Lana não se lembrava de sentir tanto nervosismo como sentia diante o olhar de Taeyong. Não era o mesmo sentimento de quando saíram pela primeira vez, ou de quando se beijaram pela primeira vez, naquele momento, as borboletas em seu estômago não eram boas. O olhar de Taeyong a acusava, a corroía por dentro. Lana sentia como se tivesse matado uma criança, talvez um sentimento até pior que aquele, não conhecia nem mesmo uma palavra que pudesse descrever aquilo que crescia dentro de si diante aquele olhar.
─ Você confia em mim?
Lana franziu o cenho com a pergunta, inclinando um pouco a cabeça para o lado, deixou que uma expressão confusa ocupasse seu rosto, e embora não tivesse entendido a pergunta repentina, respondeu prontamente, sem hesitar.
─ De olhos fechados.
─ Isso quer dizer que eu posso confiar em você da mesma forma, certo?
Taeyong se aproximou, não deixando de analisá-la, a resposta rápida e confiante de sua última pergunta o deixou um pouco mais aliviado. De frente para a namorada, ele a encarou nos olhos, esperando por uma resposta.
─ Sim, você pode.
─ Ótimo!
Um simples balançar de cabeça e o assunto estava encerrado ali. Lana ainda estava confusa com aqueles questionamentos, mas percebeu que Taeyong havia encerrado o assunto e ela sabia que insistir não era uma boa ideia. Ela o acompanhou com o olhar, umedecendo os lábios e abrindo a boca para responder, mas Tae foi mais rápido em falar, jogando um envelope pardo sobre a cama.
─ Chegou para você hoje de manhã ─ avisou, caminhando em direção ao banheiro. Não se preocupou em fechar a porta, Lana já estava mais que acostumada com aquilo. ─ É da mesma pessoa que enviou o da última vez?
Lana franziu o cenho, ouvindo a voz do namorado ecoar pelo banheiro. Alcançou o envelope, rompendo o lacre com unha e juntando as sobrancelhas ao puxar para fora o que havia ali dentro, algumas fotos caíram sobre o colchão, as fotos eram em preto e branco, e sangue seco as manchava, os rostos ali estavam evidentes. Primeiro ela e Jeno na corrida, ela sozinha, Sowon e Kibum jantando, Sowon entrando no apartamento e Taeyong. Uma folha branca caiu no chão, as machas vermelhas de sangue coloriam o papel e se misturavam com o preto da caneta.
"Nós vemos em breve"
Era o que a frase dizia, sem mais, nem menos. A letra não era bonita, era torta e garranchada e até mesmo um pouco difícil de compreender.
O barulho da descarga a tirou de seus pensamentos, a fazendo enfiar tudo de volta para dentro do envelope, seu olhar e voltou para Taeyong, sorrindo fracamente enquanto assentia devagar para sua pergunta, suas mãos apertaram o papel pardo nervosamente e uma dúvida se deveria ou não contar a Taeyong apareceu, entretanto, sua resposta foi totalmente contrária do que gostaria.
─ Sim, é só... coisa da faculdade ─ respondeu. ─ A formatura está chegando, então... ─ encolheu os ombros.
Taeyong assentiu, lembrando-se que ela havia comentando sobre a formatura, ele tinha até mesmo marcado com um coraçãozinho no calendário para deixar o dia todo livre.
─ Tenho que resolver umas coisas ─ avisou, soltando um breve suspiro. ─ Nos vemos mais tarde?
─ Claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MERCY, Lee Taeyong ✓
Fanfic𖥻 ' LEE'S SAGA ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Taeyong, filho do chefe da máfia, tenta manter sua família segura.