Capítulo 41

95 4 0
                                    

 - Eduward isso é um encontro? - Pergunto o encarando, enquanto caminhamos a caminho do restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eduward isso é um encontro? - Pergunto o encarando, enquanto caminhamos a caminho do restaurante.

- Se você quiser que seja minha doce Vi - Ele diz deixando um sorriso de molhar qualquer calcinha. Eu ri, balançando a cabeça. Nós estávamos sentados em um restaurante, em nosso primeiro encontro. Edward era lindo e charmoso, e eu estava gostando muito de estar ali com ele. Mas algo havia me chamado a atenção.

Enquanto eu conversava com Edward, notei que o garçom que nos servia não conseguia manter os olhos longe dos meus seios. Eu sentia seu olhar fixo em mim, e aquilo me incomodava um pouco. Demorei a perceber, mas quando levantei os olhos para Edward, vi que ele também havia notado.

- Só eu que notei isso?!O garçom de comendo com os olhos? - Ele me pergunta igual um ogro.

- Queimou a minha pele, só não derreteu porque não é igual aos seus em nosso dia-a-dia encarando minha bunda nas saias sociais -Digo ele solta um sorriso malicioso.

-Não sei do que a senhorita está falando - Ele pega o cardápio analisando, enquanto o garçom voltando para a nossa mesa.

Vejo olhar do Edu desviando do cardápio analisando o garçom babar por mim, seu olhar era de ciúme, e eu não pude deixar de sorrir.

Era uma mistura de emoções, saber que Edward estava com ciúme, mas ao mesmo tempo gostar da atenção que recebia. Eu tinha que admitir que me sentia lisonjeada por saber que ele se importava comigo de tal forma. Contudo, o encontro não foi tão agradável quanto eu esperava.

Então, decidi perguntar a ele se estava com ciúmes e, para minha surpresa, ele negou.

Fiquei confusa com a situação e não sabia o que pensar. Era óbvio que ele estava incomodado com o garçom secando os meus seios, mas por algum motivo, ele preferiu não admitir. Eu não queria que o ciúme dele se tornasse um problema para nós, mas ao mesmo tempo, não podia deixar de notar como ele reagia quando outros homens me olhavam.

Eduward tentou ir embora mas o impedi a final, é bobeira o bichinho possessivo,Fiquei confusa com a situação e não sabia o que pensar. Era óbvio que ele estava incomodado com o garçom secando os meus seios, mas por algum motivo, ele preferiu não admitir. Eu não queria que o ciúme dele se tornasse um problema para nós, mas ao mesmo tempo, não podia deixar de notar como ele reagia quando outros homens me olhavam.

Enquanto estávamos conversando e jantando, o garçom derrubou um pouco de bebida em mim e precisou passar um pano no meu vestido. Se o olhar de Eduward fosse uma arma esse garçom estaria morto.

Eduward tentou ir embora mas o impedi a final, é bobeira o bichinho possessivo deveria ficar em casa e trabalhar em si mesmo. Seu ciúme não tinha fundamento algum.

Eu não podia permitir que ele transformasse minha noite em um pesadelo novamente igual Matteo faz e às vezes fazia comigo. Estava cansada de tentar fazer com que ele entendesse que confiança e respeito eram a base de qualquer relacionamento saudável.

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora