19. REVELAÇÕES - Parte I

467 71 73
                                    

Espero que estejam preparados.

O capítulo ficou muito grande então tive que dividir.

Estou sentindo falta dos comentários de vcs, comentem bastante que trago a parte 2 ainda essa semana.

Boa leitura ❤

☆☆☆☆☆

NARRADOR POV

As duas mulheres se afastaram rapidamente, assustadas, com medo da reação da criança.

— Filha... Lua... não... — Sarah se enganchava nas palavras, tentando inventar uma desculpa que acalmasse a situação.

— Vocês são namoradas? — Lua perguntou, curiosa e sem um pingo de malícia na voz.

Sarah e Juliette se entreolharam, sem saber como responder. Tentaram disfarçar, mas Lua continuava olhando para elas, esperando uma resposta.

— Bem, Lua, é um pouco complicado... — começou Juliette, tentando ganhar tempo.

— Sim, somos namoradas — completou Sarah, percebendo que esconder a verdade seria inútil. — Eu e a tia Ju gostamos muito uma da outra.

Lua franziu a testa, pensativa, e depois sorriu.

— Igual a dinda e tia Carla? — Perguntou inocente, mas tampou a boca em seguida por ter deixado escapar aquela informação — Ops...

— Thaís e Carla? — Sarah perguntou surpresa — Como assim Lua? Elas estão namorando?

— A dinda disse pra não contar — A menina falava baixo — Mas elas também beijaram na boca.

— Nunca imaginaria essas duas — Juliette falou rindo

Sarah concordou, mas logo voltou ao primeiro assunto com a filha. Amanhã ela entenderia melhor essa história com Thaís.

— Filha, e o que você acha da mamãe e da tia Ju serem namoradas? — Perguntou, novamente com receio. — Isso também não muda nada no amor que temos por você.

— É muito legal. Eu gosto da tia Ju — disse ela, sincera surpreendendo a mãe.

Sarah e Juliette trocaram um olhar aliviado. Juliette se ajoelhou para ficar na altura de Lua.

— E você está bem com isso, Lua? Quer dizer, pra você não deve ser muito comum ver duas mulheres namorando, mas não é errado, visse? Porque o importante é o amor — explicou Juliette, com a voz suave.

Lua assentiu, parecendo entender.

— Tudo bem tia Ju! A professora já falou que existem várias formas de amor —  A menina disse tranquila —Posso voltar para o filme agora? — perguntou, olhando para a sala.

Sarah sorriu e abraçou a filha.

— Claro, meu amor. Vamos fazer a pipoca e já voltamos, tá?

Lua voltou correndo para a sala, deixando as duas mulheres na cozinha. Juliette olhou para Sarah, ainda surpresa com a reação tranquila da menina.

— Acho que ela está bem com isso — disse Juliette, pegando o milho de pipoca para colocar na pipoqueira.

— Sim, parece que sim — Sarah concordou, abraçando Juliette pela cintura. — Eu estava tão preocupada com a reação dela, mas ela é incrível.

Enquanto conversavam os milhos começam a estourar, e as pipocas pulam caindo na tigela.

— Vamos lá antes que ela pense que estamos escondendo mais alguma coisa — brincou Juliette.

A busca - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora