ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
Deixo meus pensamentos para lá e vou para um banho gelado para me aliviar. Essa mulher está fazendo na minha cabeça as próprias trevas onde ela é a mera rainha governando tudo e todos. Depois do meu mero banho gelado, vestir algo confortável me joguei em minha cama peguei Meu MacBook e decidi olhar blocos de fofocas e a pequena entrevista que a mulher das trevas deu, o jeito que ela olha aquela maldade no olhar, não sei o jeito dela me fascina me hipnotizou aquela mulher ter a jeito para fazer da minha vida um inferno total. Decidi parar de ler as matérias sobre ela, deixando apenas a minha imaginação rolar.
NO FINAL DO COQUETEL...
Escuto alguém batendo na porta me tirando dos meus devaneios do passado, respiro fundo e autorizo a entrada da pessoa do lado oposto da porta, vejo meus pais passarem pela porta coloco a mão na minha testa e fechando meus olhos e os abrindo, meus pais se sentam nas poltronas pretas que tem no quarto que estou, enquanto me encarava profundamente.
— Eduward, o que aconteceu? Para a Signora sair as presas do coquetel? Conseguiu unir ela nos nossos negócios?—Meu pai me bombardeou de perguntas, enquanto minha mãe apenas observava.
— Bom não conseguimos conversar direito sobre negócios: ela recebeu uma ligação importante e teve que sair as presas, ela me convidou a ir da empresa pra eu conversar com ela, apenas isso — Limito uma parte dos meus pais, eles saem do quarto sem falar nada
Eu não acredito nisso! Quem ele pensa que é?!
Nunca! Ninguém ousou em tentar tirar minha máscara. Raiva, fúria, ódio, enfuriamento, frustração e indignação. Esses sentimentos que eu sinto nesse instante. Eu deveria voltar lá, deveria ensiná-lo do jeito criada, como as coisas se resolvem, é duvido que ele faria qualquer coisa sem a minha permissão. Mas como uma dela dama não posso descer a mão na cara dele, mas sabe "Vingança" é o que minha consciência está me dizendo,e é o que eu farei. Eduward D'lle France, você não perde por esperar! Irei fazer da sua vida o próprio inferno na terra.
Não queria saber quem eu sou?! Ah! você vai saber... Mas não do jeito que você deseja, caro mio. Se prepare você desperta a adormecida Il diavolo nero peggio di un diavolo spietato (A diaba negra pior que um demônio impiedoso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Minha Secretária
FanfictionSaga: Segredos além da paixão Livro: O Segredo da Minha Secretária. Violetta Cazzoli Bascoy Darko Ela é uma mulher controladora, independente, misteriosa, sempre vestida para matar, gosta de estar sempre no controle, dominadora, ama desafios, não ac...