Estamos deitados enquanto nossas respirações voltam ao normal, logo tomamos banho e vestimos roupões.
Logo Marcelly a governanta ligou pro quarto informando que o pessoal chegou bem aqui temos; Maquiadora, cabeleireiro, estilista, manicure, massagista entre outros porque Matteo não deixou nem eu preparar meu próprio banho, às vezes ele é bem grudento.
A moça que não faço nem ideia do nome nos encaminhou para o banheiro onde preparou nosso banho de banheira com sais e uma das empregadas nos trouxe champanhe, enquanto estamos recebendo uma deliciosa massagem na minha cabeça, por conta dos produtos de cabelo, enquanto a moça lixa meu pé. O estilista já ta escolhendo minha roupa. Eles não sabem que eu sou a Signora, eles só sabem que sou blogueira e todos ainda acreditam que eu sou noiva do Mat, decidimos manter as aparecia para mídia por ser melhor para os negócios.
Agora estou aqui com ambas unhas feitas, vestida em um roupão a cabeleireira que descobri se chamar Leila está passando um fixador no meu cabelo para finalizar.
Duas horas depois
Lana, a maquiadora que descobri ser irmã da Leila, está me maquiando fazendo um olho bem marcado, pois é a única parte que irá aparecer, por conta da máscara e também vou colocar uma lente azul.
Ela acabou de me liberar para ir ao espelho colocar minha lente azul, para ela poder finalizar minha maquiagem, coloquei com todo cuidado possível, voltei para a cadeira que estava sendo maquiada, ela colocou os cílios postiços, pois não tive tempo de ir fazer a extensão de cílios. O Estilista me mostrou minha roupa, pedi ajuda do Mat para vestir a lingerie preta rendada para não pegar na maquiagem, ele me ajudou a vestir.
Assim que acabamos Mat chamou o estilista para me ajudar a vestir o vestido e meus saltos.
Mat veio até mim me entregando uma caixinha de presentes.
— Comprei um presentinho para você, Mon Lapin—Ele me olha com aquele olhar carinhoso né entregando o presente.
— Obg Il mio, depois vamos à cobertura pegar seu presente—Digo abrindo a caixinha vejo um par de brincos com colar de diamantes — Mat é belíssimo obrigada!—O agradeço e o beijo com cuidado pra não estragar a maquiagem, e o cabelo dele.
— Coloca para mim—Digo o entregando ele coloca o colar e beija meu pescoço, coloca os brincos.
— Esta belíssima—Ele me elogia.
— Vamos terminar essa make, está quase no horário do evento — Lana fala então paramos com essa cena, clichê de filme, e voltamos para os devidos lugares o estilista foi ver a roupa do Matteo.
Eu tomei uma água, e me sentei na cadeira, ela passou o meu tão amado batom vermelho, eles já arrumaram minha bolsa preta qual vou levar. Pego o celular que uso pra Signora um story com uma foto da minha bolsa com legenda escrito "Vamos lá hoje temos um evento para ir".
Pego a minha máscara, o bom é que as pessoas não estranhem, pois, eu vou no meu carro, ele no dele só vamos como amigo de negócios, pego minha bolsa. Faço um carinho no meu tigre e dou tchau, Mat faz o mesmo pegando a carteira celular e a chave no carro, descemos as escadas fomos pra garagem, ele começa a dirigir a caminho da minha cobertura, ele para no estacionamento então pegamos o elevador e subimos.
Abro a porta está só a Cristal, pois Gael pra outra reunião Mat cumprimenta a Cristal enquanto eu pego rolex que comprei pra ele, porém esqueci de embrulhar, nas vem na caixinha, e pego a chave da minha Lamborghini e vou ao escritório pegar pastas de negócio e tudo coloco na bolsa e volto pra sala o entrego a caixinha ele abre.
— Obrigada Mon Lapin—Ele me agradece eu coloco nele, ele chega perto da minha orelha e sussurra- Depois Mon Lapin te agradeço da forma que você merece-ele se afasta—Vamos Lapin são 19:40 e ainda temos que atravessar a cidade a Mansão dos D'lle-de-France fica do outro lado.
— Corridinha pela rodovia?—Pergunto porque ambos estamos de Lamborghini.
— Vamos mais tiro o salto, já mandei os nossos seguranças pra lá — Ele fala, nós despedimos da Cristal, entramos no elevador e fomos pro estacionamento.
Abro a porta do passageiro coloco minha bolsa e a prende no cinto, rodeio o carro me sento tiro meus saltos coloco do lado passageiro, saímos dali e fomos andando a 90 km até chegar na rodovia paramos um do lado do outro desligam os motores, tiro meu celular bato a foto coloco nos storys, ajeitamos os cintos ligamos os carros e fomos estamos a quase 200 km estamos lado a lado, eu acelero mais o passando.
Agora diminuí a velocidade como já estou avistando a mansão paro coloco a máscara, ajeito o negócio de mudança de leve na voz, agora já são 20:30 estacionamos lado a lado coloco meus saltos desço ajeitando o vestido Mat se oferece pra me ajudar eu aceito, rodeio o carro abrindo e pegando minha bolsa, travo o carro e vamos conversando sobre as empresas tô querendo uma parceria com as empresas dele mais relacionamento e negócios são coisas diferentes, pra variar tem paparazzis, entrevistadores eu sempre escolho um para perguntas. Nós aproximamos a atenção, estamos sendo escoltados pelos meus seguranças, a atenção se volta para mim eu dou um oi passo andando lentamente acenando para as pessoas subo um pouco os seguranças ficam a minha frente Mat do meu lado.
— Vai responder quantas perguntas hoje Signora Della Notte?—Um entrevistador me pergunta
— Bom hoje vou responder apenas duas, então vamos, você.—Digo ajeitando minha bolsa e apontando para um entrevistador.
— Signora Della Notte está namorando/ficando com o empresário Matteo Darko?—Me pergunta
Oii gente, perdão pelo sumiço
Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️
⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.DESPEDIDA:
Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanficSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...