14. SENTIMENTOS

827 90 86
                                    

Att como prometido, espero que gostem do capítulo, boa leitura!

E quanto mais comentários mais rápido posso voltar.

☆☆☆☆☆

NARRADOR POV

O sábado amanheceu ensolarado, algumas músicas já tocavam no andar de baixo. Sarah e Juliette nem perceberam, mas enquanto dormiam acabaram se aproximando e se aconchegando uma na outra. A primeira a ver foi Thaís Braz, que ao entrar no quarto para acordar a amiga, se deparou com aquela cena, e não podendo perder a oportunidade registrou o momento para irritar a amiga futuramente, e após tirar a foto saiu do quarto de fininho para não as acordar.

- Ué Thaís cadê elas? - Kerline perguntou estranhando a mulher ter voltado sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ué Thaís cadê elas? - Kerline perguntou estranhando a mulher ter voltado sozinha

- Acho que dormiram tarde, nem se mexeram quando chamei - A morena disse

- Aah, pois então vá ajudar a amiga da Ju com as malas, ela acabou de chegar - Pediu enquanto fritava alguns ovos para o café da manhã

- Q-que amiga? - Gaguejou um pouco

- Aquela Loira baixinha, como é o nome dela mesmo? - Coçou a cabeça tentando se lembrar

- A Ca-Carla?

- Isso! A Carlinha, ela esta ali na sala, ela estava esperando a Ju descer, mas como ela ainda está dormindo você pode ajudar

-E tipo assim, onde ela vai dormir? - Perguntou com medo de ter que dividir o quarto com a loira

- O Vini vai pra casa, então o quarto dele está livre

- Aah tá bom - Sorriu aliviada e foi para a sala avistando a Loira sentada no sofá - Oi, Carla!

- Oi, Thaís! - Ficou de pé e abraçou a mais alta - Que bom te rever - Disse alegre fazendo a Brasiliense sorrir - Você viu a Ju?

- E-ela está dormindo ainda - Explicou

- Não acredito que essa safada ainda está dormindo - Reclamou

- Pois é, a Sarah também não acordou ainda, mas tipo, você não quer subir pra guardar suas coisas?- A loira assentiu e subiram para o quarto que ficava ao lado do da morena de franja - Já tomou café da manhã?

- Ainda não, acordei cedo para levar meu filho pra casa do pai dele e acabei esquecendo

- Pois vamos comer algo, é o tempo que as meninas acordam- Carla concordou e as duas desceram para lanchar.

SARAH POV

Acordei sentindo um peso em cima do meu peito, dei um sorrisinho tímido quando percebi que era a Juliette, abri os olhos para conferir e vi que ela ainda estava dormindo, então voltei a fechar os olhos e comecei a fazer um leve carinho em seu ombro, um tempinho depois também a senti fazer um carinho em meu braço, ficamos mais alguns minutos assim, até que a música no andar de baixo aumentou e Juliette começou a dançar na cama, ainda de olhos fechados.

A busca - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora