Capítulo 23

107 2 16
                                    

— Não gosto muito de dançar — Ela troca um olhar com Matteo, tipo vou ou não, ele maneou a cabeça positivamente—Mas irei aceitar uma dança com o senhor—Estico a minha mão a ela se levanta indo até Matteo e entregando a bolsa para ele, ela vem até ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não gosto muito de dançar — Ela troca um olhar com Matteo, tipo vou ou não, ele maneou a cabeça positivamente—Mas irei aceitar uma dança com o senhor—Estico a minha mão a ela se levanta indo até Matteo e entregando a bolsa para ele, ela vem até mim e vamos para o meio enquanto a música toca dançamos tranquilamente, já que ela não fala nada decido falar.

— Signora Della Notte—Falo saboreando o nome dela em minha boca, logo ela olha dentro dos meus olhos.

— Diga Eduward Gretty D'lle-de-France— Ela fala meu nome me encarando intensamente, e pairando a mão coberta por uma luva em meu ombro.

— Você não sabe o quanto está me instigando com esse olhar penetrante, estou curioso para descobrir quem é você?— Digo vendo ela piscar freneticamente, enquanto a música para de tocar.

— Sinto lhe dizer D'lle-de-France, não irei deixar você descobrir minha identidade assim tão fácil, chega de dança com licença—Ela diz se afastando e indo para mesa, decido ir atrás dela, ela senta.

Meu pai está no pequeno palco para anunciar sua saída da empresa, que vem acompanhada de um discurso, o qual o vi escrevendo.

— Boa Noite a todos, eu queria agradecer a todos pela presença de vocês. A GRATIDÃO é um sentimento que nos faz reconhecer que outras pessoas participaram da evolução da nossa empresa, do nosso aprimoramento, seja intelectual ou espiritual, da sabedoria que acumulamos na grande jornada da vida. E em se tratando de gratidão, não devemos nos distrair, tampouco deixar de demonstrá-la, pois se trata de sentimento que tende a envelhecer facilmente e se esvair com o tempo. Portanto, a vocês, estimados colegas, o meu muito obrigado. Foi muito prazeroso lidar com vocês mesmo de estilos tão diferenciados, de personalidades tão diversificadas, e digo que busquei e consegui enxergar na peculiaridade de cada um, a beleza, o encanto de pessoas que me completavam a todo momento no crescimento do Grupo D'lle-de-France. Foi reconfortante saber que, em um possível erro de julgamento, os meus ilustres pares me impediram de cometer uma injustiça que nunca esteve em minha mente praticar. Obrigado por isso — Meu pai para respira chamando eu e meus irmãos no palco.

—Diariamente nos deparamos com notícias invariáveis e hoje queridos sócios, acionistas, futuros sócios, advogados, gerentes, diretores, funcionários, estou me ausentando do Grupo D'lle-de-France, não poderia deixar de consignar algumas palavras, que, neste momento importante, reputo ser de enorme relevância registradas. Deveras, lidamos diariamente com o destino de inúmeras pessoas, e é com muita alegria que, chegado este momento de término do meu ciclo de permanência nesta empresa, estou passando meu cargo de ceo para o meus filhos Eduward Gretty D'lle-de-France é Renzo Gretty D'lle-de-France, então os apresento os novos ceos do Grupo D'lle-de-France, queridos sócios, acionistas, futuros sócios, advogados, gerentes, diretores, funcionários podem contar com eles a todo momento, meninos, desejo uma boa sorte a vocês nessa nova caminhada, obrigado a todos.— Meu pai termina o grande discurso dele e entrega o microfone pro Renzo que não curte falar em público.

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora