16. SUA FILHA?

514 81 67
                                    

Voltei mais rápido dessa vez kkkkk

Continuem deixando comentários durante o texto, isso me ajuda a descobrir o que estão achando da história e como posso melhorar.

Boa leitura 🥰

☆☆☆☆☆

JULIETTE POV

Durante o caminho até o clube de natação Sarah foi me passando mais algumas orientações, como quando devo reaplicar o protetor solar, oferecer água regularmente e se certificar de que ela não vá para o fundo sem o professor, além disso mostrou a bolsinha de unicórnio onde estavam as mudas de roupas e a lancheira com algumas frutas para a menina.

Sarah é realmente uma mãe muito cuidadosa e amorosa, talvez um pouco superprotetora, mas entendo que todo cuidado é pouco quando se trata de crianças. Eu daria qualquer coisa para que minhas preocupações com minha filha se limitassem a esses pequenos detalhes. Meu coração apertou com essa reflexão, mas a risada alegre de Cecília no banco de trás rapidamente me trouxe de volta ao presente. Sarah é extremamente sortuda por ter uma filha como Lua, e Lua, por sua vez, tem muita sorte de ter uma mãe dedicada e carinhosa como Sarah. Esse vínculo especial entre elas é algo bonito de se ver e, por um momento, senti uma onda de gratidão por fazer parte de suas vidas.

Ao estacionar em frente ao clube, Sarah se virou para trás e destravou o cinto de segurança da filha. Lua imediatamente saltou da cadeirinha, correndo para abraçar e dar um beijinho na bochecha da mãe. Sarah, com seu jeito atencioso, deu mais algumas recomendações à menina e a lembrou de pegar a mochila antes de sair do carro.

Observando aquela cena, senti uma onda de ternura ao ver o carinho e a dedicação entre mãe e filha. Lua, com um sorriso no rosto, pegou sua mochila de unicórnio e saiu do carro, animada para a aula de natação. Sarah observou cada movimento, garantindo que tudo estivesse em ordem, antes de finalmente se virar para mim com um olhar de agradecimento e confiança.

Eu ainda estava sentada no banco da frente quando a loira se ajeitou em seu lugar e direcionou seu olhar para mim. Ela me puxou para um abraço e sussurrou um "Obrigada" em meu ouvido, deixando um rápido selinho no canto dos meus lábios ao se afastar. Dei um sorriso tímido e levei minha mão até seu rosto, fazendo um leve carinho enquanto colocava alguns fios de cabelo atrás de sua orelha.

- Vamos tia Ju, vou me atrasar! - Lua apareceu na janela do carro me chamando

- Tchau Sarará - Dei um beijo em sua bochecha e abri a porta do carro - Prometo cuidar bem da sua pequena.

- Tchau Ju - Disse com um sorriso tímido - qualquer coisa me liga - Disse e se esticou para falar com Lua- Tchau filha, boa aula!

- Tchau mamãe! - Lua acenou animadamente, jogando um beijo para a mãe em seguida.

- Quando terminar pode me ligar que venho buscar vocês! - Sarah falou

- Não precisa Sarará, quando acabar eu chamo o Bil para nos buscar - Respondi, mas a loira negou, insistindo que seria ela quem viria buscar.

- Tia Ju, o Bil é seu namorado? - Lua perguntou de repente e pude ver a careta que Sarah fez ao escutar aquilo. Ela fica tão fofa com ciúmes.

- Não Lua, o Bil é meu motorista - Expliquei olhando para a pequena.

- Você não tem namorado tia Ju? - Lua perguntou, e meus olhos automaticamente foram para Sarah, que parecia um pouco envergonhada.

- Mais ou menos - Respondi, e a menina me olhou confusa. - Estou gostando de uma pessoa, mas a gente ainda não namora - Expliquei, e ela pareceu entender. Olhei novamente para Sarah, que tinha um sorriso tímido no rosto, e dei uma piscadela, vendo-a ficar vermelha. - Mas agora vamos, para você não se atrasar.

A busca - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora