A Sissi vem correndo do jardim e pula em cima de mim e se aconchega no meu colo a empregada trouxe a sobremesa comemos e fomos para o jardim e deitamos nas espreguiçadeiras e começamos a conversar.
—Bom, o coquetel é sexta-feira naquela mansão que usamos para evento às 20:00hs, sem acompanhantes é o que vocês irão fazer amanhã?—Minha mãe fala.
—Ok eu e Renzo iremos encontrar alguns amigos amanhã—Digo me ajeitando na espreguiçadeira.
—Eu devo desenhar alguns croquis talvez ir às compras—Tiffany resmunga.
—Vocês vão ficar aqui em casa ou vão para a Mansão de vocês?—Meu pai nos pergunta.
—Vamos para Mansão—Respondemos juntos.
—Pai está sabendo que o Anthony é o Nicholas e está aqui em New York?—Renzo fofoca pro meu pai.
—Sério? Como você sabe?—Ele perguntou total interessado, eles são fofoqueiros pra lá de cavalo bêbado.
—Se encontramos na pista de pouso aquele viciado em ladybug drogado—Renzo fofoca com meu pai.
—Depois as mulheres que são fofoqueiras—Minha mãe e minha irmã cantarolam.
—Tem alguém em específico que tenhamos que dar atenção no coquetel?Preciso tentar fechar negócio com quem?Se papai está aqui quem está nas reuniões da empresa?—Perguntou passando a mão no cabelo.
—Hoje é um dos poucos dias tranquilos na empresa o qual não tem reunião o pai de Logan está lá, bom sim ela é conhecida como Signora Della Notte vai ser fácil identificá-la precisar tentar uma reunião com ela nunca consegui, nem sabemos se ela vem—Meu pai fala o pai de Logan está pra se aposentar também mas enquanto isso e vice do meu pai, mais tarde irei pesquisar sobre essa pessoa.
—Porque vai ser fácil identificá-la?—Pergunto não entendo a razão.
—Ela é uma mulher no comando e na empresa pelo que a recepcionista dela disse ela é conhecida como Signora Della Notte sempre está de máscara ninguém sabe a identidade delas ela não deixa rastros, ela conseguiu nos passar no ranking uma parceria com ela seria muito boa, ela não atende ninguém durante o dia ela trabalha enquanto nós dormimos eu e sua mãe a vimos apenas uma vez pessoalmente em um baile beneficente que ela estava—Minha mãe interrompe meu pai.
—Filho ela é uma mulher alta, sempre mascarada, ela tem um ar misterioso e muito bonita—Minha. mãe diz parece que se lembra dela.
Mais tarde irei pesquisar sobre essa mulher fiquei curioso agora. Meu pai sussurra algo no ouvido da minha mãe ela resmunga.
—Pode—Dito isso, minha mãe se ajeita e meu pai deita mais abaixo. Ele fica em cima do seio da minha mãe ela desabotoou a roupa meu pai leva a boca até o seio da minha mãe e começa a mamar, meu pai e lactofilista e nunca escondeu isso da gente nem tentou já senti vontade já mas nunca quis nenhuma das mulheres que já peguei as vezes fico pensando como seria eu com mulher filhos um cachorro.
Eu sou um cafajeste sou mais preciso de sexo e o que me acalma, sinto falta de ter alguém para me apoiar além do carinho familiar deve ser bom acorda com alguém ao seu lado um cafuné, será que se eu encontrasse a mulher perfeita pra mim eu me casaria? Não irei achar uma mulher pra mim sou todo quebrado. Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, não precisa ser uma modelo toda siliconada, precisa estar junto e me apoiar. Solteiros convictos á pessoas que escolheram não ter um compromisso com alguém, estar sozinho e só por que ainda não encontrei meu par costumo sentir certa confusão quando a tristeza lhes invade. E quanto mais tempo passa, o amor se torna uma decepção. O problema é que a desilusão fecha as portas para novas possibilidades. Ao fim do dia, acostumado a voltar sozinho para casa, para sua cama onde não há risos nem vozes, apenas o silêncio de estrelas distantes, "O que eu tenho de errado?".
Espero que alguém algum dia vai amar o meu desarrumado. Que irá rir do meu jeito bagunçado e vai gostar das minhas loucuras. Será que alguém vai me amar achar perdido em meus pensamentos, só assim noto que todos estão me observando.
—Que foi meu filho que você ficou encarando a gente?—Minha mãe me pergunta se ela me conhece melhor que ninguém.
minha paixão por comida brasileira legal, gostar da sensação de ter eu mamando igual meu pai é achar engraçado enquanto eu dormia poder observar ela Dormir? Espero que alguém possa me amar do jeito que eu sou. Solto um suspiro cansado —Nada—Murmurou em tom de raiva.
Eles se entreolham e assentem, eu decido levantar dali vou a cozinha tomo uma água pego o carro onde está as malas jogo meu blazer no banco do carona saio acelerado dali e vou em direção a casa de Logan.
Chegando lá na empresa do Logan...
Oii gente como vocês estão? Eu estava sumida por motivos sem criatividade.
Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês. Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️
⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.DESPEDIDA:
Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanficSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...