Volteiii, soube que tivemos um restinho de migalhas hj, então trouxe um capítulo novo pra temperar a migalha kkkkkBoa leitura!
☆☆☆☆☆
NARRADOR POV
Após o inesperado encontro no parque de diversões, Sarah e Juliette finalmente voltaram a se falar. Com o convite feito por Kerline para a sua festa de aniversário, Juliette decidiu quebrar o gelo e mandar algumas mensagens para o número de Sarah perguntando sobre o local da festa, mesmo já tendo recebido todas as informações necessárias sobre o evento através da própria aniversariante.
Sarah respondeu a mensagem no mesmo minuto, a loira não conseguia entender o motivo de ficar tão ansiosa pela chegada de uma simples notificação. Depois de tirar as dúvidas sobre a festa, as duas mulheres trocaram mais algumas mensagens aleatórias. E seguiram assim durante toda a semana, usando muitas vezes a pequena Lua como desculpa para estender a conversa.
A sexta chegou, e Sarah não conseguia conter a ansiedade, um misto de empolgação e receio, ela quer muito rever Juliette, mas ao mesmo tempo está confusa demais para isso.
- Está tão preocupada... - Abadia comentou entrando no quarto da filha - Aconteceu alguma coisa, filha?
- Aah mãe, é um dos primeiros finais de semana que curtirei longe da minha filha - Endireitou-se e respondeu omitindo o principal motivo da preocupação
- Você ainda é jovem filha, tem que aproveitar mesmo - Comentou sentando na beirada da cama - E além disso, é apenas um final de semana!
- Eu sei mãe, mas é que... - A loira ficou de pé tentando achar algum motivo para desistir de ir
- Sem mas, Sarah! Lua ficará muito bem! - Repreendeu - Ou não confia nos seus próprios pais para tomar conta dela?
- Claro que confio!
- Então vai terminar de arrumar suas malas - A mais velha ficou de pé se aproximando da filha - Aproveita que está solteira... Quem sabe não acha alguém pra beijar na boca
- Mãe! - Riu envergonhada - E você sabe que nas festas da Ker quase nem tem homem hetero
- E quem disse que precisava ser um? - Deu de ombros e saiu do quarto deixando uma loira boquiaberta para trás
O que sua mãe quis dizer com isso? Sarah só pode ter escutado errado, a confusão em sua mente já deve estar afetando sua audição.
Tentando acreditar que entendeu errado, a loira caminhou até o closet para terminar de guardar suas roupas na mala. Apesar de ter omitido para a mãe sobre sua real preocupação, Sarah não mentiu quando falou sobre sua apreensão em deixar Lua, ela nunca passou mais de um dia longe da menina, elas são muito apegadas.
Mas dessa vez, ela realmente não poderia levar a pequena, visto que é uma festa de adultos, com muitas bebidas alcoólicas. Nem Letícia, a filha da aniversariante, estará no local, pois essa semana está sob responsabilidade do pai.
O local escolhido por Kerline para passar o final de semana comemorando com os amigos, foi uma chácara na serra, que alugou com um conhecido.
No final da tarde, um pouco antes de anoitecer, Sarah colocou suas coisas no porta malas e foi se despedir da sua filha, que fez bastante drama querendo ir com a loira.
- Por favor mamãe! Deixa eu ir, prometo me comportar - Falava agarrada a perna da mãe
- Lua, olha pra mim! - Se abaixou ficando da altura da mais nova - Já expliquei que é uma festa de adultos, nem a Letícia vai estar lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...