Capítulo 10

204 5 10
                                    

Casa da Dona Stella

Quando olhamos na cama pegamos nossos pais fazendo sexo com bdsm, estamos olhando essa cena chocados, do nada Dona Stella dá um grito e assim Richard saí de dentro dela estamos tão chocados que não nós movemos, meu pai goza estapeia a bunda da min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhamos na cama pegamos nossos pais fazendo sexo com bdsm, estamos olhando essa cena chocados, do nada Dona Stella dá um grito e assim Richard saí de dentro dela estamos tão chocados que não nós movemos, meu pai goza estapeia a bunda da minha mãe o membro de meu pai ainda está duro desvio o olhar deles e olho pra minha irmã que está meio pálida não como se ela fosse virgem e a entendo e o nosso pai aqui.

Quando meu pai se levanta indo desamarrar minha mãe quando ele olha em direção a porta a expressão safada que ele tinha antes se fecha.

—Acho que estou tendo alucinações pós sexo MINHA flor—Richard fala pra minha mãe olhando em nossa direção.

—Porque meu bem?—Ela pergunta fazendo uma careta enquanto fecha as pernas.

—Flor olha em direção da porta—Meu pai resmunga minha mãe olha.

—To muito doida ou meus bebês realmente estão aqui, ME SOLTA RICHARD—Decidi falar antes que eles venham nus em nossa direção cutucou de leve meus irmãos esperar que eles entendam.

—Oi Dona Stella—Falamos em uníssono, agora eles ficaram chocados.

—Meus bebês, vocês não iriam vir só na sexta? O que houve vocês estão bem?—Ela joga um questionaria se enrola no lençol e vem em nossa direção.

—MÃE NÃO, TOMA BANHO PRIMEIRO VAMOS ESPERAR VOCÊS LÁ NA SALA—Dito isso saímos do quarto com as expressões de choque com vergonha, e fomos para a sala.

—Oi—Dona Ayla a governanta nós cumprimentamos passando em direção a cozinha.

—Oi Dona Ayla quanto tempo—eu a comprimento os outros dois estão em choque.

—Sim, só Ayla espera ver vocês só amanhã pois sei que vocês gostam de pegar nós de surpresa, vão ficar pro almoço?

—Sim vamos, me diz que a Ágata fez aquela sobremesa gelada de doce de leite?—Pergunto meu doce Brasileiro preferido é doce de leite.

—Já está no congelador Eduward, cadê a lontra?—Pergunto sim minha mãe tem uma lontra.

—A Sissi deve estar na cascata do jardim, vou buscá-la—Dito isso ela sai e meus pais chegam.

—Oi, meus bebês—Diz a minha mãe .

—Oi meus filhos, naquela hora estavam lá no quarto há muito tempo?—Pergunta meu.

—O suficiente para escutar o grito de mamãe, ver você gozando e estapeando minha mãe—Eu resmungo.

—Mas eu filhos vocês pensam que vocês vieram da onde a cegonha trouxe?—Meu pai fala minha mãe escondeu a cabeça no pescoço do meu pai.

—Realmente pai eu preferia pensar que a cegonha, foi surpreendente ver vocês praticando bdsm—Meu irmão resmunga.

—Aí pai foi bem traumatizante te ver nu, Ah mamãe sei lá mais tranquilo—Tiffany resmunga.

—Agora vamos largar esse acontecimento para lá vamos fazer o seguinte: todo mundo vai fingir demência—Minha mãe fala e nossas bochechas vermelhas.

—Olha mãe não te garanto que eu vou esquecer que foi traumatizante mas podemos fingir demência—Digo.

—Assim não que seja da minha conta mas o de todos vocês é daquele tamanho extra?—Tiffany pergunta nos entre olhamos.

—Sim—Eu papai e Renzo respondemos ela arregalou os olhos mas não falou nada.

—Eu não sabia que vocês praticam bdsm pensei que era só o Eduward—Meu irmão tá me expondo.

—Fica quieto—Resmungo.

—Vamos esquecer isso, e venha aqui me dá um abraço—Resmunga minha mãe, ela ficou constrangida levantamos e fomos até eles os abraçando.

—Sempre nos surpreendendo, nós estávamos esperando que vocês chegassem amanhã na quinta pois conhecendo vocês gostam de nos pegar de surpresa—Meu pai fala e logo cochicha algo no ouvido da minha mãe.

—Stella pode mandar servir o almoço?—A dona Ayla pergunta e minha mãe concorda.

Assim nos encaminhamos para sala de jantar e sentamos em nossos lugares almoçamos enquanto tínhamos uma conversa tranquila até que...

Oii gente como vocês estão? Eu estava sumido por motivos provas, tem mais uma segunda é acaba.

Os primeiros capítulos estão pequenos para apenas dar um gostinho da história pra vocês. Instagram @signoradellanotte24.

⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️

O que acharam do nosso capítulo?

⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️

⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.

DESPEDIDA:

Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.

Até breve I miei Angeli Diabolici

Beijos...

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora