Capítulo 17

162 5 0
                                    

Vocabulário; (Mon lapin Minha coelhinha em francês) & (il mio coniglio Meu coelhinho em Italiano)

— Sabe —  Conheço essa voz independente do momento, a voz sedutora do caralho, me fazendo arrepiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe — Conheço essa voz independente do momento, a voz sedutora do caralho, me fazendo arrepiar.

— Estudos dizem que o sexo prolonga a vida — Ele fala eu suspiro sentindo minha intimidade latejar

— Vem cá que eu te faço imortal — Matteo fala é posso apostar que ele está sorrindo agora e eu com um arrepio da espinha.

— Matteo — Falo com uma voz leve sedutora

— Então saí da Rússia e venha me fazer imortal você me provocou agora tem que vir apagar meu fogo — Falo em sussurro e escuto ele ofegar dou um sorriso tomando um gole de minha bebida

— Me passe sua localização, estou em New York My dama — Ui, julgo que ele também foi convidado para o coquetel.

— Estou na boate do Logan que inaugurou hoje, mas ainda não estou a fim de ir embora, vem me fazer companhia?! Tenho um detalhe pra te contar só estou de vestido e salto — Ele grunhiu irritado e ofegante eu dou apenas um sorriso

— Você tá sem calcinha no meio da boate?! — Provocar o ciúme dele adoro

— Sim Senhor — Digo rindo

— Estou indo aí, me espere no bar — Dito isso desligamos a ligação. Eu vou em direção ao bar e me sento descansando minhas pernas e virando o restante da bebida.

Agora são cinco da manhã eu já estou bem bêbada, porém Logan e Gael estão bem piores que eu, Gael tá dançando igual uma bichinha rio com esse pensamento Logan tá cochilando eu to bebendo apoiada no Matteo minha relação com ele é bem interessante somos ex, mas eu acho isso bem top ex que se falam depois do término nunca brigamos, afinal foi um término saudável. Do nada começa a tocar um piseiro ele me arrasta para dançar e eu já dancei na mesa, quase rasguei o vestido.

Agora estamos indo embora Matteo me pegou no colo estilo noiva, enquanto eu to tentando fazer coisas ilícitas com ele, ele coloca no chão para abrir a porta do carro eu procuro meu celular e ligo pro motorista levar Gael para casa, já que vou para casa do Mat entro no carro e assim seguimos até em casa no Mat que é mais afastada da cidade quando estamos quase chegando vejo uma caixa no meio da estrada.

 Mat diminui a velocidade pra pouco para desviar eu solto o cinto e quando Mat vê que eu abri a porta ele para o carro eu desço e vou até a caixa escuto algo que parece um miado eu abro caixinha e me deparo com um lindo gatinho me abaixo e o pegou no colo, quando vou me levantar do chão trombo com Mat que estava praticamente colado em mim então entramos no carro de novo e seguimos caminho pra casa.

Chegamos a casa não, mansão dele ele me ajuda a descer do carro com meu gatinho o mesmo pega minha bolsa e minha outra bolsa com maquiagens e tal que ele pego no carro com o motorista entramos ele me guiou pro quarto dele coloquei meu gatinho no chão do corredor e sai na frente do Mat me despindo ficando só de salto apoiando as roupas em meu braço e fui em direção ao banheiro ele entrou comigo, ligo o chuveiro me desequilibro quase caio, mas ele me pegou agora ele está olhando fixamente nos meus seios.

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora