VolteiAgora sim a história vai começar, espero que gostem
Boa leitura 😉
☆☆☆☆☆☆☆☆
JULIETTE POV
Hoje é um dia muito especial, pois após um vídeo meu cantando viralizar, fui convidada para fazer um teste em uma gravadora super requisitada. O Fiuk não gostou muito e ficou um pouco chateado pois passou anos tentando gravar uma música nessa gravadora, mas o pedido era sempre negado e eu só com um "vídeozinho sem graça" consegui ser chamada. Isso me deixou um pouco mal e quase me fez desistir da proposta, pois eu sentia como se estivesse tirando a oportunidade de outras pessoas, já que minha família é rica e minha voz nem é tão bonita assim. Felizmente Camilla me incentivou e me fez perceber que eu não poderia perder essa oportunidade, pois essa é uma das gravadoras mais renomadas da atualidade e só fazem parceira com grandes talentos, se me chamaram é porque realmente viram que tenho potencial.
- Juliette! Você entra em instantes- Uma moça, que supus ser a secretária avisou
-Tá certo, obrigada- falei começando a ficar mais ansiosa
Passaram alguns minutos e me chamaram finalmente. Quando eu estava prestes a entrar, resolvi olhar meu celular para conferir a hora e me assustei com a quantidade de notificações e ligações perdidas, tinham algumas mensagens da Camilla falando que precisava muito falar comigo, várias ligações da Karol e algumas do telefone fixo de casa que raramente usamos, comecei a ficar muito preocupada com o que poderia ter acontecido, meu celular voltou a tocar e pedi um minuto para os produtores para atender, eles pareceram não gostar muito, mas fui atender a ligação mesmo assim.
- Alô, aconteceu alguma coisa?- perguntei com um tom de preocupação na voz
- Finalmente né Juliette, faz horas que estamos tentando entrar em contato com você e nada, sua irresponsável, tem celular pra quê se não atende?- Karol falou de uma vez com um tom de voz arrogante- O seu pai passou muito mal e teve que ser levado para o hospital inconsciente, e você aí brincando com esse "negócio de música" enquanto seu pai estava chamando por você antes de desmaiar- Falou com desprezo na voz e comecei a sentir uma tontura e minhas pernas fraquejarem
- Co- Como assim ele está desacordado? - perguntei com a voz trêmula
- Sim ele está desacordado e chamou varias vezes pelo seu nome antes de desmaiar, mas como você não se importa com a saúde dele nem em casa estava para ajuda-lo
-Como você pode falar que não me importo com meu pai, ele é a pessoa mais importante na minha vida, você é um monstro Karol...- ia continuar, mas ela me interrompeu
- Isso não importa agora Juliette, o bil está chegando aí para te levar ao hospital- falou e desligou na minha cara
Apenas peguei minhas coisas e saí dali sem nem ao menos explicar o que tinha acontecido, sei que essa era uma oportunidade única, mas a saúde do meu pai é mais importante. Chegando a recepção encontrei o Bil já me esperando, ao ve-lo a única reação que tive foi abraço-lo e desabar em um choro copioso em seus braços, esse tempo que ele passou trabalhando com nossa família foi o suficiente para nos tornamos bons amigos. Arcrebiano tentou me acalmar um pouco e me acompanhou até o carro para me levar até o papai.
Chegando ao hospital encontrei Camilla a minha espera, ela logo me abraçou tentando me acalmar e depois me conduziu até o quarto em que o papai estava.
-PAPAI!- Chamei ao entrar e ver alguns profissionais de saúde ao redor dele- Doutor como ele está? Ele vai acordar logo? O que aconteceu?
-Fala baixo garota, você não sabe que não pode gritar dentro de um hospital? sua idiota- Karol reclamou ríspida
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...