Desculpem a demora, a faculdade está ocupando muito do meu tempo.
Comentem durante o capítulo, isso me motiva a escrever e me ajuda a ter ideias novas.
Boa leitura!
☆☆☆☆☆
SARAH POV
Hoje completa uma semana desde o aniversário de Lua. Domingo passado quando saí da sala do silêncio, Juliette já tinha ido embora, desde então não falei mais com a morena, esse foi o maior tempo que já fiquei sem falar com ela, confesso que sinto sua falta, estava gostando muito da amizade que estávamos desenvolvendo.
Lua não para de perguntar sobre a cantora, então invento algumas desculpas, digo que está muito ocupada com o trabalho e ensaios, o que não é 100% mentira, já que hoje será o lançamento de seu ep.
Ainda estou muito em dúvida se mandarei mensagem a parabenizando, estávamos nos tornando boas amigas e por causa de um simples beijo nos afastamos.
Me reclino na poltrona relembrando o toque macio de seus lábios contra os meus, um beijo doce, suave, envolvente... o beijo mais delicado que já provei...
NÃO! Balancei a cabeça negativamente. No que você está pensando Sarah Carolline? Você é hetero!
Estou no escritório tentando tirar essas lembranças da minha mente, o que não estava funcionando tanto pois meus pensamentos vagavam desde a confusão com Rodolffo até o beijo de Juliette.
O soar da campainha foi o responsável por me tirar de meus devaneios.
- Oi Tatá! - Abracei a mais baixa após abrir a porta - Que milagre você por aqui - Brinquei
- Tive que vir né - Falou me encarando - Você nunca falta nenhuma reunião e faltou ontem na reunião com Juliette, que inclusive é sua amiga agora, então precisei vir aqui conferir pessoalmente se não estava doente - Argumentou levando o dorso de sua mão até minha testa verificando minha temperatura.
- Ai Tatá - Ri da sua preocupação
- Com febre você não está, por que não foi ontem amiga? - Perguntou me analisando
- Aan... estava indisposta - Menti mudando de assunto em seguida - Você quer um bolinho? Minha mãe que fez
- Humm amo os bolos da tia Abadia - comemorou me seguindo até a cozinha - Mas voltando, tem certeza que foi só isso mesmo?
- Sim Tatá, só estava cansada ontem... Toma, está quentinho ainda - Lhe entreguei uma fatia do bolo de milho e peguei um copo de água pra mim - Vamos pro meu escritório
- E cadê minha afilhada? - Perguntou olhando ao redor enquanto me acompanhava até o outro cômodo
- Está no andar de cima com meus pais, daqui a pouco chamo ela - A morena concordou entrando no escritório - Agora me diz como foi a reunião, deu tudo certo?
- Aah foi tranquila, a Juliette é bem criativa, né? - Comentou admirada
- Sim, Juliette é muito inteligente - Concordei sorrindo - É... A Juliette não perguntou porque não fui?
- Perguntou sim - Confirmou antes de sentar no sofá
- E o que você disse? - Perguntei
- Disse que você estava doente, a coitada ficou toda preocupada - Contou rindo - Ei, mas mudando de assunto, você já viu aquele motorista gato dela? Acho que eles formariam um casalzão
- Humm... - Revirei os olhos - Vamos voltar ao tema da reunião, por favor!
- Eee o que foi em Sarah? - Ficou de pé me fitando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...