20. REVELAÇÕES - Parte II

379 70 57
                                    

Gostei bastante da interação de vocês no capítulo anterior.

Então, como prometido, aproveitem a leitura ❤

☆☆☆☆☆

NARRADOR POV

— Colar de lua? — Sarah perguntou temerosa.

— Sim, eu o coloquei no bolso do casaco que ela estava enrolada — Explicou — Tenho até uma foto aqui. Quer ver? — A loira ascentiu — Foi um colar que ganhei da minha mãe quando era criança, ele é único pois foi ela mesma que fez o pingente a mão. Era o meu amuleto da sorte - falou enxugando algumas lágrimas e pegou o celular para mostrar a foto.

Ao observar a foto, Sarah ficou em choque. Não poderia ser possível tamanha coincidência. Quando encontrou Lua, sua filha, ela estava enrolada em um casaco com um colar de lua no bolso.

Era o mesmo colar que encontrou junto de Lua. Sarah sentiu uma onda de pânico.

Será que Lua era a filha perdida de Juliette?

Será se Juliette iria querer levar Lua embora? A ideia de perder a filha que amava tanto era insuportável.

E se o pai da menina também aparecesse querendo leva-la?

As milhares de perguntas rondavam os pensamentos da loira. Sarah, tomada por uma mistura intensa de choque e excitação, decidiu não revelar imediatamente sua descoberta a Juliette. Ela sabia que aquele momento era delicado demais para arriscar qualquer mudança brusca na sua dinâmica familiar que havia construído. Em vez disso, Sarah decidiu guardar esse segredo por enquanto, ponderando sobre como abordar o assunto de forma mais cuidadosa no futuro.

Além disso poderia se apenas uma coincidência, isso era o que Sarah tentava fielmente acreditar, mas ela sabia que não era coincidência nenhuma.

— Tá tudo bem amor? — Juliette perguntou esticando a mão para fazer um carinho na loira, mas Sarah desviou do contato

— Tá... tá tudo bem Juliette. Vou... vou buscar um copo de água para você! — Sarah falou tentando disfarçar o turbilhão de pensamentos, e deu um sorriso fraco antes de sair do quarto.

Chegando na cozinha a loira se apoiou na bancada tentando controlar sua própria respiração.

— Tá tudo bem mamãe? — Lua perguntou observando a mãe enxugar uma lágrima que escapou do seu olho. — Você tá chorando?

— Tá tudo bem meu amor! E não estou chorando não, foi só um cisco que caiu em meu olho — Mentiu se abaixando para ficar da altura da menina — Eu só vim buscar um copo de água para tia Ju, ela não está se sentindo bem.

— Ela tá doente? Posso ir ver como ela tá? — a menina perguntou preocupada.

— Não — saiu um pouco mais firme do que esperava, fazendo a menina se assustar e a loira se arrepender— É melhor não meu amor, fique na sala assistindo desenho, assim que a tia Ju melhorar eu te chamo, tudo bem?— Falou em um tom mais brando.

— Tá bom mamãe! — Concordou ainda com as sobrancelhas franzidas.

— Te amo, minha filha, você foi o maior presente que papai do céu me deu, e eu nunca vou deixar ninguém nos separar — Disse e abraçou a filha como se ela pudesse fugir a qualquer momento.

— Também te amo mamãe, mas agora pode me soltar estou ficando sem fôlego — A menina disse com dificuldade e a loira a soltou dando um sorriso fraco. Beijou a cabeça da menina antes dela correr para a sala.

Sarah respirou fundo antes de ficar de pé e encher um copo com água para levar para a morena.

Ao voltar para o quarto viu a morena encolhida em sua cama, ela parecia tão frágil e vulnerável, que fez seu coração apertar. Se aproximou tirando alguns fios de cabelo do rosto da mais velha.

A busca - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora