NARRADOR POV
Após alguns dias internada, Sarah finalmente recebeu alta. Juliette estava ao lado dela quando o médico chegou para dar a notícia, falando sobre o estado de saúde dela, os cuidados que deveria ter e quando deveria retornar para retirar os pontos.
— Sarah, seus exames estão ótimos. Você se recuperou muito bem. Vou liberar sua alta hoje — anunciou o médico, com um sorriso no rosto. — Só não esqueça dos cuidados em casa e do retorno para retirar os pontos, ok?
— Pode deixar, doutor. Obrigada por tudo — Sarah respondeu, visivelmente emocionada.
Juliette, radiante, não conseguiu conter sua felicidade. Sem se importar com a presença do médico, olhou para Sarah e a beijou, transmitindo toda a emoção que sentia.
— Você não sabe o quanto esperei por esse momento, minha galega — disse ela, com os olhos brilhando.
— Eu também, Ju. Finalmente irei para casa — respondeu Sarah, sorrindo.
Após agradecer ao médico, que as abraçou antes de sair, começaram a planejar o retorno de Sarah. Juliette queria que Sarah ficasse em seu apartamento para se recuperar, mas a loira negou, dizendo que se sentiria melhor em casa.
— Mas, Sarará, lá é mais seguro. Eu quero cuidar de você — insistiu Juliette.
— Ju, meus pais estarão lá. Minha mãe vai cuidar de mim, não precisa se preocupar — Sarah tentou resistir.
— Eu não vou sossegar enquanto você não estiver bem, Sarah — falou Juliette firmemente, mas em seguida amenizou o tom de voz — Me deixa ir com você então? quero cuidar de você amor
Diante da insistência de Juliette, Sarah cedeu, mas não sem relutar um pouco mais. Juliette também mencionou a contratação de seguranças para ficar no prédio de Sarah, o que ela negou inicialmente. Mas a morena usou a segurança de Lua como argumento, e Sarah acabou aceitando.
— Tudo bem, Ju. Eu aceito. Mas só porque é para a segurança de Lua também — Sarah concordou.
— Vou avisar seus pais que você teve alta. Mas vamos fazer uma surpresa para Lua, né? — sugeriu Juliette.
Sarah assentiu, com um sorriso conspiratório. Juliette ligou para Abadia e Evandro, informando sobre a alta de Sarah. Abadia ficou radiante e concordou em arrumar as malas sem avisar Lua, para que fosse uma surpresa.
Enquanto Abadia e Evandro arrumavam as malas e Giu ajudava a colocar Nino e Halph nas caixinhas de transporte, Sarah e Juliette se preparavam para sair do hospital.
Sarah foi levada até a portaria em uma cadeira de rodas empurrada por Juliette. Durante o trajeto, várias pessoas se despediam dela: as enfermeiras que cuidaram tão bem, o cirurgião, sua amiga Marcela e outras pessoas que acompanharam de perto sua recuperação. Sarah também já tinha avisado alguns amigos sobre sua alta.
Finalmente, chegaram ao carro. Juliette ajudou Sarah a entrar com muito cuidado, acomodando-a confortavelmente no banco.
— Pronta para ir para casa, amor? — perguntou Juliette, segurando a mão dela.
— Mais do que pronta, Ju. Vamos para casa — Sarah respondeu, com um sorriso de alívio e gratidão.
Juliette ligou o carro e começaram seu caminho para o apartamento de Sarah, ansiosas para reencontrar Lua e começar essa nova etapa juntas.
O hospital era relativamente próximo da casa de Sarah, então elas chegaram antes dos outros. Ao entrarem no apartamento, a limpeza recente era notável. Juliette havia contratado uma diarista para garantir que tudo estivesse impecável, mesmo com a ausência da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...