Lana soltou o ar pesadamente enquanto se perguntava o que iria fazer com aquela situação. Não tinha ideia do porque estava fazendo aquilo e nem conhecia aquele sentimento, aquela sensação estranha, que lhe tomava enquanto se perdia em seus próprios pensamentos.
Podia ter simplesmente deixado para lá e seguido para casa, não tinha mais ligação alguma com o homem e sabia que deveria ter ignorado o estado em que ele se encontrava, assim como o mesmo havia feito muitas vezes com ela, entretanto, não conseguiu, algo estranho dentro dela a fazia pensar que não podia deixa-lo ali, aquele sentimento que cresceu em seu coração e seu único pensando era que o homem ali, dormindo na rua, ainda tinha o mesmo sangue que ela.
Sua mão se esticou para desligar a água do chuveiro, o homem parecia um pouco mais acordado agora e já conseguia se manter de pé sozinho. Lana foi quem teve que limpa-lo, o deixando apenas de roupas íntimas para que a situação não ficasse ainda mais desconfortável, em seguida colocou as roupas limpas e novas sobre a privada, apontando e conferindo o homem mais uma vez.
─ Vou deixar que se troque sozinho, consegue fazer isso? ─ perguntou baixo, vendo o homem apenas assentir e então se afastou.
Soltou o ar pesadamente ao sair do banheiro, correndo os dedos entre os fios de cabelo e apalpando a coxa, sentindo a faca pressa ali. Sabia que Hongjun não tentaria nada, estava tão bêbado e drogado que mal devia se lembrar seu nome naquele momento, mesmo assim, ainda ficaria com um pé atrás, as lembranças dos anos anteriores pareciam voltar a sua mente, lhe dando um aviso de quem o homem era e o que havia feito consigo.
Pensou em ligar para Ten ou Renjun, até mesmo para Taeyong, mas não sabia como começar a contar o que estava fazendo, usara o dinheiro do racha para pagar todas as despesas, porque se usasse o cartão do NCT seria uma grande quantia descontada e isso seria levado até Taemin, que sempre ficava sabendo sobre grandes quantias retiradas da conta, ele acabaria investigando e descobrindo tudo. Não queria que descobrissem daquela forma, mas também não se sentia pronta para contar agora. Com esses pensamentos, alcançou o celular e enviou primeiro uma mensagem para Sowon.
Se Taeyong perguntar, diga que estou com você e que está tudo bem.
Não se preocupe, eu só preciso de um tempo.
Estou bem.
Em seguida, abriu o chat com Taeyong, soltando o ar antes de começar a digitar uma mensagem.Vou passar a noite com a Sowon, volto para casa amanhã.
Enfiou novamente o celular no bolso e levantou o olhar assim que ouviu a porta do banheiro se abrir, o homem que saiu dali parecia um bem diferente do que o que havia entrado, estava limpo e com um cheiro mais agradável, os machucados continuavam ali, mas não sangravam mais, a barba estava grande, assim como os fios de cabelo, mas nisso poderiam dar um jeito depois.─ Eu pedi algo para você comer, vai te ajudar a ficar um pouco mais sóbrio. Devia descansar um pouco.
Hongjun assentiu sem dizer uma palavra, apenas caminhando em direção a cama e se deitando ali. Ficaram em silêncio por um longo tempo, nenhum deles sabendo o que dizer ao certo e isso só mudou quando trouxeram a comida pedida e foi o homem quem abriu a boca primeiro.
─ Por que está fazendo isso?
Lana se perguntava a mesma coisa naquele momento. Por que estava ajudando o cara que, na maior na parte da sua vida, foi seu maior pesadelo? Que merda de sentimento era aquele que crescia dentro dela? Prometera para si mesma, anos atrás, que nunca mais se envolveria com ele, que não teria misericórdia quando encontrasse ele de novo, mas ali estava ela, ajudando o homem que por muito tempo foi sua maior ruína.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MERCY, Lee Taeyong ✓
Fanfiction𖥻 ' LEE'S SAGA ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Taeyong, filho do chefe da máfia, tenta manter sua família segura.