Acordei agora 19:00 horas da noite, sou uma pessoa que troca a noite pelo dia há quase dois anos, atualmente sou influencer digital, é CEO da minha própria empresa o vice-presidente é o meu irmão Gael que trabalha durante o dia e eu trabalho durante a noite.
Como de costume estico o braço e pego minha garrafa d' água isso é o cúmulo da minha velhice, bebo meia garrafinha de água, pego meu celular abro minhas redes sociais e do bom dia no Twitter e no Instagram vou até o WhatsApp, vejo minhas mensagens e respondo algumas meus amigos, meu irmão se acostumaram com meu Bom dia há esse horário bloqueio o celular, me levanto visto meu roupão e como não estou afim de fazer comida peço um ifood vi que iria demorar a chegar, vou para o banheiro escovo os dentes, tomo banho quente, penteio o cabelo, vou para meu closet coloco uma lingerie rosa bebe e um hobby da mesma cor.
Então o interfone toca é o porteiro me diz que é meu pedido logo mando subir em poucos minutos a campainha toca pego meu pedido pago deixo na bancada da cozinha, pego meu café com leite com uma panqueca com morangos, quando termino escovo os dentes. Vou em direção ao meu escritório.
Ligo meu macbook sento em minha cadeira e vou olhar meus e mails, respondo alguns, vou até a cozinha pego um copo d'água e volto vou dar uma olhada nos tabloides e vejo se tem algo sobre a empresa ou sobre meu irmão até que uma me chama atenção fazendo subir um arrepio.
"O filho do empresário D'lle-de-France está de volta a Nova York" (Mídia)
Então vamos ler essa notícia dependendo dos resultados estou frita.
"De acordo com informantes o empresário Richard D'lle-de-France estará se aposentando no decorrer deste mês, com isso seus filhos estão vindo para New York para assumir o cargo de CEO para seu filho mais velho Eduward Gretty D'lle-de-France , à vice presidência para seu filho do meio Renzo Gretty D'lle-de-France , e para sua filha mais nova Tiffany Gretty D'lle-de-France que irá inaugurar seu primeiro ateliê. Em breve os solteiros mais cobiçados de Nova York estarão de volta e nossa estilista e influencer digital mais respeita estará de volta à cidade"
— A essa altura o copo está no chão eu estou chocada em rosa preto e branco.
E de acordo com a senhora Stella Gretty D'ille-de-France terá um coquetel na Mansão D'lle-de-France.
—Santo protetor dos coqueteis chiques, que o coquetel seja durante o dia para meu irmão ir.
—Na parte da noite.
—A vá pá porra, fudeu muito, me encosto em minha cadeira respirando fundo.
Deixo isso pra lá é saio do escritório indo pra sala sala agora já são 20:30 da noite vou pro sofá gravar alguns story público, coloco um filme canibalista, eu até gosto de filme de romance porém prefiro algo mais pesado do play e começo assistir.
Quando estou quase no final do filme a campainha toca e vou atender mas para o Rodrigo não ter falado nada em alguém que tem passe livre.
-Repostando
Oii gente como vocês estão?
Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês, para ver qual filme ela estava assistindo entre no Instagram @signoradellanotte24 é olha o story ou destaques "Capítulo 01".
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso primeiro capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️
⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.DESPEDIDA:
Que todos vocês tenham um ótimo sábado à noite é um maravilhoso domingo. Espero que vocês tenham gostado em breve volto com o segundo capítulo.
Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...