Saga: Segredos além da paixão
Livro: O Segredo da Minha Secretária.
Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não aceita não como resposta.
Ele é um homem poderoso, gosta do controle, misterioso, vestido para fazer qualquer mulher babar, dominador nato uma aventura tem sempre uma resposta na ponta da língua.
Eu sou um mistério gosto das sombras da noite, uma pessoa complicada, muito perigosa quando quero, guardo segredos e um aviso cuidado eu estou em todo lugar.
O herdeiro das empresas
D'lle-de-France acaba se apaixonando por sua secretária mas não imagina que uma ceo misteriosa apareceu em sua vida.Ele não imaginava que essa ceo misteriosa podia fazer de sua vida um caos total.
E agora o que ele deve
fazer?O que pode acontecer quando o passado se choca com o presente?
Jogos, provocações, sedução, apostas. Você está disposto a viver essa aventura? Correr esse perigo?
Pode ter erros na escrita okay?
Não julgue o livro pela capa nem pela sinopse leia e venha descobrir os segredos que estão guardados
..................................................................
De todos os que preenchem nossa solidão, são os livros os mais anárquico, os mais instigantes. Leia, e seu silêncio ganhará voz.
Oi gente tudo bem? Essa é a primeira vez que eu estou escrevendo um livro, eu tô com um pouco de medo da aceitação, de como vai ser hein se vocês vão acatar essa proposta diferente que eu estou trazendo, mas eu acho que é assim não devemos julgar sem antes ler, pode ter erros na escrita sim, por mais que eu tente corrigir o máximo uma vez ou outra a gente vai ocorrer.
Eu espero que dê tudo certo de verdade ao longo do tempo eu decido como vai ficar a dinâmica de postar Capítulo.
Bom nos siga no Instagram @signoradellanotte que lá eu tô sempre avisando sobre tudo.
Duas inspirações que me fizeram escrever este livro muito obrigada.
mariiaclotilde e readlissaBoa véspera de Natal, em breve nos encontramos por aí.
Beijos nos vemos em breve 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...