Já voltei!
Se preparem que ainda tem muita coisa pra acontecer nessa festa!
Desculpem os erros, boa leitura!
☆☆☆☆☆
NARRADOR POV
Enquanto os adultos estavam ocupados demais se conhecendo no salão de eventos, as crianças se encontravam escondidas do lado de fora do Atelier da Marina, observando através de uma janela, se o plano infalível da pequena Lua daria mesmo certo.
Rodolffo adentrou no atelier um pouco distraído com seu celular e acabou não percebendo aqueles inúmeros lápis jogados pelo chão. Então ao dar mais um passo, o goiano acabou perdendo o equilíbrio ao pisar sobre aqueles objetos, tentando recuperar o equilíbrio, o homem teve a péssima ideia de se segurar em uma mesa com rodinhas, que para seu azar não estava travada.
A mesa se deslocou para frente fazendo a queda do homem ser inevitável, para completar sua falta de sorte, ela não parou e acabou se chocando contra uma estante cheia de frascos de tintas, que coincidentemente estavam destampadas. Com o impacto, o móvel balançou fazendo todos aqueles potes virarem derramando litros de tinta sobre o cantor.
As crianças tentaram segurar o riso e correram para não serem pegos no flagra.
- Isso foi muito engraçado! - Rafael ria enquanto caminhavam em direção ao palco de eventos
- Foi mesmo! - Nicolas concordou
- Seu plano deu certo mesmo, prima! - Letícia comemorou fazendo um high five com Lua
- Espera! - Lua parou no meio do caminho - Não podemos voltar agora
- Porque? - Os outros três perguntaram intrigados
- Precisamos pegar algodão doce! - A mais nova avisou
- Lua! Pensei que era alguma coisa séria - Letícia revirou os olhos - Você só pensa em comida, assim vão acabar descobrindo a gente
- Mas é importante, se a gente voltar sem o algodão doce os adultos vão estranhar - A menina os lembrou
- Verdade, tinha esquecido - A loirinha admitiu - Então, temos que ir rápido
- Quem chegar por último é a mulher do padre! - Rafael berrou e correu na frente, fazendo os outros lhe seguirem.
SARAH POV
O musical já havia começado, o tema do show é sobre os diferentes tipos de famílias, estou gostando bastante da forma que está sendo abordado, mas já se passaram 10 minutos da apresentação e nada das crianças chegarem, já estou ficando preocupada, ou estão muito distraídos brincando ou estão aprontando alguma coisa, acho melhor ir conferir.
- Onde essas crianças estão, em? - Pensei em voz alta
- As crianças devem estar brincando por aí, mas acho que o Rodolffo deve ter se perdido - Kerline brincou, e só agora lembrei do cantor
- Vou ver se encontro eles - Avisei e antes que pudesse ficar de pé, senti uma mão macia sobre a minha, acompanhei com o olhar a autora daquela toque, me perdendo em seus olhos castanhos.
- Não precisa... - Juliette falou, fazendo minha atenção se voltar para seus lábios avermelhados, senti uma corrente elétrica passar por meu corpo enquanto observava a morena umedecer seus lábios com a língua - Elas já chegaram!
- Ahm? - Perguntei atordoada e a cantora apontou para as crianças que adentravam no local, só então despertei do meu transe, e percebi que estava prendendo a respiração, o que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...