum, por fim, preferiu ficar com a opção que aquilo era somente uma paranoia criada por ela mesma.

─ Mãe, você... Oh! Olá!

Uma garota, aparentando ser apenas uma pouco mais nova que Lana, se aproximou, tocando o braço da mulher e interrompendo sua fala ao notar a presença do casal, ela sorriu educadamente, seus trajes eram mais discretos, mas ainda bonito.

─ Essa é minha filha, Seoyun. Querida, esse Lee Taeyong, filho de Taemin e essa é a Lana, namorada dele.

─ Oh! Claro. É um prazer conhecê-los. ─ A garota sorriu educadamente, dando um cumprimento de mão rápido a cada um deles, então, virando-se novamente para a mulher. ─ Papai vai começar o discurso ─ avisou.

A Kang assentiu suavemente, sorrindo para Lana e Taeyong, que se apressaram em sorrir de volta enquanto a mulher murmurava que eles ficassem a vontade e se afastava. Lana a seguiu com o olhar, ainda com aquele sentimento estranho.

─ O que está errado?

─ O quê?

─ Você sempre faz essa cara quando tem alguma coisa errada ─ Taeyong comentou, levando a taça aos lábios enquanto virava o corpo por completo para a namorada.

─ Nada, só... Ela me pareceu familiar.

─ O marido dela é candidato a prefeito, você deve ter visto ela nos noticiários ou coisa assim.

─ É... Deve ser... ─ Suspirou.

Tinha certeza que conhecia aquela mulher e não era por ela ser esposa de alguém da política.

Preferiu deixar aquilo de lado por um momento, até porque as peças não estavam se encaixando e, embora a mulher fosse idêntica a quem pensava, não tinha nem mesmo como ser ela, exceto se um milagre tivesse acontecido e alguém tenha a ressuscitado dos mortos.

Mais algumas pessoas tornaram a se aproximar, pareciam conhecer Taeyong e tratavam de coisas que não eram de seu interesse e provavelmente nem de Taeyong, mas o Lee ainda suportava aquilo por que precisava, já que era tudo sobre o NCT.

NO MERCY, Lee Taeyong ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora