VOLTEI!Faz tanto tempo que não apareço que acho que vocês nem lembram mais da história né? kkkkk
Mas pra quem ainda lembra, boa leitura!
☆☆☆☆☆
SARAH POV
Após sermos convencidas por Lua Cecília de irmos a praia, mandei a pequena ir se arrumar enquanto conduzia Juliette até meu quarto para lhe emprestar uma roupa de banho, deixei a morena sentada em uma poltrona e fui ao closet pegar um biquíni novo que tinha guardado.
- Aqui Juliette! - Falei entregando o biquíni para a morena
- Obrigada Sarará! - Agradeceu enquanto pegava a peça
- Ele é novo, nunca usei! Mas já foi lavado viu, só não gosto muito de usar biquíni
- Tá bom Sarararin, obrigada! Mas por que não gosta de usar biquíni? - Me olhou confusa
- Prefiro maiô, não gosto muito de mostrar meu corpo... - falei envergonhada
- A pois minha filha, se eu tivesse um corpão desse eu iria até pro shopping de biquíni - Disse brincalhona me encarando - As pernona de Ana Hickmann!
- Ai Juliette - Não aguentei e dei uma gargalhada da sua fala, mas logo fugi do assunto - Pode se trocar ali mesmo
Apontei para o banheiro do meu quarto e observei a mulher caminhar até o cômodo, enquanto isso aproveitei para ir até o closet vestir minha roupa de banho também.
Juliette estava demorando, então resolvi perguntar se estava tudo bem.
- Deu certo aí Juliette? - Perguntei e logo a morena saiu do banheiro com as mãos segurando o biquíni ainda desamarrado sobre os seios.
- Sarah me ajuda aqui... segura meus peitos - Fiquei um pouco sem jeito, mas fiz o que ela pediu pra ajuda-la
- É-é... assim? - Falei segurando a peça com a ponta dos dedos
- Mais em baixo mulher... Assim... - Pegou minhas mãos colocando bem encaixadas nos seus seios - Pronto, agora segura firme pra não sair do lugar - Segurei como ela pediu, mas acabei movendo um pouco a mão e a morena protestou - Não balança Sarah!
Rapidamente a morena amarrou a peça e se afastou olhando um pouco sem graça para mim, aposto que eu também estava parecendo um pimentão de tão vermelha.
- Vamos mamãe! Vamos tia Ju! - Lua entrou entusiasmada no quarto - Já estão prontas?
- Já sim meu amor, vamos! - Peguei minhas coisas e descemos
Hoje o dia estava realmente muito quente, a praia estava lotada, mas consegui encontrar um bom lugar para sentar e ficar de olho em Lua. Trouxe um guarda sol e duas cadeiras de praia, não me julguem, adoro a praia, mas prefiro ficar sentadinha na sombra.
- Ei mocinha, aonde pensa que vai?- A menina já corria apressada para o mar - Volte aqui! Num esqueceu de nada não?
- É... O protetor? - Falou sem graça parando em minha frente
- Olha ela lembra, pois agora venha aqui que eu vou dar um castigo pra você não esquecer mais do protetor - me olhou assustada
A puxei para o meu colo e lhe enchi de cosquinhas, passando o filtro solar em seguida.
- Mãe, posso brincar com aquela menina? - Apontou para uma garotinha que estava brincando na areia.
- Pode, mas cuidado! Fique onde eu possa ver e se for para o mar me avise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A busca - Sariette
FanfictionJuliette Freire uma jovem sonhadora que tem sua filha arrancada dos seus braços ao nascer, inicia uma busca incessante por sua pequena. O que ela não imagina é que anos depois encontrará não só sua filha, mas também o grande amor da sua vida. E aí...