Capítulo 08

215 4 0
                                    

Renzo Gretty D'lle-de-France

Um tempo depois eu e meu irmão começamos a conversar.

—Noite tensa?—Pergunto mesmo já sabendo a resposta ele não desabafa com ninguém às vezes pede conselho para mim ou para nossos pais, na minha opinião ele precisa de uma mulher mesmo que ele esteja preso ao passado, mas sempre tentamos o ajudar.

—Não mas valeu irmão coisa de sempre—Ele disse isso e vim indo para outro quarto pouco tempo depois eu vou para o outro quarto descansar como moravam em Roma vou aproveitar esse tempo para dormir.

06 Hora e 30 minutos de Roma na Itália até a New York.

Faltando minutos para pousar voltamos as poltronas tivemos uma aterrissagem segura.

Descemos do jato tivemos o nosso primeiro passo em solo nova-iorquino, era para virmos só na Sexta mais decidimos vir na Quarta para pegar a imprensa de surpresa e também nossa família e para não chegarmos e ter que irmos direto para o coquetel sem descansar e péssimo meu irmão liga pro Jairo motorista da família vir nos buscar em total sigilo , o cara retira nossas malas do jatinho. Jairo chega e o cara coloca nossas malas no carro, o motorista de nossos pais desce no carro e vem em nossa direção.

—Olá Senhores e Senhorita D'ille-de-France que bom vê los novamente—Diz Jairo.

—Jairo quanto tempo meu querido—Digo o cumprimentando e dou dois tapinhas nas costas dele.

—Jairo meu caro, sem formalidades você sabe que para nós você e da família e sabe que a gente te considera como nosso avô para todos nós—Meu irmão diz já o dando um meio abraço e logo todos nós abraçamos ele.

Logo estamos a caminho do condomínio de nossos pais, quando estamos em frente ao condomínio me dou conta que esqueci meu celular e o MacBook no jatinho.

—Jairo vamos ter que voltar a pista de pouco, esqueci duas coisas importantes no jato—Digo meus irmãos bufam frustrados meu irmão olhou para minha irmã antes de falar e vê que ela está distraída.

—Só não esquece a cabeça de cima e a cabeça de baixo porque estão grudadas no corpo né—Ele diz para mim e minha irmã dá uma risadinha.

—Insuportável do caralho—Resmungo ele murmurou algo inaudível.

Voltamos à pista de pouso, vou até o jatinho e pego minhas coisas até que escuto uma voz conhecida.

Oii gente como vocês estão?

Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês. Instagram @signoradellanotte24.

⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️

O que acharam do nosso capítulo?

⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️

⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.

DESPEDIDA:

Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com o sétimo capítulo.

Até breve I miei Angeli Diabolici

Beijos...

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora