Capítulo 30

111 3 10
                                    

— Violetta vamos descansar um pouco minha cabeça está rodando já — Digo desligando meu computador afrouxando a gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Violetta vamos descansar um pouco minha cabeça está rodando já — Digo desligando meu computador afrouxando a gravata.

— Tudo bem Eduward, eu volto amanhã — Diz a mesma pegando suas para ir embora da minha cobertura, gosto de vir para cá quando quero ficar só.

— Fique, nós abrimos um vinho eu cozinho enquanto conversamos, mais tarde voltamos ao trabalho — Digo me aproximando dela.

— Não — Diz ela se afastando de mim.

— Mas seus olhos contam uma história diferente, seu desejo é tão forte quanto o meu — Eu pego sua mão e a beijo gentilmente na bochecha, sentindo nossa conexão crescer. Posso sentir a eletricidade entre nós, e sei que não podemos negar o poder de nosso amor.

A abraço e sussurro ao seu ouvido:

— Venha a mim em meus sonhos esta noite, jante e passe essa noite comigo. Estarei esperando por você — Posso sentir seu corpo tremendo, mas ela é muito misteriosa, não sei se irá ceder.

Afasto-me, ficando de pé no escritório, sentindo como se tivesse sido esmurrado no estômago. Não posso acreditar que ela me deixou assim. Tudo o que eu queria era compartilhar uma refeição e uma conversa. Mas parece ser pedir demais.

Estou consumido por meu desejo por Violetta. Ela é a que eu tenho procurado, nunca fiquei assim por mulher nenhuma Violetta vem fudendo todos meus pensamentos, a minha mente lógica vai para longe quando o assunto é ela.

Quero estar perto dela, abraçá-la, beijá-la, tomar conta dela e fazer parte de sua vida. Quero ser aquele que a faz sentir-se segura e protegida e estar sempre lá para ela quando ela precisar de mim. Quero ser seu protetor e proporcionar-lhe uma vida cheia de amor, felicidade e alegria.

Posso estar sendo precipitado, mas ela me traz uma sensação de segurança julgo que isso é falta de sexo, to ficando louco já, simples preciso convencer ela passar uma noite comigo para mim, esquecê-lá.

Suponho que tenho que aceitar que as coisas não saíram do jeito que eu esperava. A vejo voltar em direção ao escritório após ter desligado o aparelho.

— Pelo visto a noite está a seu favor, liguei para uma amiga e não estão deixando ninguém sair de casa, pois há risco de deslizamento, então eu aceito. Estou sendo dura com você — Diz ela bufando e cruzando os braços ajeitando a bolsa.

Fomos em direção a cozinha, tirei sua bolsa colocando na sala, peço que ela se sente na banca enquanto eu abro os dois primeiros botões na minha camiseta social, lavo as mãos pegando duas taças e nos servindo com um bom vinho tinto.

Começo a preparar massas, enquanto tento puxar assunto para descobrir mais sobre ela. Eu lhe conto sobre meu trabalho e como ele me levou ao redor do mundo. Falamos sobre os lugares que visitamos, as culturas que experimentamos e a comida que provamos. Ao terminar de cozinhar a massa e misturá-la com o molho, posso sentir a conversa se tornando mais relaxada e natural. Nós rimos e compartilhamos histórias enquanto desfrutamos da refeição terminada.

— Lembra de mais cedo na minha sala? — A perguntei chegando mais perto dela.

— Lembro Eduward aquilo não deve se repetir, você é o meu chefe — Diz bebendo mais um pouco de vinho. Levo minha mão até seu pescoço a segurando fazendo olhar para mim.

— Não me importa se eu sou seu chefe. Eu ainda quero você na minha cama, eu sei que sente a tensão. Do que você tem tanto medo? — Eu sussurro no ouvido dela.

— Não tenho medo de você, e quem disse? — Ela fala olhando as unhas.

— Eu sinto, você anda tão quieta, estou até te estranhando — Digo-lhe que está longe.

— Isso não é do seu interesse, minha vida não lhe interessa nem lhe desrespeita, cuide da sua vida — Violetta diz revirando os olhos

Ela olha bem fundo nos meus olhos e eu posso ver tudo naquele momento. Não sei o que ela está pensando, mas eu posso senti-lo. Estou com medo, mas também estou entusiasmado. Eu quero que ela seja minha, mas não tenho certeza se estou pronto para o que pode vir em seguida.

Tenho medo de dar o salto e arriscar caso ela revele algo para o qual eu não esteja preparado. Não tenho certeza se tenho coragem suficiente para arriscar e aceitar as consequências de nossa conversa se misturar com desejo. Tudo o que sei é que a quero e não vou desistir até tê-la.

— Violetta deixe-me tê-la em meus braços — Digo descendo da bancada ficando entre suas pernas. Ela não parece mais ter medo. Seu rosto está iluminado, seus olhos bem abertos. Ela olha para dentro dos meus e eu posso constatar o que ela está sentindo.

Foda-se! Tudo eu a beijo e a mesma corresponde, nossos corpos se fundem um no outro. Eu posso sentir o desejo dela, a necessidade dela por mim. Posso sentir meu próprio desejo aumentando, e me pergunto se isto é o que é estar apaixonado. Ficamos lá por alguns momentos, nossa conversa misturada com desejo e paixão, até que a lua toma conta do céu o iluminando.

— Aceita meu convite, de ir para cama comigo? — Peço sentindo o desejo de tomar conta do meu corpo.

— Uma noite é nada, mas Eduward, isso não irá se repetir — Ela diz colocando a mão no meu pescoço.

— Certo, no off só fingir que isso nunca aconteceu, quero sentir o seu sabor, mantar o desejo que eu sinto por você, ver o que essa boca esperta pode fazer — Digo ela assente enquanto nos beijamos de forma selvagem. Nossa paixão, nosso desejo, os consumiu aos dois ao nos tornarmos um só. Eu sussurro no seu ouvido.

— Te quero na cima da boca, cavalgando por cima de mim, me deixando passar minhas mãos pelas curvas do seu corpo, beijar cada pedacinho seu — Digo ela sorri maliciosa. Sabemos que não importa o que a vida nos atire, sempre teremos esta incrível conexão.

A coloco em cima da bancada as mãos dela entram dentro da minha blusa, o nosso beijo ardente ganhando leves puxões de cabelo, e puxo um pouco do cabelo dela de volta, ela pula em minha cintura enquanto nos beijamos paramos o beijo por falta de ar, seguimos até o quarto.

 Eu a coloco sobre a cama a beijando e dando leves chupões pelo seu pescoço, ela retirou minha camisa a jogando pro lado enquanto ela dava leves puxões no meu cabelo, quando estou prestes a tirar sua blusa. Algo me impede...

FINALMENTE ESSE BEIJO SAIUUU!!!!!!!!!!!!!!

Instagram @signoradellanotte24.

⚠️PERGUNTA RÁPIDA DA AUTORA⚠️

O que acharam do nosso capítulo?

⚠️RECOMENDAÇÕES DA AUTORA⚠️

⚠️Não sejam leitores fantasma.
⚠️Não se esqueçam de votar.
⚠️Comentem para mim saber a opinião de vocês.
⚠️Deixe apenas criticas construtivas.

DESPEDIDA:

Que todos vocês tenham uma ótima semana é um maravilhoso fim de semana.
Espero que vocês tenham gostado em breve volto com mais capítulos.

Até breve I miei Angeli Diabolici

Beijos..

O Segredo da Minha SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora