10. ANIVERSÁRIO DE LUA I

552 91 45
                                    

Voltei!

Não consegui postar capítulo no final de semana anterior, por causa da faculdade.

Esse capítulo ficou um pouquinho grande então resolvi dividir em duas partes.

Se comentarem bastante durante o capítulo, posso tentar terminar de escrever e postar a segunda parte até amanhã. Se não, deixo para postar próximo sábado.

☆☆☆☆☆

Sábado, 3 de abril

SARAH POV

Meus pais chegam hoje de Brasília para o aniversário de Lua, eles vão aproveitar para passar alguns dias aqui em casa e matar a saudade. Por isso, precisei acordar cedo para organizar o quarto de hóspedes para eles.

Lua foi a primeira a acordar, a menina está tão ansiosa para chegada dos avós que me pergunta a cada 30 segundos se já está na hora de buscá-los no aeroporto. Minha filha é uma criança um pouco ansiosa, diversas vezes tenho que tentar distraí-la, pois dependendo da situação, ela pode até ter febre.

O avião dos meus pais só vai chegar as 10:30 e ainda não são nem 8 horas, então enquanto não dá a hora de ir ao aeroporto, resolvi levar Cecília e o nosso novo mascote Ralph, para dar uma volta no calçadão. Sempre quando percebo que Lua está um pouquinho mais agitada costumo levá-la para passear na praia, geralmente deixa ela mais calma.

Nesse horário várias pessoas já andavam por ali, algumas faziam caminhada, andavam de bicicleta, passeavam com seus cachorros e outras apenas observavam o horizonte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse horário várias pessoas já andavam por ali, algumas faziam caminhada, andavam de bicicleta, passeavam com seus cachorros e outras apenas observavam o horizonte. A brisa marinha balançava nossos cabelos, trazendo consigo o inigualável cheiro do mar, proporcionando uma aura tranquila e agradável. Ficamos por ali cerca de 40 minutos, antes de voltar ao apartamento.

Sônia já havia chegado quando voltamos para casa, resolvi solicitar que a senhora vinhesse hoje, pois queria preparar uma refeição diferente para receber Dona Abadia e Seu Evandro. Conversei um pouco com a mulher na cozinha e em seguida subi para me arrumar.

Chegamos ao aeroporto 10 minutos antes do horário de desembarque, esses minutos pareciam intermináveis para minha filha, que não conseguia ficar parada um segundo, tive até que comprar um desses salgadinhos com preços absurdos para ver se a menina relaxava um pouco.

- Ali eles mamãe! - Avisou ao ver os mais velhos passarem pelos portões

- São eles mesmo Lua! - Concordei e a menina pulou de alegria

- VOVÓ...VOVÔ... - Gritou e saiu correndo ao encontro deles

Meu pai foi o primeiro a pegar Lua no colo, girou a menina no ar e deu um abraço apertado, em seguida Lua estendeu os braços para abraçar a avó também. Eu observava a cena enquanto caminhava até eles.

Logo depois foi a minha vez de matar a saudade dos meus pais, dei um breve abraço no meu pai e me aconcheguei no abraço de urso, que tanto senti falta, da minha mãe.

A busca - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora