Acordo com meu despertador tocando às 10 da manhã, logo desligo procuro Mat e sinto seu lado da cama frio logo olho em volta tudo escuro ele sempre cuidando de mim, levanto bocejando vou direto ao banheiro faço minhas higienes pessoais tomaram um banho rápido lavando meu cabelo, optei por uma lingerie branca com um look social salto preto, penteio meu cabelo seco, escuto algo arranhando a porta do quarto.
Vou até lá abrindo vendo meu tigre passando pelas minhas pernas, dei uma pranchada no meu cabelo coloco alguns acessórios ajeito minha bolsa a deixando em cima da mesa do quarto, pegando meu tigrinho no colo aproveitando que estou sem blazer, vou descendo as escadas apoiada no corrimão desço a procura de Matteo o procuro na cozinha não o encontro. Apenas encontro meu café da manhã preparado com tudo que gosto com um bilhete escrito "Quando acordar me liga, mais deve tomar café primeiro". Tomo meu café rapidamente liga para ele.
— Mon Lapin, você acordou a essa hora? Bom, isso é novidade — Matteo falou risonho.
— Sem enrolações tenho que ir para a empresa direto—Digo diretamente apoiando meu celular no ombro enquanto pego meu neném. Faço uma nota mental para escolher o nome dele.
— Tá certo, roubaram uma carga de droga e arma minha é você sabe bem que não vou deixar barato então provavelmente vai haver umas invasões, eu quero você longe disso pode continuar na mansão com o tigre, sei bem que agora que Eduward ta de volta você tem que honrar a sua palavra do passado a empresa dele é mais perto da mansão então fique nela, beijos Mon Lapin tenho um pescoço para degolar—Sem me dar tempo de responder ele desliga, eu jogo o celular pro lado respirando fundo, me levanto subindo pro segundo andar escovando meus dentes, ajeito minha bolsa, pego a máscara e sigo para garagem fazendo aquele mesmo esquema boate empresa. Assim meus dias prosseguiram boate, empresa e casa, bom desde que Matteo foi para a Rússia novamente não tive muitas notícias apenas trocas básicas de mensagens.
1 MESES E MEIO DEPOIS...
Bom a vida é uma correria, o Eduward assumiu a presidência, aqui estou a anos sem sair sem máscara, estou na cafeteria aqui do lado da empresa dele para cumprir a promessa de anos atrás, não queria estar aqui, porém eu sou uma mulher à qual você pode confiar a palavra de honra. Chego no hall da empresa é escuto gritos de uma voz masculina grave a qual me deixa achar ser a de Eduward, mas é aquilo nem sempre sinônimo de braveza, nem sempre é sinônimo de briga, vou até as recepcionistas perguntando sobre Henry que trabalhava comigo na época que o Richard era o dono ela me direciona diretamente para o RH, assim que me deixa em frente a porta se retira. Bato na porta e logo escuto o entre do meu antigo companheiro de trabalho antes de eu me casar.
— Olha só quem diria chefe do Rh, como está Henry?—Digo enquanto fecho a porta e vou para a sua frente.
— Oh me desculpe, mas não me lembro de você, sente-se—Ele diz a mim puxo a cadeira me sentando.
— Ótimo saber que mudei bastante, Violetta Bascoy Henry agora está lembrado?—Pergunto dando uma leve risada.
— Oh! Meu deus, você? Quanto tempo mulher—Diz ele se levantando em minha direção—Posso te abraçar?—Ele me pergunta, pois, sabe que abraço não é a minha praia
— Vou deixar não se acostume—Ele ri e me abraça
— Veio cumprir a promessa já que o Eduward está como CEO? — Ele me pergunta com a sobrancelha arqueada.
— Justamente o documento que Richard deixou está com você? É também meu atestado acabou Se sim, quero assinar já que ouvi boatos que ele demitiu a outra secretária—Digo dando uma olhada no relógio
— Sim, está no cofre eu pego-lhe, sim, ele a demitiu por atrasos e incompetência, me acompanhe—Dito isso ele se levanta e eu o sigo. Andamos até o andar subterrâneo da empresa onde fica o cofre, ele vai a uma das gavetas do cofre retirando um papel registrado no cartório, neste contrato havia falas do Richard dizendo ter passe livre na empresa por conta de uma história meramente inventada no passado para que Eduward possa aceitar sem ter o poder me demitir, apenas Richard pode me demitir, rapidamente assino o contrato, me despeço do Henry passo meu atual número de telefone e vou me embora.
Chegando na minha casa tiro meus acessórios guardados nos lugares, tomo uma ducha rápida, coloco um pijama fofo hoje eu pretendo ficar em casa trabalhar um pouco, brincar com meu belo tigre curti minha própria companhia. Desço para meu escritório após dar mamadeira pro meu tigre, deixo ele deitado no meu colo enquanto trabalho respondendo uns e-mails mandando alguns principalmente para o Gael explicando sobre que trabalharei na outra empresa apenas em fins de semana, assino alguns contratos, ajeito meu escritório enquanto ele dorme na minha poltrona de couro confortável, passando alguns contratos pro meu cofre.
Decido parar para ver um filme e descansar, pego o, no colo deixando ele no sofá vou até à cozinha faço minha pipoca preferida me deito sobre meu sofá, começo a assistir ao filme e logo pego no sono, e assim se vai o meu final de semana.
SEGUNDA — FEIRA...
Bom eu entro na empresa às 08 da manhã em ponto, pelo que andei sabendo ele chega às 07 da manhã, agora são exatas 6 da manhã ainda estou na mansão de Matteo não nos falamos no fim de semana e foda-se não sou mulher pra correr atrás de ninguém se ele quer ele que corra atrás de mim, vou até uma das salas feitas nessa mansão feita propriamente para mim onde possuí uma barra de pole dance com luzes e um paredão de som e parede com isolamento acústico.
Quando me casei minha relação com ele não era uma das melhores, ao passar dos anos ela foi evoluindo e eu o pedi que me desse uma sala assim, quando nossa relação desandou novamente passei muito tempo aqui tenho muitas lembranças nessa sala, coloco uma música e me envolvo com ela enquanto danço para libertar a minha alma que parece estar presa na beira de um precipício.
Tomo um café me arrumei colocando uma roupa formal (na mídia), opto por ir dirigindo, pois quero ver Gael antes que a loucura na minha vida comece, vou até nossa cobertura trocamos algumas palavras e fui para empresa ainda estou alguns minutos adiantada, Henry vem até mim no hall da empresa me empregando um crachá com meu nome, ele me guia até o andar de Eduward, respiro fundo saindo do elevador caminhando até a porta e batendo na mesma em seguida.
— Entre—A voz do D'lle-de-France saiu mais fria que o normal, esse cara é bizarro, eu adentro na sala ele estava em pé olhando aéreo pela vidraça.
— Olá bom dia! Senhor D'lle-de-France, sou a sua nova secretária novamente Violetta Bascoy contratada por Richard D'lle-de-France Gretty antes que o senhor tente me demitir só o Senhor Richard pode me demitir de acordo com ele, posso te passar sua agenda de hoje?—Enquanto eu terminava a minha fala ele se virou para mim enquanto me encarava de cima a baixo.
Senti um frio na espinha, quando ele me olhou com aquele olhar sombrio eu entendi que ele faria de tudo para me derrubar é esta guerra eu estava disposta a ganhar, nunca fui uma mulher que se sente ameaçada por homem, ele poderia me cansar e me irritar o tanto que quiser, mas vou mostrar-lhe como uma mulher experiente joga, Eduward que sente se e aprenda.
Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️
⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.DESPEDIDA:
Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanficSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...