Ele olha para longe, um leve sorriso brincando nos lábios. Ele respira fundo, depois exala lentamente.
— Eu não posso dizer — Diz ele. Ele olha para longe novamente, como se estivesse envergonhado. Eu pego a mão dele, a minha e o olho nos olhos.
— Está tudo bem, você pode me dizer — Eu digo suavemente.
— Eu não vou julgá-lo —Digo, e ele leva um momento antes de finalmente falar.
— Tenho medo — Ele começa.
— De nunca poder escapar das sombras do meu passado, tenho medo de nunca encontrar a paz ou a felicidade — Aperto-lhe a mão e lhe digo que compreendo.
Digo-lhe que estou aqui para ele e que encontraremos uma saída para esta agitação, juntos. Ele respira fundo e acena com a cabeça, noto seu olhar nos meus seios pelo meio decote em V, o mesmo respira fundo.
— Violetta, não sou o único que esconde coisas aqui, mas se quer saber algo sobre mim, tenho um desejo que você pode realizar — Ele diz mantendo o olhar entre meu olhar e meus seios.
— Eduward nada é tão fácil quanto parece, minha vida é cheia de aventuras, qual seria? — Digo divagando para minhas memórias.
— Sabe que estou com medo, mas nunca vou admitir, que estou sendo assombrado pelos mesmos sonhos. É a mesma sequência de eventos que me assombram, as mesmas figuras sombrias que não consigo compreender. Todas as noites, sou atormentado pelo mesmo medo, pelas mesmas criaturas que saem das sombras. Não consigo explicar, é como um pesadelo que nunca acaba. Mesmo quando acordo, ainda fico com aquele sentimento de impotência — Ele diz ignorando minha pergunta, puxando minhas pernas pra cima do sofá e deitando no meu colo.
— Sabe Violetta, nunca gostei de ficar de lovezin com mulher, mas você difere — Diz ele sonolento, pegando minha mão e colocando em seu cabelo.
— Faz um cafuné — Diz ele com sorriso cafajeste, eu rio.
— Virei babá/ mãe do meu chefe agora? — Pergunto fingindo irritação.
— Viro, um, mama seria bom — Ele diz e logo ri, eu o olho desconfiada.
— Aqui tá calor vamos pro quarto — Diz e minha mente perversa logo pensa coisas obscenas. Eu o sigo e ele me chama para me deitar na cama.
Ele se deita em meus seios e começa a falar comigo sobre fingir estar em um relacionamento para que seu pai pare de implicar com ele, mas ele quer algo como nada de compromissos sem ser assumido.
Então, eu fiz uma proposta: estaremos juntos por algumas semanas e depois nos separamos sem nenhum drama. Não vamos fingir estar apaixonados e manteremos nosso relacionamento em segredo. Conseguiremos desfrutar da companhia um do outro sem nenhum compromisso.
Ele parece gostar da ideia, então agitamos a ideia e nos tornamos falsos parceiros comerciais. Topamos passar as próximas semanas juntos, curtindo a companhia um do outro e nos conhecendo melhor.
No final de nosso acordo, nos separamos como amigos, desejando mutuamente boa sorte no futuro. Ambos percebemos que este acordo foi benéfico para nós dois e sempre olharemos para trás com carinho.
Tem dia que penso que estou mais louca que o normal, como hoje porque aceitei isso, tenho que lembrar que ele é o meu chefe em primeiro lugar. Lembrança do meu passado vem à minha memória e permito-me divagar por elas.
O sentimento de ser amada era tão forte que, mesmo agora, permanece no meu coração. Embora fosse difícil me afastar dele, eu sabia ser a coisa certa a fazer para nos proteger a dois.
Vou me lembrar do calor de seu beijo, na nossa infância sempre esteve presente na vida dele, no passado lembro quando tive que ir embora de sua vida eu sofri, e sei que o fiz sofrer isso me magoou.
Mas eu era uma mulher jovem e sabia ter que tomar as decisões certas por mim mesma. Lamento ter que deixá-lo, mas estou feliz por ter a coragem de fazer o que era necessário para nossa segurança.
Embora eu sinta falta dos bons momentos, estou feliz por tomar a decisão certa. E hoje pude voltar para sua vida, mesmo que ele não possa saber, ou pelo menos suponho que ele ainda não sabe.
Nossa conexão é forte, e levarei para sempre essas lembranças de infância em meu coração. Se ele estava certo ou errado, ele foi meu primeiro amor e meu melhor amigo, e de alguma forma ele ainda é, mas não posso aceitar que minha vida é perigosa.
Tenho medo por ele e para mim. Ainda posso sentir o calor de seu beijo e a ternura de seu abraço, e meu coração dói pelo amor que um dia foi. Nunca vou esquecer os momentos mágicos que compartilhamos e as belas lembranças de nosso passado.
Sou tirada das minhas, nossas memórias quando sinto a sensação gelada de sua mão no meu peito, que adentro pelo meu decote, acaricio seu cabelo fechando brevemente meus olhos, quando sinto um rodear quente sob o meu seio.
De cara eu logo me assusto, olho vendo ele chupando meu seio de forma carinhosa, e não sei o que deu em mim, mas optei em deixar. Acabei pegando no sono, afagando seus cabelos.
Acordei agora, e sinto falta do Eduward na cama, me sento na cama procurando o mesmo em volta, mas nada olho pela janela e vejo que o sol está a se pôr. Me levanto vou até o banheiro e vejo que não estou no meu melhor, mas já estive pior, faço um coque mal feito lavo o meu rosto.
Desço as escadas calmamente e vejo o Edu com o rosto preocupado com cabelos bagunçados, me encosto na parede para escutar o que ele murmurava, mas acabo perdendo meus olhares pelo seu corpo.
— Fecha boca se não me língua toma sua boca — Diz ele melhorando o olhar
— Poderia mesmo tomar com outra coisa — Digo baixo o analisando na cara dura mesmo.
— O que disse? — Ele me pergunta e rio me aproximando, passando a mão por cada gominho do seu abdômen, e deslizando para cima até seu pescoço dando um leve aperto, enquanto suas mãos foram de encontro a minha bunda. Mas nos soltamos, e eu sentei na poltrona que tinha ali
— Violetta me desculpe, juro que aquilo que aconteceu lá em cima enquanto dormia, não irá mais acontecer, e eu não queria que aconteceu, não foi a minha intenção — Ele diz envergonhado, se me dissessem que eu iria ver meu chefe com as bochechas rosadas de vergonha eu ria e chamaria a pessoa de louca. Não minto, eu ri mentalmente dessa situação, eu vou chegando perto dele e ele se afasta, eu estranho então eu paro.
Instagram @signoradellanotte24.
⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️
O que acharam do nosso capítulo?
⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️⚠️Não sejam leitores fantasma.⚠️Não se esqueçam de votar.⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.⚠️Deixe apenas criticas construtivas.
DESPEDIDA :Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana. Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.
Até breve I miei Angeli Diabolici
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanficSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...